- Minha mãe está aqui!- exclamo feliz ao ver a mais velha em uma das cadeiras na frente.
Faltava poucos minutos para a grande apresentação, os últimos dias foram corridos, a "coisa" ficou tão grande, que foi preciso reservar a sala de teatro para a apresentação de artes.
- Minha sogra veio nos assistir. Devo ficar nervoso?- Jungkook diz baixo atrás de mim.
- Não! Vai tudo dar certo.- respondo sem tirar os olhos da platéia.
Me virei enquanto respirava fundo. Vamos Suk, você vai fazer tudo direitinho e vai causar uma mudança.
Jungkook tinha um sorriso bobo no rosto, enquanto eu o admirava em uma roupa toda branca e com os cabelos desarrumados, os quais ele fez questão de deixar assim.
- Estou tão bonito assim?- perguntou ao perceber o meu silêncio.
- Você é bonito.- afirmo.
Ele dá um passo em minha direção e ergue a sua mão direita, como reação, eu ergui a minha mão esquerda, entrelaçando nossos dedos.
- Gosto disso, da sensação de ter você por perto.- diz, olhando nossas mãos.
- Está nervoso?- perguntei.
- Só um frio na barriga, logo passará.
Choa apareceu com um olhar aflito, enquanto parecia procurar por alguém, até que seus olhos me encontram.
- Suk! Preciso de ajuda.- disse já me puxando pela mão.
- Ei, calma. O que aconteceu?
- É a Hyemi, não quer mais fazer a apresentação.- respondeu e eu fiz uma expressão confusa.
Segui Choa até um quartinho nos fundos, onde encontro Hyemi com a cabeça encostada na parede, o olhar vago em um ponto qualquer.
- O que houve?- perguntei me abaixando, me apoiando na sua perna coberta por uma calça jeans escura.
- Vão rir de mim. Vocês acreditaram que eu mudei, mas eles não, ainda pensam que eu sou aquela garota idiota.- respondeu com raiva e melancolia.
- Essa é a sua chance de mostrar quem você realmente é, afinal, do que estamos falando?
-... Rótulos.
- Isso! É, apenas um rótulo. Lá, você vai mostrar quem você é de verdade.
- E se não me aceitarem?- pergunta duvidosa.
- O nosso papel é fazer a diferença, cabe a eles a decisão do que fazer daqui pra frente.
Hyemi me encara enquanto eu percebia uma batalha dentro de si. Por fim, ela se recompõe e aceita o desafio.
Ayla conferiu tudo e confirma que está cada coisa no seu lugar. Assim, o professor de artes abre a apresentação.
Aguente até o fim da apresentação, coração!
***
- "O que é rótulo?".- comecei falando ao microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labels = {Jeon Jungkook}
Fiksi Penggemar{Concluída} "Rótulos foram feitos para produtos, não para pessoas." Rótulos impostos em pessoas nem sempre são 100% verdadeiros, é só mais uma outra forma de julgar, e Suk comprova ainda mais isso quando começa a ajudar Jungkook... ^Se você estiver...