UM ANO E MEIO SE PASSOU desde que Amy e Zachary assumiram oficialmente um relacionamento, e todos esses meses juntos como um casal foram os melhores da vida de ambos.
Se antes Amy achava frustrante o fato dela e Zach nunca terem tido nada além de amizade, agora agradece por tudo ter acontecido exatamente do modo como aconteceu. Talvez se tivessem engatado em um romance logo de cara, o relacionamento não teria dado tão certo como está dando.
O companheirismo, o respeito, carinho e amizade que tem um com o outro é o que torna essa relação tão forte, sincera e bonita, e que faz Amy ter certeza que Zachary é a pessoa com quem quer passar o resto de sua vida.
Agora eles estão na festa de réveillon organizada por alguns amigos de ambos, na qual a atriz já dançou e se divertiu à beça antes mesmo da meia noite e fez todos dançarem algumas músicas brasileiras junto com ela.
— Dois minutos pra meia noite. — Blake exclama em meio a música enquanto corre para ficar ao lado de Chris, com quem iniciou um romance há poucos meses.
Zachary rapidamente também se aproxima da namorada, caminhando com ela para o lado de fora da casa onde esperam ver o show de fogos de artifício, porém ela o interrompe antes que cheguem até lá.
— O que foi? — Questiona com o cenho franzido.
— Eu preciso te falar uma coisa. — O tom de voz com o qual ela diz isso o deixa levemente preocupado, porém faz o que a mesma pediu, caminhando de volta até o interior da casa, que agora se encontra vazia.
— Então?
Amy solta um suspiro.
— Ok. Zach, eu só quero dizer que esse um ano e meio que estamos juntos foram os melhores meses da minha vida. Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto com você e te amo mais do que qualquer outra coisa... exceto minha mãe. Enfim, o que eu quero dizer é que te quero comigo a cada dia, cada mês e cada ano daqui em diante, então, você quer casar comi...
— Não. — Amy arfa com a resposta rápida e negativa dele.
— O que?
— Não. — O mesmo repete, em seguida segurando firme em sua cintura e a puxando para si. — Amy, eu é quem estava planejando fazer isso. Não pode chegar de repente e fazer na minha frente.
A atriz ri com o argumento, balançando a cabeça.
— Está me acusando de ter roubado sua ideia? — O ator também ri com isso.
— Escuta. Eu também nunca amei ninguém como eu te amo Amys. Você com certeza me ajudou a ser a pessoa que sou hoje por sempre estar do meu lado, e que Deus nos abençoe pra que isso dure por muito, muito tempo. É a pessoa que mais me conhece e é sempre a primeira em quem eu penso quando acordo, e a última quando vou dormir. Então, agora sou eu quem pergunto, você quer casar comigo?
O sorriso que ela abre diante da pergunta é tão grande e sincero que Zachary sorri junto, recebendo um selinho como resposta.
— Eu amo você Levi, mas não tire o meu mérito de ter feito o pedido primeiro. — Ele ri de seu comentário, balançando a cabeça enquanto a sente passar os braços ao redor de seus ombros, o abraçando.
— Tudo bem querida, então eu aceito me casar com você.
— Ótimo, por que eu não tenho a mínima pretensão de te deixar escapar de mim.
Tudo o que Zachary consegue fazer na sequência é beijar a namorada de forma apaixonada, e como se fosse ensaiado, é nesse exato momento que o relógio marca meia noite e todos gritam e comemoram do lado de fora mais um ano que se inicia.
— Feliz ano novo, meu bem. — Amy sussurra em meio ao beijo, sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo.
— Feliz ano novo, amor.
- - -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄, zlevi
FanfictionALMA GÊMEA | Onde Amy se apaixona pelo ator e colega de trabalho Zachary Levi mas não sabe se é correspondida. ── 💭 ⚜ 🎆 💍 (zachary levi x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!