4 Lauren Jauregui

16 1 0
                                    

N/A Esse cap tem uma musica. do i wanna know artic monkeys, deem play quando for indicado, para aumentar as percepções dos personagens

Camila POV

Como de costume eu havia perdido mais um encontro com Mathew, pensei que dessa vez ele iria chutar o balde e encerrar de vez o nosso lance, partir pra alguém, mais disponível, mas acabou me surpreendendo chegando ao meu apartamento 00:15

00:20
Após me abraçar ele calmamente se sentou em meu sofá de suede cinza
_Sabe Camila, eu andei pensando muito, sobre  a gente e as coisas que eu quero.

eu já esperava, mas homens existem tantos...

_Camila, eu entendo o quanto o seu trabalho é importante pra você, e... pra  todos, e isso só me fez perceber o quão dedicada, e empenhada você é, diferente de qualquer mulher que eu tenho conhecido ao longo desses 33 anos, e por isso eu gostaria de te propor algo._Mathew completou sorrindo sem mostrar os dentes, pondo a mão direita no bolso da calça jeans.

minha cabeça buscava entender... eu estava confusa. quando o vi estender uma caixa de veludo sobre mim e abrir.

_Camila Cabello, você aceita ser MINHA namorada?_ele parecia ansioso.

pensei rapidamente e conclui que ele só estava oficializando algo, até porque já fazia um bom tempo que maninhamos algo.

_Sim, eu aceito._correspondi com um sorriso tímido e contido, estendendo a mão para que ele pudesse colocar a aliança de compromisso.

e la estava eu, mais uma vez assumindo um compromisso que talvez eu não desse conta, por conta de tudo. antes dele tive 2 rápidos  namoros então seria meu novo desafio, fazer esse dar certo. 

Vivenciando diariamente o limite do estresse do ser humano,com a maldade  e a crueldade de atos que eu estava acostumada a ver no meu cotidiano, ter alguém que abraçasse antes de dormir e dissesse que acreditava em mim era reconfortante e o melhor que eu poderia ter no momento. 

ele não gostava de beber, nada que tivesse álcool, então experimentei o meu melhor vinho sozinha, sob o olhar cuidadoso dele, antes de convida-lo até o meu quarto.

eu esperava que desta vez fosse diferente, precisava que fosse, precisava cansar o meu corpo e não minha mente, mas ele deu o máximo de si, desculpando-se mais uma vez, justificando-se ao dizer que sentia muita atração por mim, e por isso não podia conter-se.

ok, pensei, e dormi virada para minha janela até que meus olhos fechasse.

Era cedo e eu me sentia casada, passar a noite toda pensando não era bem o que eu planejei. cheguei cedo porque precisava acompanhar o laudo dos dois novos corpos encontrados abaixo d água.

Jeremy me avistou.

_Cabello, quero que conheça alguém, dirija-se ate a minha sala.

>>Deem play na musica  Do I wanna Know? ARTIC MONKEYS<<

_Cabello esta é Lauren Jauregui,  a criminóloga e perita que mencionei._apresentou Jeremy

Quando a olhei, confesso que não era nada do que eu esperava, imaginava uma mulher bem mais velha, dado o vasto currículo e experiencia, ela aparentava ter no máximo seus 29 anos, cabelos longos e negros contrastando com os olhos verdes e pele clara, Deus foi generosos com ela. 

_Prazer senhorita Jauregui._Logo estendi a mão para cumprimenta-la.

a moça de jaqueta de couro preto parecia vestir-se como uma casual estrela do rock, com coturnos e muito bom gosto. Eu diria que ela... chama a atenção por onde passa.

_O prazer é todo meu, doutora Cabello_ respondeu revelando-me se tom de voz morno e rouco.

ela apertou minha mão com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo.

ela olhou-me de cima até até minhas botas, analisando-me ? sem nenhuma discrição. oque de fato me deixou desconfortável. estaria ela me subestimando pela aparência?  

será que eu aparentei fragilidade para o cargo pra ela?

ela direcionou seu olhar claro e incomum para Jaremy me deixando aliviada.

_Sr Jeremy, onde encontro uma cafeteria próxima? _preciso acordar meus neurônios, brincou ela, exibindo a carreira de dentes brancos.

_Bom, onde tem capuccinos excelentes é na cafeteria Mafalda.

ela novamente desviou o olhar analisando-me. e de forma extremamente grosseira ignorou-me e voltou a esperar a resposta de Jeremy.

_Café, ao lado da esquina de baixo, Dorc's._ela virou as costas colocando óculos escuros e desapareceu dentro do departamento.

foi o suficiente para causar uma péssima primeira impressão, ela poderia sim linda por fora mas por dentro com certeza era arrogante e nojenta.

apos enviar uma mensagem de bom dia para Mathew, e checar as minhas mensagens, me dirigi até minha mesa e um copo de capuccino da cafeteria Mafalda estava me aguardando em minha mesa,  olhei ao meu redor e na outra sala frente a minha vi Jauregui sentada sobre a mesa, levantar seu copo de café, simples do Dorc's. 

até que ela poderia ser muito gentil, achei fofo da parte dela.

CRIMINAL MINDOnde histórias criam vida. Descubra agora