NICOLAS
Estou me aproximando dela, e involuntário, é mais forte que eu ... Sim eu quero beija-la, agarra-la e nunca mais soltar, um verdadeira loucura eu sei .
Mas agora não posso mais esconder já fiz isso por muito tempo e olha no que deu tive tanta vontade dela que aceitei uma ilusão e não acreditei que fosse verdade, perdi muito tempo que eu poderia ter tido não só com a Abby mas também com a Bella...
Quando do nada eu escuto alguém caindo a porta do quarto se abrindo uma Bella muito curiosa entrando e uma Abby se trancando no banheiro, Mas que porra!
Aff!
Nick: Abby sai desse banheiro agora!- falo num tom de voz calmo.
Bella : tio Nick o que ta acontecendu? ?
Nick: nada minha princesa mamãe e eu estamos resolvendo algumas coisas aqui, cadê sua tia?
Bella: ela tava no sofá agora ta no chão.Hã? ! Reparo como minha princesa é linda ... mais pera no chão? !
Nick : O que sua tia está fazendo no chão? ??Faço cara de confuso
Bella: ela tava com preguiça de levantar do sofá então na tentativa de dar impulso no próprio corpo se jogou no chãoCai na gargalhada eu não acredito que a Ket ainda é a estabanada de sempre (risos histéricos) hahahahahahahaha
Rio tanto que tenho lágrimas nos olhos! Ri tanto Que nem percebe que a Abby saiu e está com a cara mas confusa do mundo.
Abby: O que foi?
Nick: a Ket caiu do sofá(Kkkkkkkkkk)
Abby: Só poderia ser ela mesmo .Enquanto ela se distraí tentando entender a irmã dela eu olho para a MINHA FILHA e peço silenciosamente para ela sair do quarto o que ela faz e eu agradeço.
Vou me aproximando novamente dela e à beijo antes que ela fuja novamente.
Meu.Deus
Que beijo eu continuo a beija la e não paro quando ficamos sem fôlego eu afasto a minha boca da sua e vou descendo por seu pescoço e chego a seu colo ela está linda e com seu decote me dá várias possibilidades, enquanto ela morde minha orelha arranha as minhas costas eu vou a empurrando para a porta e tranco depois voltou a sua boca e continuo a empurrar ela só que dessa vez para a cama.......
Bem minhas amoras mais um capítulo :)
Tou pensando no caso de vocês se posto mais hoje ou não kkkkk
Tenha uma boa tarde!
Beijinhos
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Junho
RomanceEssa é a história de Abby e Nick, eles tem seus próprios medos sonhos e preconceitos ..... Ela e o amou .. Ele nunca acreditou ... Ela cresceu... Ele envelheceu... Ela acha que não o ama mais... Ele só a vê como uma menininha... Minha primeira hist...