Flávio vai ao um barzinho chique beber com os amigos: Cairo, Vando e Stive.
Eles conversam, bebem, riem e Stive pergunta pela Alice.
- E a Alice não quis voltar pro Brasil?
- Não, ela adora Nova Iorque. Quando a gente casar acho que vou morar lá, ela se sente feliz lá fora.
- Que casar o que, cara! Primeiro que nós somos muito novos pra casar e depois vocês não se amam tanto assim pra falar em casamento. Diz Cairo.
- Somos novos? Nós já chegamos nos 40, meu irmão. Responde Flávio.
- Então, vamos esperar os 50. Insiste Cairo.
- Eu só concordo em uma coisa com o Cairo. Flávio, você tem certeza que ama a Alice a ponto de casar? Wando quer saber.
- Tu vai ter que viver o resto da vida com essa mulher que poderá ser a mãe dos seus filhos. Completa Cairo.
- Parem de encher o saco do Flávio! Ele é adulto e sabe muito bem que está fazendo. Stive defende Flávio.
- Esse papo já encheu! Vamos beber que é o melhor que a gente faz. Se estressa Flávio.
- Uma hora da manhã! Nem parece! Diz Cairo.
- Já? A minha hospede já deve tá dormindo.
- Hospede? Que hospede?
- A menina que tá lá em casa. O Júlio emprestou minha casa, vocês acreditam?
- Uma menina? E qual a idade dessa hospede? Se interessa Wando.
- Eu sei lá. Deve ter uns 26 anos.
- Hummmm! Eu tô falando pra vocês, que homem comprometido aceitaria uma mulher na sua casa? Cairo provoca.
- Você não ouviu ele dizer não, sua anta? O Júlio que emprestou a casa, ele também deve tá lá. Defende Stive.
- E ele tá? Wando quer saber.
- Não, mas não precisam se preocupar, ela vai ficar só até o meio da semana e a Alice chega aqui esse final de semana.
- Sei. Debocha Cairo.
- Deixem de ser chatos! Eu já hospedei lá em casa uma prima minha durante um mês e já morei com uma amiga de faculdade durante um ano e nunca tivemos nada. Diz Stive.
- Também tua prima parecia a cuca do pica-pau amarelo e sua colega de faculdade, a mamãe dinossauro. Wando zoa ele.
- E quem disse que a hospede do Flávio não seja uma dessas? Pergunta Stive.
- Ela é bonita ou a cuca, Flavião? Cairo curioso.
- Eu não vou responder pra vocês, até mesmo porque eu nem reparei no físico dela. Só na comida, ela cozinha super bem.
- Ferrou! Diz Cairo preocupado.
- Que foi? Pergunta Flávio para Cairo.
- Se ele não quis responder, é porque ele tá hospedando uma deusa! Amigo, cuidado! Quer que eu fique lá com você?
- Eu não vou nem te responder, Cairo.
Wando já se oferece:
- Me apresenta ela, amigo. Eu tô encalhado há seis meses.
- Esse papo já deu, eu vou pra casa.
Flávio se levanta.
- Não vai apresentar ela pra gente? Cairo não cansa.
- Que tal a gente almoçar lá amanhã? Ela cozinha bem que nosso amigo falou. Wando continua se oferecendo.
- Eu topo. Diz Cairo.
- Vem cá, vocês não vão trabalhar amanhã, não? Diz Flávio irritado.
- A empresa é do meu pai e eu chego a hora que eu quero. Se gaba Wando.
- Eu também tô de férias. Cairo se defende.
- Eu tô desempregado, mas..
- Tem a herança de sua mãe que te sustenta. Já eu não tenho essa mamata! Amanhã a gente conversa e não apareçam na minha casa.
Flávio vai embora e Wando planeja visita surpresa na casa de Flávio.. Os Amigos não aceitam ir, mas Wando insiste em ir conhecer a hospede de Flávio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nada O Amor Acontece
RomansaEssa é a História de Fernanda(Paloma Bernardi) e Flávio(Felipe Cardoso). Ele é um grande empresário e ela é uma desempregada que foi abandonada pelo noivo. Se sentindo sozinha e triste, seu amigo homossexual Julio(André Gonçalves) a convida para pas...