Abigail
MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA!
O que eu faço agora? Será que ele vai perceber a semelhança? Por que droga ela tinha que ser tão parecida com ele? Porquê?
Abby: você veio de carro ou de táxi?
Nick : vim de carro mesmo eu gosto de dirigir.
Abby: ótimo então vamos . .. -droga por que ele voltou meu Deus? - e só seguir o meu carro.
************************************************************************
30 minutos depois
Ai como eu gostaria que a Bella estivesse dormindo...
Bella: mamãe, mamãe vem logo mãe .
Assim meu plano foi por água a baixo, com a minha menina me chamando da janela de casa. ..
Nick
......
Uau será que é aquela gracinha na janela a filha dela? Nossa aqui está longe mas já da pra perceber que ela tem pouca coisa da mãe não que a Abby não seja linda por que ela é além de linda maravilhosa mas muito jovem pra mim, não dá os pais dela me matariam se eu sequer pensasse em durmi com ela, se bem que eu sonho desde que ela tem 15anos nooossa e quando eu a reencontrei com dezoito meu Jesus essa mulher estava muuuito gostosa e agora depois da maternidade parece que ficou mas gostosa ainda....
Ai meu Jesus eu não vou aguentar ficar muito tempo perto dela . E de mais pra mim
Nick: Aaaaaaaaa Abby eu tinha me esquecido de perguntar quantos anos ela tem?
Abby : ela vai fazer quatro aninhos mês que vêm dia 26 de Junho ...
Nick :nossa ela fala bem as poucas crianças que conheço não tem essa desenvoltura com as palavras!
Abby: verdade, mas o fato e que minha menina e muuuito inteligente e adora ler . . .
Nick: nossa orgulho de todo pai.
Nesse momento a Abby fez uma cara esquisita, num entendi nada...
Abby: realmente ela me da muitos orgulhos!
E ela realmente tem dq pra ver os olhinhos dela brilhando.
Abby : vamos entrar ou prefere ficar aqui?
Nick: vamos.
Anabella
Nossa quem será o moço bonito com a mamãe será o namorado dela ...?
Ou O MEU PAPAI?
OMG será?
Por quê a mamãe não entra logo?
Bella : eles estão vindo será que ele e meu pai? - perguntei para Grace minha babá- o que você acha?
Ela foi até a janela e disse.
Grace: se ele não for seu pai pelo menos sua mãe arrumou um namorado Beeeeem bonito e elegante.
Bella: ele e o meu pai eu sei que é, mas será que a mamãe sabe disso ou e o papai que ainda não sabe e é uma surpresa pra ele? -olho para Grace- deve ser isso então não vai dizer nada em Grace? !
Grace: está bem meu anjo.
Mamãe abre a porta e ele entra ....
OMG OMG OMG e ele mesmo mamãe tem uma foto dele escondida que olha antes de dormir. ..
Puxo a saia de Grace e ela se abaixa
Grace : que foi pequena?
Bella : e ele mesmo, e o mesmo da foto que a mamãe tem guardada...
Grace ficou branca na hora....
Geeente mas um capítulo curtinho pra vocês provavelmente irei postar novamente amanhã ou um capítulo surpresa ainda hoje só não sei em qual momento...
Beijinhos
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Junho
RomanceEssa é a história de Abby e Nick, eles tem seus próprios medos sonhos e preconceitos ..... Ela e o amou .. Ele nunca acreditou ... Ela cresceu... Ele envelheceu... Ela acha que não o ama mais... Ele só a vê como uma menininha... Minha primeira hist...