Extra

33 1 0
                                    

Extra

Ainda no funeral, quando todos estavam indo embora, um velhinho em uma cadeira de rodas foi dar os pêsames aos mais próximos a Tony Stark. Esse velhinho estava acompanhado de uma moça de cabelos brancos, apesar de parecer bem jovem.

Charles: Ele era um bom homem.

Pepper: Ele era sim.

Happy: Seu carro está pronto, senhorita Potts.

Pepper: Sim, sim, Happy. Vou em um minuto.

Charles: Eu tenho uma escola, sabe? Ele nos ajudou, uma vez. Ele era um dos poucos que se importava conosco. Por isso nos convidaram para o enterro.

Pepper: Ah, é mesmo? Que tipo de escola o senhor tem?

Charles: É uma... Bom... Uma escola para jovens com necessidades especiais...

Ororo: É uma boa definição. – E deu uma risadinha. A moça de cabelos brancos falou, pela primeira vez.

Charles: Somos uma organização que vive de doações. Oferecemos ajuda gratuita para jovens que a sociedade não costuma acolher. Olhe, pegue meu cartão. Se conhecer algum jovem assim, pode nos enviar.

"Instituto Xavier Para Jovens Superdotados" Era o que estava escrito no cartão, além de informações para contato.

Quando Pepper entrou no carro com Happy, protegida pelo guarda-chuva, o telefone de Happy começou a tocar. Happy comandava uma parte dos negócios, no momento. Eles entram no carro, o motorista começa a dirigir e Happy atende.

Happy: Sim, sim. Eu sei que está terminando o prazo. Nós já desocupamos a Torre, o que mais ele quer? Sim? Tudo bem, vamos consertar isso, então. Diga ao senhor Reed Richards que ele terá a Torre em Nova Iorque o mais rápido possível. Não! Eu não estou dizendo isso só para pararem de me perturbar. Olha, eu estou perdendo o sinal. – Fingiu uma falha na ligação. – Eu. Estou. Passando. Por. Um. Túnel. Até depois. – E desligou.

...

Na noite daquele dia, depois que tudo estava de volta ao normal... Depois de metade do Universo voltar dos mortos, estavam Doutor Estranho e Wong preparando o jantar. Eles estavam cozinhando algo que Stephen dizia ter muita prática.

Estranho: Você tem que mexer bem. O segredo é não exagerar na pimenta, mas não deixar sem gosto.

Wong: Eu ainda preferia um pastel de frango. Suas receitas são piores que o cheiro do enxofre do Reino de Dormamu.

Estranho: Não seja tão exagerado. Eu tenho a joia do tempo. Se ficar ruim, eu volto e refaço.

Wong: Teremos, então, uma indigestão temporal.

No mesmo segundo, Doutor Estranho cai no chão desmaiado, enquanto Wong tenta reanimá-lo. O que Wong não viu, foi o que a projeção astral de Stephen viu.

Eram cenas bem rápidas. Uma incluía uma moça dentro de um pássaro de energia gigante, destruindo tudo.

Outra consistia em uma figura humanoide em cima de uma prancha, que parecia de surf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outra consistia em uma figura humanoide em cima de uma prancha, que parecia de surf. Porém, abaixo dele não havia mar, mas sim a imensidão do espaço.

O terceiro e último flash foi uma criatura, bem esquisita, atrás de uma esfera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O terceiro e último flash foi uma criatura, bem esquisita, atrás de uma esfera. A imagem ficava mais clara e dava pra ver que a esfera era o planeta Terra.

Após essa última, Doutor Estranho acorda, ainda no chão, com Wong olhando pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após essa última, Doutor Estranho acorda, ainda no chão, com Wong olhando pra ele. Ele volta a si e diz algo.

Estranho: Eu acho que atraímos algo bem pior que Thanos.

...

Enquanto isso, em algum lugar do Universo, há uma prisão. A prisão contém muitas celas, mas poucas ocupadas. Em uma delas há um homem. Um alienígena verde esquisito aproxima-se da cela ocupada pelo homem, trazendo algo que parece comida.

Paibok: O Imperador Dorrek VII não quer que os prisioneiros morram de fome. Não que eu me importe. Apenas sigo ordens. Dizem que sua espécie come isso. – Entrega o prato ao prisioneiro e sai.

Nick: Eu não como torradas cortadas em diagonal! – Grita ao carcereiro.

Vingadores UltimatoOnde histórias criam vida. Descubra agora