Nicolas
Nossa como é linda essa menina , ela me chama a atenção ela é familiar não sei a única coisa que sei. é que ela me faz sorri e me sentir em casa ... Nunca pensei que poderia me sentir assim tão bem tão proximo de uma criança mas e assim que me sinto perto dela ...Ela me chamou para brincar . Cara nem sei como brincar com uma menina de seí lá 4 anos ?! Mas algo me diz que eu vou fazer isso melhor que se eu tivesse imaginado é como se fosse parte minha , não sei explicar e tão confuso ! ............... Mas ao mesmo tempo é bom , é uma paz inesplicavel!!
Ela está me levando a sala aonde tem seus brinquedos
Nick: Então princesa vamos bricar de que?
Bella: que tal ...... - ela para pensa , pensa , pensa e pensa masis um pouquinho- você podereira ler uma historinha para mim??? pode ser?
Não acredito ela poderei está querendo me pintar fazer lacinhos no cabelo mas ela quer que eu lhe conte uma historia ... Não sei o por que mais minha confusão e tanta que sinto meus olhos lacrimejarem.
Nick: É claro que sim princesa , que historia você quer que eu conte?
Bella : não sei cria uma mamãe sempre me conta historias que ela inventa as vezes são divertidas, romanticas e até assustadoras como a da chapeuzinho vermelho que o lobo mau comi a vovózinha fiquei com muito medo sei que é só histria mas dá medo...
Ela fez uma carinha de espantada tão linda que não pudi aguentar e abri um sorriso enorme no meu rosto parecia um palhaço com o sorrio pintado (ri comigo mesmo)
Nick: Está bem .
ela veio a mim e sentou meu colo passou a mão no meu rosto e esperou eu começar a contar a historia e ficamos assim o resto da tarde toda inveitei umas historias sem pé nem cabeça mas parecia que ela estava adorando e eu não estava nem ai estava tão ou mas empolgado em contar as historias do que a própria Bella , chegou uma hora que de tanta empolgação nem percebi que ela durmiu no meu colo...
Um anjinho ... Quando olhei pra cima lá estava ela a Abby à marrentinha mas linda do mundo , meu Deus só agora percebi o por que queria tanto ver essa criança queria que ela fosse minha, queria ser parte dessa familia ,quero muito mas não posso ela ainda e muito nova pra mim , e infelismente ela tinha um filho com outro que diga-se de passagem ela deve gostar muito dele póis quando falava dele mais cedo seus olhos brilhavam isso me deu raiva mas o que posso fazer eu á rejeitei , não me sinto orgulhoso do que fiz, mais não poderia estragar a vida dela e o futuro num relacionamento ela só tinha 17 anos quando se declarou pra mim iria fazer 18 dali a dois meses mais ainda siim eu tenho muitas responsabilidades e eu sei que ela ira querer ficar em festas, baladas ,os amigos da faculdade, coisas de jovens que eu próprio entendo ...Mais ainda me lembro que duas noites antes eu tinha ido em uma festa e fiquei com uma garota mais pra mim era ela eu só via seu rosto, seu corpo, seu jeito de falar, sei jeito de andar até o seu perfume eu estava sentindo ....
Flash Back on
Nicolas
Cara á festa estava muito boa era uma festa de universitarios mais ainda sim era uma festa tinha bebidas e eu estava precisando estravasar muito stresse no trabalho aff' preciso de distração se não irei enloquecer... Já passava da meia noite e jã tinha bebido muuuuuito , estava até tendo ilusão , por que era ilusão ela não poderia estar ali com aquele vestido mas colado nos corpo do que a própria pele impossível mas lá estava uma mulher muito parecida com ela mas que poderia ser ela só por uma noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Junho
RomanceEssa é a história de Abby e Nick, eles tem seus próprios medos sonhos e preconceitos ..... Ela e o amou .. Ele nunca acreditou ... Ela cresceu... Ele envelheceu... Ela acha que não o ama mais... Ele só a vê como uma menininha... Minha primeira hist...