Camila Cabello POV
Na minha mesa, me empanturrava de café, o sabor parecia se potencializar em minha xícara de porcelana preta, estampada com o brasão da policia de Miami.
foleava as paginas do inquérito, faltava um título ao caso; olhava as fotos anexadas e relia novamente os laudos da medica legal Alisson Broke. as fotos dos corpos continham uma especie de corte? em forma de quebra cabeça, feito por instrumento perfuro cortante, talvez ma faca, feita com o formato, uma forma de lesão, como uma etiqueta, que o desgraçado deixou nos corpos, um logotipo, definitivamente sua marca.
...sinais aparente de tortura...
O investigador Zayn me despertou de minhas conexões mentais, ao jogar um amontoado de folhas presas por um clip em minha mesa.
_É o mesmo cara doutora, as mesmas lesões de tortura.
_Tem certeza disso Zayn?
_Absoluta as marcas tem as mesmas medidas e simetria, ele usou a mesma ''forma'' para lesionar as duas vitimas._concluiu o investigador virando o copo descartável de café até os lábios.
_Junte todos os agentes presentes!_exclamei furiosa, me recordando da matéria NA TV.
_Quem foi o desprezível! que vazou informações confidenciais sobre o caso?_Meu olhar procurava o culpado.
todos policiais disponíveis no momento estavam de braços cruzados se olhando entre si.
_Estamos sendo prejudicados ! essas informações trazem calamidade publica! e notifica o assassino dos nossos passos._insisti.
_Quem foi!?_exclamei rudemente em alto e bom som.
_Doutora Camila, temos familiares... as vezes compartilhamos nossos cotidianos, que possam conter informações_talvez ninguém tenha vazado._sugeriu Jhonson o policial veterano.
_Tem filhos Jhonson?_espiculei
_Sim, senhora, duas moças._orgulhou-se o policial
_Qual a idade delas?_aprofundei a especulação
_Uma de 24 e outra de 19.
_Estão na faculdade ? qual o curso?_perguntei me aproximando inundando a sala silenciosa com os Cliques do meu scarpin Loubuetin.
_A mais nova cursa arte e...a mais velha...
o silencio o tomou.
_A mais velha? _o encorajei a continuar.
_Cursa jornalismo._abaixou a cabeça como se sentisse o gosto de desprazer de cada palavra dita.
um murmuro instalou-se na repartição.
_A partir de hoje, estão todos proibidos de compartilhar qualquer informação sobre os casos que tramitarem em sigilo nesta repartição, aquele que ousar infringir esta regra se arrependerá.
Os policiais um a um foram retirando-se de meu campo de visão.
voltei a minha mesa e ingeri um gole rápido do café,e droga, aquilo estava gelado. peguei a caneta preta sobre a mesa e refleti por breves segundos, intitulando a pasta com os documentos Maniaco das peças. dei uma ultima conferida nas fotos, quando notei as calças caqui de gosto duvidoso do meu chefe guiarem-se ate a minha mesa
_Cabello, Maycon quer que eu a transfira, e coloque Marlon em seu lugar.
_O que!? isso é um absurdo! por quê?_tentei exprimir minha indignação e incredulidade.
_Bom, não quero que sinta-se ofendida, mas, acham que Marlon é mais competente, digo, na solução de crimes e...
_Olha eu estou dando o máximo de mim, não é como os outros casos, por favor me de mais um tempo?_implorou Camila.
_De qualquer forma, encontraram mais dois corpos na bainha do mar, e advinha, com as mesmas características._cuspiu as palavras com as mãos debruçadas em minha mesa.
Meus olhos pareciam faróis apagados se distanciado imaginariamente da mesa.
Não , Não, Não...
_A noticia já se espalhou Camila, a mídia não sai das portas da divisão, e o departamento politico esta na nossa cola, o governador mandou um oficio requerendo esclarecimentos.
_Eu vou resolver essa merda toda, vou pegar esse desgraçado, me de esse voto de confiança._pedi determinada cerrando os olhos.
_Que seja, ah, mais uma coisa, o departamento de inteligencia da Califórnia, enviou uma nova perita em criminologia e psicologia comportamental criminosa, ela e a Sherlock Holmes de Los Angeles, se é que me entende..
_Ótimo. _respondi seca.
corri os olhos no meu pulso e ... droga 20:40
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL MIND
FanfictionSentindo os neoronios fervendo para desvendar crimes brutais que aparentemente tem por trás um SERIAL KILLER, a delegada Camila, sente sua promissora carreira ameaçada, por questões internas, ao contar com o reforço profissional da criminóloga foren...