Capítulo 9 - Final

52 2 0
                                    

Capítulo 9

Após os eventos, Thor mudou-se para a Noruega e colocou todos os asgardianos sobreviventes entre os humanos.

Os Vingadores agora tinham uma nova formação, com Homem-Aranha, Capitã Marvel, Visão, Feiticeira Escarlate, Máquina de Combate e Doutor Estranho.

A primeira atitude de Doutor Estranho, ao "voltar dos mortos", foi aprisionar Thanos na dimensão espelhada e devolver a joia do tempo do futuro para o seu "eu" do futuro.

Guardiões da Galáxia se reuniram e Nebulosa se juntou a eles, no objetivo de proteger a galáxia das ameaças que estão por aí.

Clint Barton aposentou-se e cuidou da sua família. Viúva Negra voltou a fazer parte da SHIELD, novamente liderada por Nick Fury.

Bruce Banner e Hulk finalmente se entenderam e suas personalidades se fundiram no "Professor Hulk", corpo e força do Hulk, mas com a inteligência do Banner. Ele virou um renomado cientista que o Hulk nem era mais visto como um monstro.

Pepper Potts assumiu o comando das Indústrias Stark, após passar o período da gravidez. Nasceu uma menina.

...

Os Vingadores se preparavam para o funeral duplo. Era um funeral simbólico, pois os corpos tinham sido comprometidos. O corpo de Steve ficou inacessível em Vormir e Tony não sobrou corpo para enterrar.

O funeral foi triste e chuvoso, como todos são.

Carol: Por nossos dois soldados... Que pereceram em combate... Nós iremos continuar o seu legado. Continuaremos defendendo tudo aquilo que vocês representaram em vida, e pelo que vocês morreram defendendo. Eu assumo o compromisso de conduzir os Vingadores, para que possamos defender a Terra e o Universo das ameaças.

Nick: Havia uma ideia, de reunir um grupo de pessoas extraordinárias, para ver se poderíamos nos tornar algo mais. Para que, quando precisássemos, eles lutassem as batalhas, que nós nunca poderíamos.

Carol: Hoje, começa um novo tempo. Um tempo em que heróis devem proteger a Terra das ameaças internas e externas. Aquele que tiver coragem, levante e lute. Se forem feridos, firam de volta. Se forem mortos, levantem e lutem. E assim, hoje somos mais que protetores. Somos todos VINGADORES!

Vingadores UltimatoOnde histórias criam vida. Descubra agora