Começou com meu avô foi para seus filhos, netos e agora bisneta!

182 14 5
                                    

Nicolas

Ela continua branca e sem acreditar, por incrível que pareça eu estou apavorado, feliz e muito puto da vida, como ela pode feito isso comigo me esconder isso .... Raiva
Mais espera quando foi que isso aconteceu para eu ser Pai agora? ?
Nick: Quando?
Abby: O que?
Nick : Quando aconteceu? Eu não lembro de ter durmido com você nenhuma vez sequer,!?

Vamos me diga estou louco para saber quando? Por Deus fala logo Abigail! - grito desesperado.

Ela continua estática no mesmo lugar parecendo que vai desmaiar a qualquer momento. ..
Abby : ...eeee e e eu .
Nick: fala Abby, não enrola .
Abby : você lembra quando eu me declarei pra você?
Nick: lembro- não estou entendendo aonde ela quer chegar com isso isso faz anos.
Abby : foi dois dias antes naquela festa universitária!

O MERDA NÃO PODE SER!
Nick: Não pode ser, eu não te vi lá. - Paro e vem a minha mente lembranças dessa noite.
Flash back on
Ainda não consigo acreditar ela é muito parecida com a Abby, vou realizar o meu sonho mesmo sendo com uma impostora. Ela é tão linda igual a minha Abby hoje ela será minha Abby!

Flash back off
OH
MEU
DEUS!

Eu durmi com ela sem saber que era ela mesmo .
Nick: Não acredito era você? Eu durmi com você e não com uma desconhecida muuuito parecida com você? ??
Abby: Isso mesmo, foi comigo que você durmiu, foi você o meu primeiro e único, pois depois disso nunca mais estevi com outro alguém primeiro por estar muito abalada depois da sua rejeição e depois por conta de Anabella!

Fico estático sem saber como reagir é muita coisa na minha cabeça é muita coisa para assimilar ...

BOM DIA QUERIDAS SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO EU TIVER CINCO COMENTÁRIOS .
Beijinhos
Aceitando estrelinhas
xx

Flor de JunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora