AMY ASSISTE CONCENTRADA pelos bastidores a entrevista de James Corden com Zachary Levi no The Late Late Show, que acontece no palco há apenas alguns metros dela. A atriz dificilmente perde qualquer coisa que saia na televisão sobre Zach, não só por ser apaixonada por ele desde a época em que trabalharam juntos há alguns anos atrás, como também por admirá-lo muito como ator e pessoa incrível que é, e qual foi sua sorte quando James a convidou para ir ao programa no mesmo dia que ele.
— Então Zach... — Corden começa de uma maneira mais séria depois dos dois rirem de alguma piada que o ator fez. — Você está vivendo Shazam nos cinemas do mundo todo. Me conte como é essa experiência.
— Oh, é uma das coisas mais incríveis que já vivi. Eu estou realmente empolgado de fazer parte desse filme e de poder ser esse herói. O Shazam, ou o Billy no caso, realmente fica empolgado ao ganhar seus poderes como qualquer ser humano normal ficaria, então é muito bacana poder mostrar esse lado mais "realista", assim digamos, e descontraído do personagem em um filme que cabe para todas as faixas etárias. Eu estou muito, muito feliz e empolgado. — Zach conta com a satisfação e felicidade visíveis em seu rosto. Amy não consegue evitar também sorrir com isso.
— Eu imagino. Inclusive, eu ainda não assisti o filme mas tenho que dizer, Shazam pode ser um dos meus heróis favoritos. — James elogia, em seguida tirando um copo da parte de baixo da bancada onde está sentado, cuja estampa é justamente a de Shazam, e fingindo tomar o líquido ali, o que arranca risadas de todos.
— Poxa obrigado. Isso me deixa muito feliz. — Zach agradece, se divertindo com o apresentador.
— Shazam é realmente um marco na sua carreira, mas você também tem uma lista considerável de outros trabalhos incríveis que já fez parte, certo? — A confirmação faz James continuar. — Vamos relembrar alguns deles então.
Assim que diz isso, uma série de filmes e séries dos quais Zach já atuou aparecem na tela, permitindo que o público veja não só a atuação brilhante dele desde sempre, como também sua evolução. O último a rodar é uma cena de Enrolados onde os dois personagens principais — dublados por Zach e pela própria Amy — discutem dentro da torre da princesa. A atriz solta um longo suspiro com isso, se lembrando da época em que ela caiu ladeira a baixo por Levi.
Ao fim do vídeo, a câmera volta para os dois rapazes novamente.
— Um currículo é um currículo meus amigos. — O comentário de Corden arranca aplausos de todos. — Eu imagino que todos os seus trabalhos tenham sido importantes pra você, mas quais foram os mais marcantes? Aqueles que te fazem sentir um sentimento bom de nostalgia?
— Sem dúvida todos os meus trabalhos são importantes pra mim, eu definitivamente amei cada um deles, mas vale a pena destacar que em particular gostei muito de viver o Chuck, na série da NBC, Luke Collins de Heroes Reborn também é um trabalho que eu estou adorando fazer, hã... e dar voz ao personagem Flynn Rider também foi um no qual eu me diverti muito e faria outras mil vezes. — James balança a cabeça com a resposta.
— É legal destacar esse último porque você é o único ator que já foi um príncipe e um herói nos cinemas. Isso não é pra qualquer um. — A platéia bate palmas outra vez.
— Pois é, eu sou um cara sortudo. Nasci pra isso, fazer o que. — Zach responde, se fingindo convencido.
— Inclusive, você trabalhou com Amy Romero nesse filme certo? Ela deu voz à Rapunzel? — A menção repentina da atriz faz seu coração disparar, embora ela soubesse que isso aconteceria, já que essa é sua deixa para entrar no palco.
— Sim, exatamente.
— E agora ela está vivendo a princesa Jasmine no mais recente live action da Disney, que inclusive estreia no próximo mês. — Novamente a platéia bate palmas, inclusive o próprio Zach, dessa vez voltadas para Amy, ao mesmo tempo que fotos da mesma caracterizada de Jasmine começam a passar pelo telão. — Por isso senhoras e senhores, recebam Amy Romero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄, zlevi
FanfictionALMA GÊMEA | Onde Amy se apaixona pelo ator e colega de trabalho Zachary Levi mas não sabe se é correspondida. ── 💭 ⚜ 🎆 💍 (zachary levi x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!