Cara isso e paixão crônica!

246 24 3
                                    

Tentei publicar esse capítulo mas cedinho mas ele não foi então tou tentando

Letícia

Cara isso ao pode ser doença tods vez que essa criatura ver aquele mané ... aff! Foi a mesma coisa a cinco anos atrás na bendita festinha que nós fomos,  até achei que ele tinha sido abduzido para estar tratando ela tão bem mas não ele só estava mas bêbado que uma porta e não lembrava de nada do que disse ou fez nq noite anterior,  e o pior destratou a maluca da minha amiga que parecia que havia ganhado na loteria em uma hora e na outra estava chorando as cataratas do niagaras ... tradução dias e mais dias vendo minha melhor amiga super durona,  irritante,  a gentileza pura acabada de tanto chorar por conta desse desgraça volgo "Nicolas" !

Lêeh: Vamos embora Abby! - caraca sério ela está me dando medo ela sempre que o vê faz essa cara,  eu disse sempre e por quê sempre e assim- vamos abby,  a Bella deve está com saudade da mamãe  linda e gostosa dela que ainda não arranjou um namorado para tirar essas teias de aranha dela!

Abby: Mas que droga Leeh,  se você falar isso na frente da minha filha eu te mato sabia ...

Lêeh: ...............

Abby: taaaaa legal vamos embora antes que o babaca venha aqui!

Nicolas

Nick:Oww e quem séria esse babaca?

Abby: OMG!  Tem um fantasma perto de mim,  vamos embora logo.

Nick:deixa de drama Abby,  adimita estava morrendo de saudades minha e que ainda me ama.

ELE ESTÁ PEDINDO PARA APANHA!

Lêeh : escuta aqui ô babaca, imbecil, retardado eu não admito que você ficar zoando com ela boco. - Se esse imbecil pensa que irei deixa ele fazer mesma coisa que fez no passado está muito enganado.

Abby

Droga porquê ele tinha que voltar,  não podia continuar lá onde Judas perdeu as botas? NÃO ELE TINHA QUE APARECE!  Como se não bastasse ele está com uma loira aguada a tira colo,  aff e ainda vem falar comigo,  pôde isso produção?  Não pôde.

Abby: vamos embora logo tenho mas o que fazer.

Nick: espara Abby,  queria conversa com você . Pôde ser?

Abby: e porquê eu iria conversa com você? !

Nick: Vamos, por favor!

Abby: ok!

Bem esse capítulo e curtinho mas vou escrever mas,mais tarde . . .

Beijinhos

xx

Flor de JunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora