Dean on
Eu fui com cass pegar gelo, quando..
Vilmar: - Quem fez isso Cass? Cass: - É tio eu tropecei. Vilmar: - hum sei. Quem é você garoto? Dean: - dean whinchester. Vilmar: - prazer dean. Depois de colocarmos gelo fomos para sala. Mas eu ainda pensava na Charlie ela era tão linda e fofa ao mesmo tempo. Não sei porque to falando isso talvez eu esteja apaixonado que nem uma garotinha aff mas ela deve ter namorado. Dean: - Cass a Charlie tem namorado? Cass: - não, a você gosta dela safado. Dean: - cala-boca. Cass: - Ooow que fofo. Dean: - vai se ferrar, e você e a kelly em? Cass: - agora você cale a boca. Eu e cass falávamos como se fosse melhores amigos, Mas ele era o meu.
Dean off
Sam onDepois de eu entrar na sala, só fiquei pensado em lucifer ele era tão a eu não consigo explicar, Mas ainda bem que dean sabe que sou gay. Eu simplesmente não ligo se sou ou não mas aposto que lucifer e hetero. Mas depois de todo mundo chegar. Lembrado lucifer senta do meu lado. Prof: - Alunos agente vai ter um trabalho. A diretora que passou Vale de 0-10 e como no outro ano deu errado as duplas hoje vai ser eu que escolho. Vou começar José e Maria, Crowley e Bobby, Charlie e kelly, Kevin e Stiles, Sam e lucifer. Quando ouvi Sam e lucifer eu queria pular de felicidade. Mas não eu estou muito feliz. Lucifer: - Eai Sam você vai fazer o trabalho na sua casa ou minha? Sam: - E-e na minha se quiser. Lucifer: - tabom então. Depois já tinha acabado a aula e.
Sam off
Amigos onDean: - Eai Sam eu vou sair com o Cass pra fazer um trabalho. Sam: - tabom então. Charlie: - vou fazer um grupo no whats. Lucifer: - bom pra você ninguém quer saber. Charlie: - mal humor em. Cass: - O kelly vem aqui. Dean: - kelly o Cass tá louco pra namorar você. Todos fizeram - Ooow eles ficaram vermelhos. Mas continuando crowley: - quem é você?
Dean: - dean. Crowley: - dean dean você parece com um... esquilo. Charlie: - desculpa dean ele dá apelido pra todo mundo. Dean: - crowley parece o nome do rei do inferno isso o seu pode ser rei do inferno. Todos riam crowley: - gostei de você esquilo. Depois fomos pra casa então. Lá na casa de Sam.
Sam: - É essa a minha casa.
Lucifer: - bem bonita. Você mora só com seu irmão? Sam: - não meu pai também. Lucifer: - tendeu eu também moro com meu irmão e meu pai. Sam: - você e irmão mais novo ou mais velho. Lucifer: - velho. Lucifer: - você tem namorada? Ele disse num tom divertido e descontraído. Sam: - não, você tem? Lucifer: - não. Nois dois começamos a olhar um pra cara do outro perdidos nos olhares. E depois fomos pro meu quarto Sam: - se você quiser tomar um banho pode ir. Lucifer: - acho que não sabe eu tenho vergonha. Sam: - então tá vamos fazer o trabalho. A minha cama e de casal aí ele sentou bem do meu lado fizemos o trabalho e... Sam: - você quer comer alguma coisa? Lucifer: - claro achei que não ia perguntar kkkk eu e ele fomos para a cozinha. Comemos e fomos de novo ao quarto arrumar os livros e as coisas .Sam: - Ja e 17:00 se quiser ir embora. Lucifer: - tá me expulsando Sam. Sam: - não não queria falar essa expressão e que achei que queria sair. Lucifer: - ata acho que vou ficar mais um pouco. Sam: - tabom eu vou tomar banho já volto. Lucifer: - tabom.
Sam off
Lucifer on
Quando ele disse que ia tomar banho eu fiquei no mundo das nuvens pensando besteira mais fazer o que. Ele tinha fechado a porta e eu fiquei lá esperando ele. Eu acho que realmente gostava dele mas ele talvez não é gay. Sam: - luci pode pegar a toalha pra mim. Lucifer: - Sim peraí qual e a sua azul ou a branca. Sam: - azul. Lucifer: - toma. Sam: - obrigada. Mas claro ele tava na porta do banheiro. Depois ele saiu. Eu não aguentei olhei ele de cima a baixo pensei merda pensei mas ele é muito gostoso. Lucifer: - gostei do apelido Luci. Sam: - deve ser melhor que tio lu kk. Depois de Sam se trocar Eu fui tomar banho. Lucifer: - É Sam vem cá na porta. Você tem alguma roupa aí? Sam: - claro como sou burro pega essas. Eu peguei uma blusa de Sam e uma calça do dean. Lucifer: - fala eu tô ridículo né. Sam: - sinceramente você tá fofo. Sam não percebeu o que falou mas eu sim dei um sorriso de canto quando ele disse fofo. Mas tá depois eu e eles comemos de novo. E fomos para cama. Sam: - Luci quer dormir na minha cama ou na do dean. Lucifer: - já que você pediu eu vou dormir na sua pode ser? Sam: - claro vem. Depois eu e eles jogamos alguns jogos no celular e eu mandei mensagem pro meu pai que ia dormir lá ele aceito chunk era o melhor pai do mundo resumindo. Eu peguei no sono e.
Lucifer off
Sam on
Eu vi que lucifer dormiu com a cabeça no meu ombro mas não disse nada. Eu fiquei olhando a beleza do Luci e dormir do ladinho dele estava tão bom e confortável também. Mas ele pegou a minha cintura dormindo e puxou pra mais perto ele eu estava literalmente colado nele depois dormir.
Sam off
Lucifer on
Eu não estava dormindo realmente estava só querendo ele mais perto. Então eu fiquei com a cabeça no ombro dele e os braços na cintura de Sam. Mas sam: - aí. Ele tinha reclamado dormindo quando eu senti um negócio aonde eu segurava. Levantei e subi a blusa pra ver. Quando eu vi uma faixa por cima da barriga dele e acordei pra saber Lucifer: - Sam acorda eu quero saber um negócio. Sam: - hum oi Luci o que? Lucifer: - o que esse corte na sua barriga. Sam: - não quero falar. Lucifer: - por favor eu posso te ajudar fala seu irmão? Pai? Sam: - pai. Lucifer: - ele fez isso com você? Aaah eu posso bater nele como assim ele fez isso? Sam: - ele bate em mim e meu irmão sabe. Lucifer: - quero arregaçar a cara do teu pai mas antes vem cá deixo ver como tá. Sam: tabom. Eu levantei a blusa dele e tirei o curativo e a faixa e vi o machucado estava realmente feio abracei ele é disse lucifer: - ele nunca mais vai fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Sam whinchester
FanfictionEu sou Sam whinchester, tenho 16 anos. estudo na escola Hill school,. Eu vivo com meu pai john e meu irmão dean. O dean e o tipo de melhor irmão do mundo. depois da morte da minha mãe Mary, meu pai ficou sem chão. ele culpava eu e meu irmão, batia t...