JÁ FAZ UMA SEMANA desde que Amy e Zach colocaram todas as cartas na mesa e expuseram seus sentimentos um para o outro.
Ela nem precisa dizer que não conseguiu pregar o olho durante a madrugada pensando em seu momento com o ator, não só na forma como ele disse tudo aquilo para ela, mas também em como se beijaram. Céus, o beijo. Amy ainda consegue sentir o contato da boca dele com a sua.
Mas infelizmente, para seu azar e frustração, logo nos dias que se seguiram os dois não tiveram muito tempo juntos devido aos compromissos da agenda de ambos, o que na verdade acabou não sendo de todo ruim, pois permitiu que colocassem a cabeça no lugar e entendessem de vez seus sentimentos.
Agora Amy se encontra indo atender a porta de sua casa. Ela pediu pizza há cerca de dez minutos já que receberá a visita de sua mãe.
Por um momento para no meio do caminho, percebendo que veste apenas um short curto de malha e uma camiseta perdida de Zach que ele esqueceu ali, mas logo em seguida dá de ombros. Não é obrigada a trocar de roupa apenas para atender o entregador.
Porém ao abrir a porta, não vê o cara da pizza, mas sim o próprio Zachary, que sorri ao vê-la.
— Oi.
— Oi. — Responde. Em seguida balança a cabeça e se afasta para o lado, lhe dando passagem. — Entra.
Enquanto adentra no cômodo, ele não deixa passar despercebido a peça de roupa dela, sorrindo enquanto se encaminha até a sala.
— Eu havia esquecido dessa camiseta. — Amy sorri junto com ele.
— Bom, você esqueceu aqui e eu apenas não devolvi. Gostei dela. — Ele balança a cabeça em resposta, e assim, o silêncio se faz presente enquanto ambos se encaram.
Amy sente uma leve vontade de pular em seu pescoço e beijá-lo novamente, porém se controla ao máximo para não fazer isso e deixar as coisas estranhas. Não mais do que já estão.
Porém ele solta um suspiro e se aproxima da mesma.
— Eu senti sua falta. — Admite.
— Eu também senti a sua. — Ela concorda, em seguida abrindo os braços e o apertando em um abraço que rapidamente é retribuído. Amy aproveita o momento para sentir o cheiro dele que tanto ama.
— Aliás, sua mãe não vai mais vir. — O ouve dizer quando se separam. Ela franze o cenho com isso. — Por acaso eu falei com ela antes de vir pra cá e a mesma achou melhor deixar que conversássemos sozinhos.
— Ah, isso é a cara dela.
— A boa notícia é que você continua tendo uma companhia pra comer pizza. — O comentário a faz cruzar os braços.
— Como sabe que eu pedi pizza?
— Por que eu te conheço muito bem. Você só cozinha para visitas que geralmente não vêm muito aqui. Formalidade e etc. — Responde simplesmente enquanto se acomoda no sofá. Amy ri, se sentando ao lado dele.
— É verdade.
Após isso, novamente a atriz se pega sem saber o que dizer, pois desde o beijo e todo o resto ocorrido entre eles dias atrás, ficar na presença do mesmo a deixa nervosa, coisa que ela odeia.
E Zachary percebe, pois balança a cabeça enquanto solta uma fraca risada pelo nariz.
— Você não precisa ficar assim.
— Eu sei. É só que... poxa Zach, nós sempre fomos muito amigos e nada nunca abalou essa relação antes, e de repente...
— Eu sei, e entendo. Mas nós ainda somos nós. Mesmo que algo mais aconteça daqui pra frente, continuaremos sendo amigos acima de tudo. E é só isso que importa. — A resposta dada a faz concentrar seus olhos nos dele de forma intensa.
— O que você quer? Me diz Zach.
— O que eu quero?
— Sim. O que você quer em relação à nós? — A pergunta não o surpreende na verdade, e ele não precisa de muito tempo para responder.
— Não me importa de que maneira Amy, mas eu quero nós. Quero nós dois, quero você... — Agora é a própria Amy quem fica surpresa com a resposta, mas não poderia ter ficado mais feliz com ela.
Sem que consiga controlar, seu coração acelera e ela sorri feito a boba apaixonada que é, e felizmente Zach é quem decide tomar a iniciativa dessa vez, se aproximando da mesma pronto para ceder ao segundo beijo de ambos. Porém não chega a concluir tal ato, pois o som da campainha os interrompe.
— Filho da puta. — O ator reclama enquanto Amy bufa.
— Deixa que eu vou. — Avisa, se levantando do sofá a contragosto e procurando por sua carteira no balcão da cozinha.
Ela trata de receber a pizza com a máxima rapidez que consegue, não esperando nem ao menos o troco e voltando para dentro do apartamento numa velocidade que impressionaria até o Flash. Ao voltar para a sala, para em pé em frente à Levi novamente enquanto aponta para a cozinha.
— Você vai querer comer a pizza agora ou...
— Não. A pizza não é bem o que eu quero comer no momento... — A resposta maliciosa faz Amy erguer as sobrancelhas surpresa, arfando.
— Isso devia me fazer rir, mas na verdade me deixou excitada. — Zach apenas ri com a resposta, a puxando pelo pulso e a trazendo para perto do mesmo, de modo que se sente em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo.
Nada mais é preciso ser dito, pois a melhor resposta que poderiam dar ao outro no momento é um beijo ávido e cheio de desejo, puro reflexo da atração e desejo que sentem. E é exatamente o que fazem.
Ainda a beijando, Levi logo trata de tirar a camiseta que Amy veste — que a propósito é sua e ficou extremamente sexy no corpo da morena. O tempo não está dos melhores, mas de repente, a temperatura ali parece estar altíssima. Do mesmo modo, Amy também trabalha em tirar a camisa dele, mal conseguindo acreditar que aquilo realmente está acontecendo.
— Não estamos metendo os pés pelas mãos, estamos? — Sussurra, roçando seus lábios com o dele.
— Com certeza não. Eu prometo. — Ele a tranquiliza, sendo sincero quanto a isso.
Em seguida só o que consegue fazer é a apertar contra seu corpo, como que para confirmar isso, a deixando fazer movimentos suaves enquanto o beija. Amy o leva ao delírio no sentido literal da palavra. Ele perde o fôlego, e se soubesse que a ter tão junto como está agora seria tão bom e o faria tão bem, teria feito algo a respeito dos dois há anos atrás.
Em poucos minutos todas as peças de roupas de ambos estão jogadas pelo chão da sala, fazendo roçar pele com pele, lhes causando arrepios. Estão desesperados um pelo outro. Não demora muito e Amy finalmente se encaixa no corpo dele, buscando seus lábios novamente. Com o movimento, seus olhos se fecham e a boca entreabre, se segurando com força no mesmo e deixando marcas e arranhões em sua pele. Ele não se encontra diferente. Suas mãos sobem pelo corpo dela, apertando e sentindo cada parte sua, a instigando a pedir mais.
Seu corpo é viciado no dela de um jeito que ele não sabe explicar.
Minutos depois, os dois chegam ao ápice, no ponto mais alto de todo o desejo e amor que causam um ao outro. Se mantém abraçados por um tempo enquanto regulam a respiração e se sentem. Amy pode jurar que seu peito parece explodir de felicidade.
— Se eu soubesse que seria assim, teria te contado a verdade há muito tempo atrás. — Admite com a respiração ainda falhada, o que o faz rir.
— Você provavelmente devia ter feito. — Ele concorda, em seguida deixando um beijo em seu pescoço antes de encará-la com um sorriso. — Mas eu estou feliz.
— Eu também. Muito.
- - -
sou péssima com cenas hot, isso foi tudo o que saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄, zlevi
FanfictionALMA GÊMEA | Onde Amy se apaixona pelo ator e colega de trabalho Zachary Levi mas não sabe se é correspondida. ── 💭 ⚜ 🎆 💍 (zachary levi x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!