Abby
Ufa! graças a Deus as aulas acabaram e eu estou de ferias , adeus provisoriamente aquele inferno que dizer ser o apropriado para o meu aprendizado ...fazer o que né sou obrigada a ir não e que eu não seja estudiosa ou inteligente mas aquilo ali e um inferno na terra ninguem merece ter que frequentar aquele hospicio já pedi para os meus pais deixarem eu estudar em casa com um tutor mas nãããão eles preferem me ver sendo humilhada e masacrada por esse bando de imbecil que chamam de meus colegas de escola não eu não considero nenhum deles parte social da minha vida , da minha morte pscicologica pode ser ... a unica pessoa que tenho como amiga e a Lêeh ela e mas pirada do que eu nos conhecemos num festa de aniversario de uma prima nossa ( Vocês devem pensar se são prima por que se conheceram agora ... simples ela é prima da minha prima de segundo grau , tradução ela num e minha prima de fato ). Ela está indo comigo lá pra casa meu irmão ta voltando de viagem com um amigo que ele fez na faculdade e agora trabalham juntos ...
Lêeh- Abby vamos fazer logo nosso intinerario de ferias , num quero ficar todos os dias dentro de casa e tambem nao quero ficar andando todo dia temos que nos organizagar para isso!
Abby- blz assim que agente chegar la em casa almoçamos e fazemos a lista conbinado?
Lêeh- conbinado até por que eu tou morrendo de fome..
Abby- E DEPOIS DIZEM QUE SOU EU QUE NUNCA VEJO COMIDA (kkkkkk)
Em fim lar doce lar eu gosto da minha casa e perto de tudo e dar pra ir a pé para os lugares ...
Abby - CARACA VEY QUE CARRO É ESSE - entro correndo em casa - MANOOOOO - Fernando aparece - mano aquele carro e seu ???
Nando - Que nada baixinha e do Nick o meu amigo que te falei..
Abby - aaaaaah legal ...... e cade ele?
Nando - ta arrumando as coisas dele no quarto de hospede , vai tomar um banho, se arrumar pro almoço edesce !
Abby - sim papai tou prescisando de mesada , e ai ?
Nando - deixa de ser chata Abby e faz o que eu te pedi por favor ...
Abby - se lembra da Leeh ? minha amiga ?
Nando - claro !... oie Letí tudo bem?
Lêeh - vai se fuder Nando você sabe que eu detesto esse apelido...
Abby - bem feito mané
Nando - olha o respeito mocinha !
Abby- você nao e meu pai...hun'
Saiu subindo as escadas com a Leeh morrendo de rir da nossa discussão
Abby - Leeh se tu não parar de rir te derrubo da escada..
Lêeh- wow blz não irei mas rir de você perto de uma escada
Abby - Isso não me enpede de te deixar com um elo hematoma
Lêeh - iiih ta de TPM hoje e não so sem paciência...
......................................................................................................................................................................
HORA DO ALMOÇO
Abby - chegou quem estava faltando EEEEEUU
Nando - Abby finalmente ja tava subindo para te buscar
Abby- se você fizesse isso eu jogava a cadeira em cima de você...
kkkkkkkkkkk
Nando - Abby esse e o meu amigo Nicolas ou Nick se preferir
Minha nossa .....
preciso respirar
ele é lindo
perfeito
OMG! VOU ENFARTAR
Abby - OOOOOOOOOOOOOOOOOOI NICK
Caramba e serio que falei gritando? velho que mico , ele deve achar que sou uma louca
Nick - oi Abby , ouvi falar muito de você
Olho pro meu irmão
Abby - espero que beem
Nando - com certeza maninha
Abby - Otimo! aaaah Nick essa e a minha amiga Letícia ou Leeh se achar melhor... apresento mostrando a Leeh...
e essa foi a primeira vez que eu vi o amor da minha vida que me faria sofrer futiramente simplismente por achar que o meu amor nao e verdadeiro!!!
Bebês os capítulos estão sem revisão então me perdoem os erros!
Beijinhos Boa Tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Junho
RomanceEssa é a história de Abby e Nick, eles tem seus próprios medos sonhos e preconceitos ..... Ela e o amou .. Ele nunca acreditou ... Ela cresceu... Ele envelheceu... Ela acha que não o ama mais... Ele só a vê como uma menininha... Minha primeira hist...