1;;(refeita)

32.4K 1.7K 1.7K
                                    

⛔fanfic em revisão ,qualquer erro coloque ⚠️ no comentário⛔

Hoje era o grande dia,a grande noite da venda de brinquedos da história,que acontecia de 5 em 5 meses em lugares bem aleatórios e diferentes mas não era brinquedos de criança,pelo contrário,eram garotos que se vendiam para ter uma vida melhor com seus mestres, ou seus pais os vendiam e diziam que não sabia de nada, mas eles sabiam sim ,o caso de Jeon jungkook é diferente, muito diferente.......

A plateia estava cheia de homens,alguns bebendo,outros fumando ,todos loucos para comprar logo seu brinquedo e se satisfazerem.

O apresentador começa o show, um homem não muito velho ,ajudou o dono daquilo tudo á fazer aquela show sempre continuar, dois homens perversos querendo ganhar dinheiro com a venda de pessoas.

— Muito bem senhores, como sabem todos os shows tem uma surpresa,ou seja, um brinquedo extra e de ótima qualidade, por favor tragam nosso querido prêmio!

Uma mulher vem puxando uma caixa coberta, todos vibravam em expectativa,qual seria o grande prêmio daquele show, o pano foi puxado revelando um garoto vendado e aparentemente assustado com a fraca luz que entrava pela venda.

Sua pele leitosa brilhando com as luzes direcionadas ao palco,todos permaneciam em silêncio apenas admirando o garotinho, o apresentador pega um chicote e bate no ferro das grades,o garoto se assusta e era exatamente isso que aqueles pervertidos adoravam,submissão.

-senhores esse e o nosso último brinquedo, o mais valioso, e vocês se perguntam "porquê ?" ,Essa pequena obra de arte tem pele branca exatamente para ser marcada ,um bom submisso ,obedece todas as ordens,totalmente sensível e a melhor parte...nunca foi tocado por ninguém !!!

o apresentador passa o chicote pelo pescoço do pequeno garoto fazendo ele se encolher e tentar desviar daquele toque, o homem mexeu o chicote batendo na coxa do brinquedo, todos da sala ficaram louco ao ouvir o pequeno arquejo do garoto.

—que os jogos comecem — sorriu e afastou o chicote do garoto, viu todos começaram a gritar pelo salão, deixou eles gritarem por um tempo até uma mulher vim dos fundos do cortina e falar que o garoto já estava vendido, o apresentador deveria pedir para todos irem embora, uma venda feita com dinheiro físico seria feita em poucos minutos e o dono não queria ninguém ali para impedir.— senhores por favor se retirem, o show acabou, au revoir

A cortina foi fechada e a luz do palco foi desligada, a assistente empurrou a caixa para os fundos da segunda cortina para conversar com o garoto que seria vendido.

— olá senhor — olhou o homem de paletó, cabelos negro e muito muito alto ou ele que era muito baixo mesmo. — vim eu mesmo fazer a troca.

O kim nada falou, pegou a mala e abriu,o dinheiro parecia brilhar aos olhos do homem mais baixo.

— podemos ser muito amigos senhor, sou Minho

— não estou nem aí quem seja você ou deixa de ser, onde está o garoto ? — ele parecia com pressa e sem nenhuma paciência.

— hum, estará fora desta sala te esperando senhor.

O kim saiu se deparando com a assistente de palco de mais cedo e o garoto, ele era muito baixo, ele fica na altura de sua boca, segurou a pequena mala que o garoto segurava e se virou para ir embora.

O jeon olhou assustado quando o homem alto pegou a mala e saiu andando, olhou Minho e Jiho, deveria ir atrás? Finalmente iria embora dali? Seu ombro foi empurrado e saiu andando atrás do homem, no caso correndo,porque com aquela velocidade que o homem andava,ele já estava saindo do teatro.

Viu o carro preto parado em frente a saída do lugar, um carro alto, estava ligado então alguém iria dirigir e não o homem, o rapaz abriu a porta e olhou o garoto baixo esperando ele entrar, o jeon corou com a gentileza e entrou sendo seguido pelo kim.

O Jeon nunca foi acostumado com gentileza, sempre foi chamado de 'burro' ,' idiota', sem contar com os trabalhos pesados, a falta de cuidados e os maus-tratos, uma pequena coisa que para qualquer outro ser seria uma coisa mínima,mas para ele foi uma coisa incrível, até mesmo os outros garotos e garotas do show o tratavam como lixo. Sua cabeça abaixou só de pensar nas coisas ruins que passou.

— o que tanto pensa? — seu corpo arrepiou com a voz grossa, aquela voz o pegou de surpresa, não esperava uma voz tão grossa, era a primeira vez que ouviu uma voz como aquela.— o gato comeu sua língua?

— não senhor ...

— então quando eu falar com você me responda...qual seu nome ?

— me chamo Jungkook

— agora será Kim Jungkook, seja bom e eu serei bom com você, se for mal já deve saber...— fez sim com a cabeça e ficou de cabeça baixa, esperava que o homem poderia ser diferente dos que ele vivia antes porém ele parecia ser igual, um idiota cruel e sem coração.

— senhor kim, la maison est à quelques mètres, ils m'ont dit à la radio qu'il y avait des paparazzi, il faut faire attention. (A mansão está a poucos metros, me avisaram pelo rádio que a casa está com paparazzis, o senhor precisa tomar cuidado).

— à droite (certo), jungkook estamos chegando em minha casa, você vai sair do carro e entrar na casa sem olhar para trás, entendeu ?

— sim senhor — então eles falavam francês, porque o kim precisaria contratar pessoas que falassem francês? Um dia se a vida de jungkook ficasse melhor com o kim,talvez perguntasse.

O carro parou ,os flash eram ouvidos do lado de fora do carro, jungkook abriu a porta e saiu, passou pelos seguranças que faziam um corredor até a porta da casa e entrou sem olhar para trás, obedecendo seu senhor, logo o homem estava atrás dele e a porta foi fechada, jungkook nao ousou virar de costas

— um quarto esta te esperando no segundo andar, você ficará aqui por enquanto, pode fazer o que quiser só não pode tocar em um celular e nem pedir para alguém mexer por você, sair da mansão, falar com alguém de fora dessa mansão à não ser que seja algum amigo meu que EU tenha apresentado, as empregadas te darão um caderno com imagens e uma caneta, irá marcar cada coisa que você quer para o casamento.

— o-o que ? C-casamento ? Que casamento?

— ue de quem mais seria ? O nosso meu anjo.

— m-mas você ...o senhor nem me conhece direito, o casamento deveria ser algo especial...

— está me questionando ? — viu o kim dar a voltar e ficar em sua frente, suas bochechas foram seguradas e o rapaz o fez o olhar nos olhos — está me questionando jungkook ?

— n-nao senhor....desculpe — fechou os olhos, suas bochechas foram soltas e logo lágrimas desciam por elas, sua vida seria tão difícil dali para frente.

Continua...

REVISADA ,VAI SER TODA REFEITA

Sold as toys 》TAEKOOK《Onde histórias criam vida. Descubra agora