QUANDO A CAMPAINHA DE AMY começou a tocar sem parar, ela pensou que pudesse ser sua mãe preocupada com algo, já que duvida existir pessoa mais superprotetora do que ela — pois se a mesma esquece de responder um bom dia seu que seja, a SWAT já está batendo na sua porta. Porém qual foi seu espanto quando não viu sua mãe, mas sim Zachary parado no corredor.
— Posso entrar? — Ainda um pouco atônita com a visita inesperada, ela não o responde, apenas dá um passo para o lado, permitindo sua passagem.
Ao fechar a porta, o vê se encaminhando para a sala e parando em pé no meio do cômodo, e o olhando, Amy percebe que ele parece tão nervoso quanto ela. Sua coragem de poucos segundos atrás quando estava conversando com Blake parece evaporar da mesma forma que os vingadores no filme guerra infinita.
Zachary solta um suspiro frustrado de onde está.
— Eu tinha pensado em tudo o que queria te falar, mas agora já não lembro de mais nada. — Ele confessa nervoso.
O coração de Amy se encontra batendo feito um trem desgovernado, porém ela se obriga a tirar coragem de onde não tem para fazer o que é necessário ali. Não vai permitir que algo tão simples se torne uma bola de neve gigante e destrua os seis anos de amizade e companheirismo dos dois.
— Tudo bem, eu falo então. — Diz, fazendo os olhos de Zachary se concentrarem na mesma de uma forma intensa e atenta. Respira bem fundo antes de começar. — Eu gosto de você Zach, gosto muito e é uma das pessoas que eu mais amo na vida. Desde que nos conhecemos eu senti algo diferente, mas nunca contei nada por que nossa amizade, acima de tudo, sempre foi muito forte e bonita, e meu maior medo era estragar aquilo. Depois eu só fui empurrando esse sentimento com a barriga, por que, você sabe, nós dois tivemos nossos relacionamentos nesse meio tempo, e àquela altura a última coisa que eu cogitaria fazer era expôr tudo o que eu sentia. E eu só o fiz dias atrás por que... eu não sei, talvez não estivesse aguentando mais guardar isso só pra mim. Mas o fato é que, sendo só amigos ou mais que isso, não me importa, eu só sei que preciso de você na minha vida e não vou abrir mão disso.
Quando termina, solta um longo suspiro de alívio por poder finalmente dizer tudo isso pra ele, se livrando de um fardo pesado que vinha carregando nas costas há anos.
Zachary, por sua vez, balança a cabeça com as palavras dela, decidindo que agora é sua vez de falar.
— Essa semana que ficamos afastados eu pensei muito Amy. Muito mesmo... — Começa, desviando o olhar do dela por breves segundos antes de continuar, dessa vez firme e convicto. — E você quer saber a verdade? Bom, a verdade é que eu estou irado por você não ter me contado nada disso antes, por que se tivesse feito, eu não precisaria ter me segurado todas as vezes que desejei você, não precisaria ter me reprimido por achar errado pensar em nós como algo além de amigos. Você acha que quando nos conhecemos eu não me senti atraído também? É claro que eu senti! Você é linda, é inteligente, engraçada e todas as outras qualidades possíveis que existem, mas o vínculo de amizade que criamos foi tão forte e bonito que eu me obriguei a abandonar esse tipo de pensamento que tinha em relação à você. E sinceramente? É bom saber que você gosta de mim assim, por que isso significa que sabe como eu me sinto toda vez que estamos juntos, toda vez que conversamos, quando você simplesmente sorri ou até quando eu sinto ciúmes, e porra, eu venho sentido isso muito ultimamente e não gosto nem um pouco.
Zachary diz tudo de uma só vez e sem parar para tomar fôlego, o que deixa Amy ainda mais atônita do que estava antes. Seu cérebro no momento parece ter virado gelatina e ela é incapaz de reagir.
— Viu, é assim que se diz pra uma pessoa que gosta dela. — Ele exclama por fim, parecendo finalmente ter terminado. Seu peito subindo e descendo rapidamente devido à respiração acelerada.
Amy arfa com isso.
— Você está falando sério?
— Se eu estou falando sério? É claro que estou Amy. Eu sou um bom ator mas jamais fingiria isso. — Ela balança a cabeça, colocando as mãos na cintura enquanto sua mente ainda processa tudo o que ouviu dele.
— Tudo bem. E o que a gente faz agora? — Zach ri com o questionamento, balançando os braços.
— Essa é a pergunta que vale um milhão de dólares. — Responde, e pela primeira vez desde que ele entrou ali, Amy se permite rir também, o que é suficiente para deixar o clima entre os dois um pouco mais leve. — Mas você quer minha opinião sincera de novo?
Ela afirma positivamente.
— Por favor.
— Eu não sei como vai ser daqui pra frente, e no momento não me interessa muito, só o que eu sei é que agora, nesse instante, eu quero muito beijar você.
Novamente a sinceridade de ator pega Amy de surpresa, mas também a abastece de coragem, e em resposta à isso, não precisa dizer mais nada, apenas caminha até ele e faz aquilo que ambos queriam desde que se viram pela primeira vez.
Ambos os dois se beijam intensamente e se entregam ao momento, decidindo que, ao menos essa noite, nada mais importa além do carinho e do desejo que sentem um pelo outro.
- - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄, zlevi
FanfictionALMA GÊMEA | Onde Amy se apaixona pelo ator e colega de trabalho Zachary Levi mas não sabe se é correspondida. ── 💭 ⚜ 🎆 💍 (zachary levi x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!