Festa!!!

51 3 8
                                    

1 mes depois.....

Sam: - então mor está melhor?
Luci: - Sim muito tirar essa coisa do braço!! Meu braço está novinho em folha.
Sam: - bom luci.
Saímos do hospital de mãos dadas e fomos ape pra escola, e que lucifer foi tirar o gesso e fui acompanhar para ir a escola. Chegando lá fomos a cantina comprar algo provavelmente lanches não tínhamos comido nada. E comemos como fomos os primeiros a chegar a escola.
Gabe: - o irmãozinho está melhor? Oi sammyboy. Falava sentado ao lado de lucifer com um pirulito na boca.
Luci: - Sim estou.
Gabe: - bom agora vim avisar vai ter uma festa amanhã!!
Luci: - sério? Quem vai fazer?
Gabe: - Miguel
Luci: - haha não vou nem morto.
Sam: - por que ele vai dar essa festa?
Gabe: - eu não sei só vim falar, tchau pra vocês e ele disse que espera que vocês vão!!
Sam: - por que?
Luci: - não sei amor mais eu acho que vou só pra ver o que vai dar.
Sam: - hum tá eu vou também por você
Luci: - obrigada quando vai ser a festa Gabe?
Gabe: - hoje por isso tenho que contar a todos.
Luci: - hoje nossa que horas?
Gabe: - dizendo ele vai ser as 00:00 então tchau vejo vocês lá.
Quando a aula acabou...
Charlie: - vocês sabem da Festa?
Todos falaram sim.
Charlie: - vocês vão?
Todos disseram sim.
Dean: - amor eu não sei não.
Charlie: - eu vou estar lá dean.
Dean: - vou por você!
Todos disseram tchau e foram pros ônibus.
Mais tarde.....
Sam on
Eram 22:00 eu já tinha combinado com Luci que iria esperar ele na minha casa!! Ele iria vir pra gente ir juntos. Bom eu vestir uma blusa preta da nirvana uma calça jens marrom escura, e um tênis da Adidas. Fiz meu cabelo e enquanto isso fiquei vendo as redes sociais enquanto esperava o Luci. Quando ouvi a campainha.
Abrir a porta e era ele
Luci: - Oi amor, como você está....(suspiro) lindo.
Sam: - você que está. Lucifer estava com uma calça jens azul escura uma blusa azul escura também e um tênis all star com os cabelos molhados e bagunçados achava um charme ele assim. Chegando a festa eram umas 23:00 todos estavam se divertindo Dean e Charlie não haviam chegado ainda todos aproveitando na verdade a casa de Miguel onde acontecia a festa era bem bonita. O barulho estava muito alto gente dançando pra todo lado. Era quase o colégio inteira na casa de Miguel.
Luci: - amor vou no banheiro esse barulho tá ruim.
Sam: - tudo bem quer que eu vou com você?
Luci: - não precisa já volto
Sam ficou dançando na pista quanto fui ao banheiro vi um monte de maconheiros dogrados lá bem eu não liguei fui a última cabine do banheiro. E quando eu sair...
Dick: - quer fumar garoto?
Luci: - não eu não fumo. Falava saindo do banheiro mas não consegui cheguei na porta e fui barrado por 3 caras e fiquei desesperado por dentro se gritasse não adiantaria o banheiro éra longe e o som estava muito auto.
Lucifer: - o que você quer?
Dick: - calma eu só quero isso.
Dick fez lucifer fumar sem ter vontade mas quando estava forçado ficou muito ruim ao cheiro o efeito iria começar em alguns minutos. Eu estava desesperado não gosto de fumar muito menos me drogar o que iriam pensar de mim?.
Dick: - você não me conhece e não sabe de nada!! Falava tampando a boca de lucifer quase sem ar. Lucifer só fez sim com a cabeça e eles foram embora talvez para casa eu fiquei lá todo quebrado no banheiro pelo efeito eu via tudo embaçado não sentia o gosto de nada e estava bem fraco. Sam chegou ao banheiro percebeu minha demora foi a última cabine e viu minha situação.
Sam: - meu Deus Luci? Você se.... drogou? Maconha ainda.
Luci: - .....Eu você e bem....alto eu te conheço?
Sam: - o meu deus você tá muito drogado vamos embora.
Falou o pegando o namorado no colo e o colocando em uma cadeira.
Sam: - mor fica aqui já volto.
Falou correndo atrás de gabriel.
Sam: - Gabriel?
Gabriel: - oi sammyboy tá tudo bem?
Sam: - não você poderia me dar a chave da sua casa emprestada.
Gabriel: - Sim mas o que aconteceu?
Sam: - seu irmão se drogou.
Gabriel: - meu Deus quer que eu fique com ele?
Sam: - não precisa eu cuido dele.
Gabriel: - tá bom tô deixa aberta a porta tá.
Sam: - Tabom tchau.
Sam saiu as pressas e foi buscar lucifer que já estava no chão.
Sam: - o deus
Falou tirando o mesmo do chão.
Lucifer: - você é.....gostoso.
Sam: - fica queto mor.
Eu e ele fomos para casa, coloquei lucifer na cama o ajeitei e fui embora.
No outro dia...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de Sam whinchester Onde histórias criam vida. Descubra agora