8 Don't stop

12 0 0
                                    


camila pov

nos servimos da sopa do hotel e era terrível.

_Me passa esse vinho pra tirar este gosto sal._passei o vinho para ela.

ela abriu e serviu as duas taças em uma porção generosa.

_Hm, até que o vinho artesanal dele é bom._elogiei

_Realmente algo de bom nessas espelunca!_terminou seu cálice e já nos serviu outro em seguida.

_Droga sem sinal não posso avisar o Mathew._pensei alto, sorvendo o liquido.

ela me olhou levantando a sobrancelha questionativa mas nada perguntou.

_Meu... meu namorado.

ela elevou rapidamente as duas sobrancelhas em sinal evidente de surpresa.

_Amanha encontramos um posto e voce pode ligar._aliviou-me

_E voce... deixou um namorado ou marido em Los Angeles?_a bebida estava me deixando mais a vontade para conversar diretamente.

_Namorado? não me relaciono com homens, mas não estou presa a nenhum sentimento não, meu único compromisso e com o trabalho._ela sorriu tímida.

em instantes minhas bochechas ruborizaram, será que ela me achava atraente? não que isso fizesse diferença mas era uma curiosidade.

finalizamos aquela garrafa de uva deliciosa só não mais do que e...


deem play em Senhorita Camila Cabello

meu tom de voz estava desacelerado.

_Espero não estar roubando seu precioso tempo senhorita Jauregui._falei de forma bem mais arrastada que normal.

_Porque diz isso?_ela fitou-me sentando-se aos pés da cama.

_Alguém com tantas especializações e moral no departamento como voce, imagino que não goste de perder tempo._falei sugestivamente.

meus olhos piscavam tão lentamente, escorei-me na comoda fitando-a sedutoramente, de modo a responder minhas próprias duvidas.

Ela levantou-se bruscamente e se aproximou de mim e quando me analisou por inteiro a percebi morder o lábio.

e aquilo havia me incendiado, eu estava me divertindo com situação.

_Realmente, não roube meu tempo se nao for faze-lo valer a pena._ela falou com seu tom mais morno e rouco, e eu pode notar que seus olhos haviam escurecido.

_Eu não roubo nada Jauregui, e valerá apena sim, resolveremos logo esse caso._pisquei para ela e sorri pela ambiguidade das nossa conversa.

ela fez que não com a cabeça.

_Como não? roubou até meu moletom preferido._brincou tentando fugir daquela situação sorrindo.

No mesmo instante respondi:

_Ah não seja por isso senhorita Jauregui._proferi antes de tirar a blusa e jogar para ela que apanhou o moletom azul no ar.

o alcool não me permitia sentir qualquer insegurança, muito pelo contrario eu exalava autoconfiança,estava adorando descentralizar Lauren Jauregui.

no mesmo instante senti sua expressão divertida mudar seus olhos verdes estavam em brasa, ela me fitava e corria seus olhos pelo meu colo coberto apenas por um sutiã rendado preto.

Ela levantou-se e estando a um palmo de mim proferiu sussurradamente:

_Camila... não brinque com aquilo que não pode controlar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRIMINAL MINDOnde histórias criam vida. Descubra agora