cicatrizes do amor

45 3 0
                                    

Lucifer on

Minha história com Miguel foi assim..
Ele era bem legal comigo sempre me ajudava falava que me amava. Mas era tudo mentira uma aposta com seus amigos me fazer apaixonar por ele me disse quando eu e ele estávamos no cinema é. Miguel: - quer namorar comigo? Lucifer: - Sim sim.
Ele me deu um beijo e. Miguel: - o patinho acreditou coitado. Foi quando os amigos dele apareceram atrás dele e começaram a rir de mim eu fiquei muito magoado nesse dia pois amava muito Miguel até conhecer Sam.
Lucifer off
Sam on
Eu procurei Luci e vi ele saído do banheiro é sam: - Luci tudo bem?
Lucifer: - Sim vamos pra aula.
Sam: - vamos. Nos fomos pra aula e Lucifer: - Charlie posso sentar aí atrás do sam? Charlie: - não precisa pedir casalzinho. Lucifer: - fica que tá ruivinha. Charlie: - tio lu que cóisa feia. Depois disso as notas do trabalho de onten que fizemos. Prof: - Charlie e kelly 10. Crowley Bobby 9 Sam e lucifer 10. Quando ouvi 10 lucifer pegou em minha mãe debaixo da carteira e segurou eu não sabia o que fazer fiquei todo vermelho mas segurei também. Depois era Recreio normal depois era hora de ir embora pra ir embora tinha uma escada enorme pra decer e esperar o ônibus. Mas sam: - então você vai de ônibus?
Lucifer: - vou mas antes vou pegar um livro na biblioteca depois te chamo no whats, Tchau. Sam: - tchau.
Lucifer on
Eu tinha pegado o livro e fui descer as escadas estavam cheio de pessoas mas eu desci mesmo assim não queria perder o ônibus mas quando desci senti algo me empurrar com tudo no chão eu saí rolando da escada bati a cabeça e desmaiei ali mesmo tinha batido a cabeça forte demais.
Lucifer off
Sam on
Quando eu cheguei em casa fui pro whats quando vim mensagem do Gabe dizia " Sam meu irmão sofreu um acidente vem rápido pro hospital" eu fui correndo até lá desesperado e Gabriel: - Oi Sam viu a mensagem. A médica disse que ele tinha quebrado o braço e torcido a perna direita. Eu fiquei sem chão como o lucifer caiu? Sozinho não foi mas. Sam: - podemos ver ele? Gabe: - ainda não sei mas dizendo a médica ele vai sair daqui amanhã. Medica: - pode entrar. Quando entramos lucifer estava dormindo com o remédio que deram pra passar a dor eu passei a mão no cabelo dele fiquei lá com ele. Até ele acordar gabe já tinha saído confiava em mim. Lucifer: - Sam? Onde estou? O que aconteceu? Sam: - você caiu da escada da escola. Se lembra quem fez isso? Lucifer: - não vi o rosto. Sam: - tabom vou ficar aqui com você a noite inteira. Eu e ele ficamos lá e depois ele pegou no sono de novo eu segurei a mão passei a mao no cabelo dele e fiquei cantado uma música pra ele relaxar. Depois eu peguei no sono de manhã...

A vida de Sam whinchester Onde histórias criam vida. Descubra agora