um dia sem john.

98 3 0
                                    

Oii leitores trouxe mais um capítulo.

Sam on
John não estava em casa, Eu fiquei muito aliviado. tinha medo dele fazer algo com o Dean. Dean: - ainda bem ele não está aqui. Sam: - É né dean da para ir a escola amanhã? Dean: - Sim to melhor pra ir. Sam: - então tá.
Depois ele foi tomar um banho e eu fiquei mexendo no celular depois de ter tomado banho, Eu e ele jantamos e fomos dormir. De manhã...
Sam: - dean acorda antes que nosso pai apareça. Dean: - hum que? A sim já vou. Nós vestimos as roupas comemos algo e fomos. Só que eu e dean não iriamos para o mesmo ônibus era uma regra idiota da escola eu subi no ônibus e tentei sentar lá atrás. Metatrom: - hora hora quem é esse? Miguel: - quem é você princesa kkk todos começaram a rir eu só me direcione pro meu lugar. Quando dick me empurrou eu tinha caído no chão todos começaram a rir, eu só queria sair dali. Charlie: - por que você não deixa ele em paz em acho que você tem inveja. O cabelo dele e perfeição e o seu me poupe não chega perto. Todos começaram a rir da ruiva. Charlie me deu a mão pra levantar e fomos para o banco de trás. Sam: - obrigada Charlie: - de nada qual e o seu nome? Sam: - sam whinchester e o seu? Charlie: - Charlie, Sam então você e novo? Sam: - Sim não sei nada daqui sabe. Charlie: - aqui e bem legal se você quiser te mostro. Sou do 2 ano C e você? Sam: - também sim quero se não se importar. Charlie: - Então tá, olha tenho uns amigos para te mostrar, Vai gostar. Depois de eu e Charlie saímos do ônibus, eu fui com ela em direção algumas pessoas. Charlie: - Oi vadios esse aqui e Sam whinchester o garoto novo. Crowley: - Olá Sam você e bem auto parece um? Alce isso alce. Charlie: - desculpa Sam ele dá apelido pra todo mundo. Sam: - tudo bem eu gostei. Castiel: - Oi Sam sou castiel. Mas pode me chamar de Cass. Charlie: - Sam cass e um anjinho de pessoa. Sam: - prazer cass. Kevin: - prazer Sam. Charlie: - o Kevin e super inteligênte e um amorzinho de pessoa. Sam: - Oi Kevin. Lucifer: - Oi Sam. Charlie: - esse é o lucifer o sarcamos em pessoa e chato mas é um amorzinho. Sam: - Oi lucifer. Kelly: - Oi sam. Charlie: - kelly e a pessoa mais fofa e carinhosa tipo mãe daqui. Sam: - Oi kelly charlie: - É isso agora vamos pra sala. Enquanto isso
Sam off
Dean on

Eu não conhecia ninguém fiquei perdido lá. Mas Castiel: - está perdido?
Dean: - É sim estou procurando meu irmão Sam whinchester. Castiel: - a eu conheço ele a Charlie me mostrou ele é bem legal. Dean: - É você e bem calmo né. Castiel: - sou qual e o seu nome? Dean: - dean. Castiel: - o meu é castiel mas pode me chamar de Cass. Você é de qual sala? Dean: - É essa aqui. Castiel: - É a mesma que a minha vem comigo. Depois eu e ele subimos e fomos pra sala. Mas o azar sempre vem junto affs Miguel: - Cass quem é esse? Castiel: - não te interessa. Miguel: - mudou cass esqueceu quem manda aqui. Castiel: - eu não ligo e você e bem burro né 20 anos e aqui kkk. Miguel: - eu posso quebrar a sua linda cara angelical em um segundo. Castiel: - vem tentar, Vamos dean. Dean: - quem é esse babaca? Castiel: - Miguel um idiota da escola sempre implica comigo mas esquece. Depois eu te apresento a umas pessoas ele sentou na minha frente. Ele era bem legal para um cara de lá mas pelo menos fiz amizade.
Dean off
Sam on

Eu tinha chegado na sala todos eram legais. A maioria era do grupo da Charlie. Depois no intervalo. Charlie: - vem Sam senta aqui. Sam: - obrigada. Charlie: - não precisa ser formal não kkk. Sam: - tabom então. Lucifer chegou no meio de Charlie e eu. Lucifer: - Oi humanos. Eai como está as suas aulas? Charlie: - precisa ser incoveninvete tio lu?. Charlie sabia que aquilo fazia lucifer pirar de ódio se chamar de tio lu. Lucifer: - hahaha muito engraçado nem velho eu sou. E você só fica com esses livros raivinha em pessoa. Ao invés de lucifer chamar ela de ruivinha ou Charlie mesmo ela chama de raivinha fica muito brava por isso mas fazer o que. Sam: - não quero ser inconveniente mas você e lucifer? lucifer: - não nunca credo. Charlie: - não tio lu e como um irmão pra mim. Lucifer: - ela também e uma irmãzinha linda pra mim lucifer Apertou a bochecha dela. Sam: - ei dean vem cá. Foi quando dean e cass vieram e se sentaram junto de mim e nossos amigos. Charlie: - quem é esse cass? Castiel: - esse é o Dean. Charlie: - Eai dean você namora? Castiel: - para Charlie. Dean: - Charlie né não namoro não to soltinho que nem arroz. Todos começaram a rir. Depois kelly chegou. Ela sentou do lado de Cass e segurou a mão de castiel. Charlie: - o casal que eu amo. Cass e kelly coraram de vergonha mas continuaram de mãos dadas realmente faziam um pelo casal. Mas voltando a mim eu simplesmente estava queimando perto de lucifer. Meu coração estava despaŕado não parava de suar. Estava realmente olhando pra beleza dele. Cass: - já volto. Cass tinha ido em direção no banheiro é.
Sam off
Cass on

Eu tinha acabado de entrar e vi Miguel e seus 3 patetas. Mas fazer o que. Miguel: - vamos quebrar a cara do anjinho. Foi quando ele veio pra cima de mim. E me deu um soco no meu olho e disse miguel: - mexe comigo que você vai ver o que acontece foi quando o sinal tocou. Eu limpei o rosto e voltei a sala enquanto isso.
Cass off
Dean on

Dean: - Charlie? Você tem whats
Charlie: - Sim tenho toma aqui. Sério eu tava brincado aquela hora que disse que você tem namorada mas você tem de verdade? Dean: - não tenho. Tô soltinho kkk eu e ela começamos a rir e depois dela ir pra sala dela eu fiquei pensando ela era tão perfeita conserteza gostava dela. Chegando na sala. Miguel: - qual e o seu nome? Dean: - pra que quer saber idiota? Miguel: - olha como você fala ele pegou minha camisa quando. Cass: - solta ele Miguel. Miguel: - a anjinho não quero fica na sua se não te quebro aqui mesmo e o soco ficou lindo na sua cara mostra. Foi quando eu vi o soco na cara de Cass. E Miguel foi pro seu canto. Dean: - o que foi isso? Cass: - nada só ele mesmo sempre me bateu aqui. Dean: - vamos pegar gelo pra colocar aí. Depois...

A vida de Sam whinchester Onde histórias criam vida. Descubra agora