A NOITE DA PREMIERE do filme Shazam finalmente chegou, assim como Zachary no Red Carpet, a grande estrela da noite. É claro que nesse momento tão importante de sua carreira ele não poderia deixar de compartilhá-lo com sua melhor amiga, e por isso Amy o acompanha no evento.
O ator deve ressaltar o quão deslumbrado ficou ao vê-la, já que ela está simplesmente linda em um vestido verde que realça ainda mais sua beleza. E talvez levemente enciumado também pelos olhares que ela claramente recebeu. Mas Amy está ali com ele essa noite, e não desgrudará dela até o fim.
Com o carisma e a simpatia que sempre esbanja, ele dá autógrafos e tira fotos com alguns fãs, assim como concede rápidas entrevistas às outras dezenas de jornalistas ali presentes.
— Zach, nos diga. Qual sua expectativa para o filme? — Uma delas questiona, estendendo o microfone em sua direção.
— Eu estou muito empolgado e ansioso. Acredito que todos irão gostar e se divertir muito com Shazam.
— Pode nos adiantar algo sobre ele? — O ator ri, negando.
— Claro que não, seria estragar a surpresa. Terão que assistir para saber. — A resposta também faz a jornalista rir.
— É justo. E hoje você veio acompanhado de Amy Romero. — A mulher continua, fazendo os olhares se voltarem para a atriz, que embora esteja ao lado de Zach, conversa distraída com alguém da produção. Mas ao ouvir seu nome, volta a atenção para os dois rapidamente, sorrindo. — Como vai Amy?
— Eu estou ótima, obrigada. E você?
— Estou muito bem também. Devo comentar que seu vestido é lindo. — A atriz sorri com o elogio.
— Obrigada. Depois de passar horas pensando no que iria vestir, escolhi esse quase no último instante.
— É lindo, realmente. Mas me diga, você está feliz por Zachary? Sei que vocês mantém uma bela amizade há quase seis anos já.
— Com toda certeza do mundo. Eu estou muito feliz e orgulhosa dele. Sou uma das que pode dizer que acompanhou de perto toda sua evolução e conquistas como ator, e vê-lo atuar em um filme como esse e ainda ser muito elogiado por isso é gratificante. Me sinto como uma mãe orgulhosa. — Amy é sincera em cada palavra, pois não poderia estar mais feliz por Zach. Ele, por sua vez, sorri agradecido ao lado da amiga, passando os braços ao redor de sua cintura e deixando um beijo carinhoso em sua testa.
— Ela me ama. — Brinca, sendo cutucado por ela. Amy gostaria que essa simples afirmação fosse realmente apenas uma brincadeira.
— A amizade de vocês é linda. Mas bom, pra finalizar a entrevista... — A mulher continua, direcionando seu olhar para o ator novamente. — Zach, recentemente surgiram rumores de que você e a diretora de arte de Shazam, Sophie Harper, estão saindo e se conhecendo melhor. Pode nos confirmar algo sobre isso?
A pergunta soa inocente, refletindo apenas a curiosidade que todos os jornalistas sempre têm em relação à vida pessoal dos artistas, porém para Amy ela não poderia ter sido mais cruel.
Sophie Harper é uma diretora de arte que trabalhou em Shazam e alguns outros filmes que emplacaram sucesso. Poucos boatos de que ela e Zach estavam flertando um com o outro já haviam chegado aos ouvidos de Amy há um tempo atrás, e tal fato mexeu e muito com a atriz, afinal, além de Sophie ser linda, ela e Zachary passaram muito tempo juntos durante as gravações, o que daria tempo suficiente para terem criado uma relação mais íntima de fato. Foi o que aconteceu com eles na época de Enrolados afinal, embora não tenham ficado íntimos da forma como Amy gostaria.
Mas ouvir a própria jornalista o questionando sobre isso, e principalmente, ver o modo tenso que Levi fica ao seu lado, lhe dá ainda mais a confirmação de que ele e Sophie realmente têm algo. Isso é como um tapa em sua cara.
— O que eu posso dizer é que criei uma amizade não só com todo o elenco do filme como também com todos os produtores, figurinistas, etc. Sophie faz parte da equipe, então com ela não seria diferente. — Ele é escorregadio ao responder, e Amy não o julga, mas isso também apenas lhe soa como outra confirmação de que há algo nessa história.
— Tudo bem, obrigado pela entrevista. E parabéns pelo sucesso. — A jornalista encerra, finalizando as perguntas com os dois, que sorriem educados.
— Eu quem agradeço.
Quando ela se afasta, o olhar do ator imediatamente recai sobre Amy, que o encara da mesma forma. Apesar de querer saber o motivo dele ter lhe escondido isso, já que sempre contam tudo um ao outro, e principalmente, querer gritar em frustração, tudo o que ela faz é sorrir e apontar para algum canto do lugar.
— Eu vou cumprimentar Asher e Jack. — Anuncia, pronta para se afastar e ir em direção aos garotos, porém Zach a impede de o fazer, segurando seu pulso.
— Amy...
— Conversamos depois. — Dizendo isso, finalmente dá as costas e sai.
Amy sabe que nem tem o direito de ficar tão brava e enciumada assim por conta de rumores sobre Zachary e Sophie, porém para ela é difícil aceitar que seu amigo de longa data e por quem sempre foi apaixonada não tem o mínimo de interesse na mesma e inclusive já tem um affair, que por acaso é linda, bem sucedida e também está na festa.
Maldita seja a zona da amizade.
- - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄, zlevi
FanfictionALMA GÊMEA | Onde Amy se apaixona pelo ator e colega de trabalho Zachary Levi mas não sabe se é correspondida. ── 💭 ⚜ 🎆 💍 (zachary levi x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!