Abigail
O que será que ele quer falar comigo ele sempre foi de zuar comigo e não de conversa. .. iiiih ai têm.
Nós vamos para uma mesa distante da barulheira do bar.
Abby: ok! Desenrola o que é tão importante pra você zquerer ter uma conversa civilizada comigo?!
Nick: .... booom Abby eu fiquei sabendo de uma coisa, .. . E verdade eu sei seu irmão não mentiria pra mim maaaas que história é essa que você tem uma filho e não sabe quem é o pai? ?
Abby: em primeiro lugar o que você tem haver com isso?- tudo mas ele não precisa saber- segundo eu sei quem e o pai só que ele é um imbecil e que não merece esse milhagre, e é uma menina Anabella meu anjinho. ..
Nick: ok . Então quer dizer que você sabe- cara ele realmente achou que eu não soubesse ele foi o meu primeiro e nem se quer se lembra e acha mesmo isso ele só pode está de brincadeira- gostei do nome Anabella, lindo mesmo.
Abby: Obrigado!
Nick: seus pais e seus irmãos estão realmente preocupados, eles querem saber quem e o pai dela só isso.
Abby: Bom ru ja disse isso a eles e irei dizer a você também, ele não sabe e nem vai saber se depender de mim, ele vai forma uma família com outra pessoa e vai viver feliz para sempre.
Nick :por quê você não quer que ele saiba? ele não tava la pra fazer também te que assumir.
Abby: eu não quero que ele saiba e ponto, aliás ele nem se quer gosta de mim na verdade ele nem se lembra de ter dormido comigo.
Droga eu e minha boca grande, porque será que eu ainda estou aqui com esse idiota? Vou embora por que se não isso vai dar em merda r eu acabo falando de mais.
Abby: Olha Nick a conversa está bom-e claro que não- mas eu tenho que ir, a babá já deve está esperando eu disse que era so por umas duas horinhas. .. tchau
Nick: espera ..... eu posso ir com você?
Abby:na verdade eu acho melhor não.
Nick: se eu não for agora eu vou mais tarde com o seu irmão!
Abby: mas que droga e isso agora? -eu olhei pra ele e vi que ele realmente Faria isso- ok mas nada de gracinha e eu não quero minha filha chorando com medo de um estranho-eu vou me arrepender disso- vamos antes que eu mude dw ideia.
Estou indo falar com a Leeh avisar que estou indo com o babaca pra casa quer dizer o pai da minha filha que não sabe desse detalhe.
Lêeh:droga Abby sério? Isso vai dar em merda tou te avisando...
Como se eu eu já não soubesse .
E seja o que Deus quiser!
Outro capítulo curtinho mas bem interessante, da pra ver que tem muuuita história pra rolar!
Beijinhos
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Junho
RomanceEssa é a história de Abby e Nick, eles tem seus próprios medos sonhos e preconceitos ..... Ela e o amou .. Ele nunca acreditou ... Ela cresceu... Ele envelheceu... Ela acha que não o ama mais... Ele só a vê como uma menininha... Minha primeira hist...