conversa de irmãos

61 1 0
                                    

Depois eu e Sam fomos dormir de manhã... Luci: - acorda Sam tem aula. Sam: - hum ata já vou ainda está aqui eu achei que teria ido embora depois de onten. Luci: - claro que não. Depois eu e ele nós arrumamos e fomos aos ônibus claro diferentes porque tem 2 ônibus pra ir a escola então sam: - tchau Luci. Lucifer: - tchau Sam. Depois de eu entrar no ônibus. Lucifer: - Eai cass tudo bom?
Cass: - Sim e com você?
Lucifer: - bem sabe cadê o Dean?
Cass: - sei ele tá ali no banco da frente.
Lucifer: - valeu já volto.
Lucifer: - Dean?
Dean: - Oi quem é você?
Lucifer: - lucifer eu sou amigo do Sam.
Dean: - amigo do meu irmãozinho e meu também então lucifer posso ajudar?
Lucifer: - Sim eu queria saber sobre mais do Sam sabe é o que ele gosta de fazer e.. se... ele é gay?
Dean: - peraí você tá gostando dele e sim ele é gay. Mais um casal que eu shipoo. Eu fiquei corado quando disse isso Lucifer: - você não vai contar né?
Dean: - claro que não fica tranquilo.
Lucifer off
Sam on

Depois de eu entrar no ônibus e sentei do lado de Charlie. Sam: - oi Charlie sabe se aqui tem um Gabriel suler? Charlie: - Sim ele tá na nossa frente.
Sam: - vou falar com ele já volto.
Charlie: - tabom.
Sam: - você e o Gabriel surley?
Gabriel: - Sim por que?
Sam: - eu sou Sam e que lucifer seu irmão ele é meu amigo queria saber mais sobre ele o que ele gosta de fazer e... ele é gay?
Gabriel: - aí Sam sim ele é gay. Mas peraí você gosta do lucifer? Lucifer cara sarcástico idiota chato pra caramba o meu irmão? Sam tá pegando porcaria kkk
Sam: - Sim gosto mas você vai contar pra ele?
Gabriel: - não, pode confiar me chama de gabe.
Sam: - tabom gabe.
Depois descemos do ônibus e. Charlie: - Sam o que você tava falando com gabe não gosto dele nem nada mas só queria saber.
Sam: - vem cá e que tipo eu gosto do Luci.
Charlie: - Luci? O tio lu?
Sam: - isso.
Charlie: - que fofo vou contar pra ele.
Sam: - conta pra ele que juro que falo pro dean que você gosta dele.
Charlie: - quem disse que gosto dele?
Sam: - eu sei Charlie como pode gostar dessa merda
Charlie: - ele não e merda o tio lu e se conhe-lo vai achar ele chato arrogante confia em mim.
Sam: - ele não e nada disso.
Charlie: - hum kkk vamos pra aula.
Sam off
Cass on

Quando lucifer saiu eu fiquei lá sentado sem ninguém. Até..
Kelly: - Cass o que é isso no seu olho?
Cass: - É nada fica tranquila.
Kelly: - não deixo ver. Foi quando kelly veio pra perto de mim e me deu beijo inesperado mas bom. Dean: - olha o casal mais lindo daqui. Todos olharam mas eu e kelly não ligamos continuamos nós beijando intensamente. Kelly: - está melhor.
Cass: - bem melhor. Kelly você.. quer namorar comigo? Kelly: - sim sim eu e ele começamos a nós beijar de novo e. Chegou a escola aff
Cass off
Lucifer on

Depois de conversar com dean eu desci e fui ao banheiro. Miguel: - hora hora lucifer quanto tempo. Lucifer: - me deixa em paz. Miguel: - olha como você fala comigo viu. Lucifer: - não me interessa o jeito você e um cara triste mesquinha se acha popular mas não é nem um pouco só sabe ser fraco acorda Miguel você não sabe com quem mexe. Miguel: - cara quem você pensa que é? Lembra do beijo do nosso namoro você caiu como um patinho kkk. Lucifer: - A engraçado eu cai mesmo mas não sou o mesmo. A face de patinho passou agora é a face da cobra. Mostrei a minha ligua ela era bifurcada ele ficou morrendo de raiva mas realmente não ligava pra Miguel a história dele comigo foi assim...

Continua

A vida de Sam whinchester Onde histórias criam vida. Descubra agora