ZACHARY LEVI E AMY ROMERO ESTÃO OFICIALMENTE NAMORANDO
Recentemente, o ator Zachary Levi anunciou em suas redes sociais a notícia de que ele e a atriz Amy Romero estão namorando.
Os dois, que se conheceram nas gravações do filme de animação Enrolados, sempre foram muito amigos e nunca esconderam isso de ninguém, tanto que vários fãs de ambos já apoiavam e torciam por um possível relacionamento entre o casal, mas apenas agora, após quase seis anos de amizade, os dois finalmente engataram em um romance.
Importante lembrar que há menos de dois meses, a diretora de arte Sophie Harper foi apontada pelos tabloides como suposto affair de Levi, já que ambos se conheceram durante as gravações do recente filme estrelado pelo ator, Shazam. Porém, ao que tudo indica, nada aconteceu entre eles além de amizade, já que os próprios negaram os rumores e o novo queridinho de Hollywood parece estar muito bem acompanhado.
Confira o post feito por Zachary.
"Minha namorada senhoras e senhores... antes tarde do que nunca, ela disse hahahaha"
Vários artistas e amigos do casal comentaram na publicação parabenizando os dois, assim como milhares de fãs. A publicação oficial foi feita há apenas duas semanas, mas Amy e Zachary já são um dos casais mais queridos no mundo das celebridades.
Nos resta também dar nossos parabéns e felicitações ao mais novo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄, zlevi
FanfictionALMA GÊMEA | Onde Amy se apaixona pelo ator e colega de trabalho Zachary Levi mas não sabe se é correspondida. ── 💭 ⚜ 🎆 💍 (zachary levi x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!