Dia de piquenique!

215 22 5
                                    

Abigail

Hoje é um lindo dia de sábado,  então resolvi levar minha princesa à um piquenique ... Estou pensando em chamar a minha irmã Ketlyn para vir conosco,  vai ser bom um passeio em família não só para ela como também para mim depois de ontem com o Nick aqui em casa eu preciso pensar, relaxa, espairecer um pouco .  Não sei o que pensar, não dei se devo contar,  mais pra que contar tantos anos sem contato .... DROGA DROGA DROGA

Merda de dúvida tenho muito mesmo á pensar. ...

*      *      *      *     *     *     *

Abby: bonequinha,  chama a titia ket por favor antes que eu vá bater nela!

Bella : sim mamãe,  já volto .

Fico arrumando a cesta com as comidas e o cooler com os sucos e refri já está organizado; cara. Amo a minha irmã mas quando ela resolve grudar na cama é a luta pra tirar ela de lá,  nós somos em quatro irmãos o Fernando de 35, o Henrique (Henry) de 29, a Ketlyn de 26 e eu de 23  dai já viu né caçula só se fode e olhe que eu estou sendo legal,  mas voltando amo muito a todos eles mas cada um tem sua mania e algumas me irritam e muito,  não julgo a ket por gostar tanto de ficar deitada queria eu poder ter esse privilegio de dormir até tarde num final de semana mas quem manda ter filhos, não me julguem amo, mato e morro por minha filha mas convenhamos cuidar de uma criança da muito trabalha ...

Abby: KEEEEEET LEVANTA ESSA BUNDA DA CAMA E VEM ME AJUDAR! 

Ket: Ta booom já vou.... aff como tu ta stressada hoje em ...

Abby: stressada e uma ova,   vêm logo e deixa de moleza, se não eu não te dou Nutella!

Ket: aff!  Biza ruim,  já estou aqui,  então mas tarde quero minha recompensa .

Abby: veremos se merece .

E continuo a organiza as coisas com a sua ajuda  ...  quando a campainha toca. (  dim dom dim dom)

Abby: já vai! - vou até a porta e olho no olho mágico e não acredito- o que você quer Nick? ??

Bem mais um capítulo curtinho mas prometo tenta fazer um bem maior ...

Beijinhos,  e tenham uma boa madrugada!  :D

xx

Flor de JunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora