Oi leitores maravilhosos. Vou contar a história de Sam whinchester, mas em outra versão claro lembrando e só uma história. Então boa leitura!!
Sam on
Era o primeiro dia de aula, um dia ruim ou bom. Mas ainda bem que meu irmão dean, vai pra mesma escola que eu. Eu estudo de manhã todo dia acordar 5:00 pra pegar o ônibus, pois as vezes nosso pai não leva eu e dean.p O alarme tinha tocado. Dean tinha me acordado e desligado, pois nosso pai viria nos bater se não tivéssemos arrumados em 5 minutos. Eu enrolei pois estava morrendo de sono, mas dean sabia que nosso pai iria bater em mim. Mas ele sempre me defendia sempre ficava machucado por mim. Eu amo meu irmão mais que tudo nesse mundo.
Dean: - sam, por favor acordar o pai vai vim. Ele vai bater em você levanta sammy. Ele falava calmo mas apressado me sacudindo.
Sam: - tá já vou. Eu me levantei quando nosso pai estava na porta. Pronto para nós bater. John: - Ae Sam não está arrumando, Vem cá.
Dean: - não encosta um dedo nele seu mostro. Vai ter que passar por cima de mim. Eu fiquei surpreso sobre o que dean fez não queria que ele se machuca-se
Sam: - dean não faz isso.
Dean: - não sammy ele não encosta em você. Foi quando john veio pra cima de dean, com um pedaço de vidro que tirou do casaco dele. Eu tentei ajudar mas não conseguia ele era muito forte. Ele bateu muito em dean deixando ele sem ar. Eu tentei ajudar mas ele veio pra cima de mim começou a bater minha cabeça na cabeceira da cama. Estava quase incociente, quando reagi e me soltei de lá. Ele pegou o pedaço de vidro e fez um corte na minha barriga. Dei um grito de dor. Dean olhava pra mim todo ensanguentado no chão sem poder se levantar. Foi quando john saiu. Depois disso dean veio pra perto de mim
Dean: - vai ficar tudo bem sammy eu tô aqui. Ele estava muito mal quase desmaiando quando peguei ele com as minhas últimas forças. Coloquei o mesmo na cama e fui limpar o corte. O corte foi bem profundo mas coloquei um curativo e uma faixa pra parar o sangramento peguei o kit de primeiros socorros. Do quarto e fui ajudar dean, eu coloquei alguns curativos. Gelo nos hematomas ajudei ele a se levantar. Dean: - sammy..obrigada. Sam: - não precisa agradecer eu que devo te agradecer.
Dean: - sammy, eu tô com um corte.
Ele me mostrou um corte no braço era profundo mais que o meu estava bem feio. Sam: - aí meu deus. Segura aqui vem lavar isso. Eu levei ele podemos dizer no colo. Até o banheiro lavei o ferimento com álcool. Dean: - aaaaaah... sammy. Sam: - desculpa, mas pelo menos limpou. Ele deu um grito que até eu senti a dor por ele. Depois fomos pra escola ape. Pois não tínhamos ônibus hoje. Então chegando lá. Dean: - sammy.. Eu acho que não to ...bem. Sam: - dean? Calma calma segura em mim. Ele estava muito pálido iria desmaiar ali mesmo. Eu sentei ele num banco, Perto dali.
Sam: - dean da pra aguentar um pouco? Dean: - não.. sammy eu vou...
Sam: - Ei vem cá sobe. Vamos pro médico. Todo mundo olhava eu segurando dean. Mas não ligava porque. Ele estava realmente mal.
No médico...
Sam: - médica meu irmão tá melhor? Médica: - Mais o menos moço, ele ta ruim. Provável que não tenha comido algo e perdeu muito sangue. Agora ele vai ficar internado, hoje e amanhã.
Sam: - obrigada.
Médica: - de nada, Pode ver ele daqui a pouco. Sam: - ok.Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Sam whinchester
FanfictionEu sou Sam whinchester, tenho 16 anos. estudo na escola Hill school,. Eu vivo com meu pai john e meu irmão dean. O dean e o tipo de melhor irmão do mundo. depois da morte da minha mãe Mary, meu pai ficou sem chão. ele culpava eu e meu irmão, batia t...