Rio de Janeiro - Centro - Igreja Presbiteriana do Rio
Se vocês pudessem assistir o que está acontecendo nesse momento, vocês veriam uma cena como essa que vou descrever a vocês, um grupo de crianças de não mais que treze anos, cercados por soldados fortemente armados vestindo armadura de kevlar, em meio a uma rua repleta de bobinas de tesla iluminando cada poste de rua, é possível ver as correntes elétricas saltando de uma para a outra, você provavelmente se perguntaria, o que essas crianças fizeram para terminar ai, bom na minha realidade o maior homem de todos Nicola Tesla conseguiu levar adiante o seu projeto de energia infinita através da corrente alternada, porem mais importante que isso foi o advento dos LS catalogados por Lestrat Saltzman, talvez devêssemos voltar do começo.
[...]
Um mês antes
Rio de Janeiro - Instituto Imperial
Sofia uma garota de cabelos longos lisos e castanho escuro e olhos azuis caminha ate a sala de aula, ela não possui mais que treze anos de idade, veste uniforme da escola comum a todos os alunos, ao entrar na sala ela busca com seus olhos algum rosto familiar, um garoto de cabelos escuro, branco e olhos azuis acena para ela, Sofia se desloca por entre as mesas ate se sentar.
- Oi, Sofi, o tio Alaric falou com minha mãe, disse que você voltava hoje -- Bernard falava animado e com um sorriso no rosto.
- Ei, B pode ficar comigo, não sei se a Lucrezia vem hoje, não sei se vai estender as férias na avó dela lá na Itália, não quero ficar sozinha depois do que aconteceu nas férias.
- Claro que posso prima -- Bernard falava feliz, enquanto os dois conversavam dois rostos familiares a eles surgiam na sala, Marvin de cor parda e cabelos cacheados ruivos e seu amigo Edgar, negro e de cabelo Blackpower.
- Eai galera, como vai Sofi ? -- Marvin falava animado em rever os amigos
- O que fazem aqui ? -- Bernard falou animado cumprimentando os amigos
- Nossa turma ficou muito cheia aparentemente fomos transferidos para cá -- Respondeu contente Edgar enquanto os dois tomavam as cadeiras de trás, eram mesas largas de madeira de três lugares, Marvin e Edgar pegavam cada um uma ponta assim jamais teriam outro aluno sentado ao lado deles, e tinham espaço de sobra para as mochilas.
- Algum de vocês sabe dizer se Lucrezia vem para o primeiro dia ? -- Sofia perguntou curiosa e um pouco corada em suas bochechas.
- Ela disse que estava vindo direto do aeroporto, provavelmente chega pro segundo ou terceiro tempo - Respondeu Marvin alegre com a ideia de Lucrezia voltar
Nesse momento o Professor Max adentra a sala um homem baixinho de cavanhaque.
- Silencio crianças, sentem-se vamos começar a aula -- Disse o Professor e os alunos começaram a se sentar enquanto ele redigia algo no quadro.
- Qual vai ser o tema de hoje Professor ? - Marvin perguntou
- Meus queridos como hoje faz sete anos desde o atentado do dia de Tesla, acho que vou dar a vocês uma aula de historia sobre Lestrat Saltzman, alguém sabe me dizer quem foi ? -- O Professor perguntava apontado a caneta para os alunos, um aluno respondeu
- Foi o cientista que notou e catalogou a existência dos LS -- O Aluno respondeu prontamente
- Boa, Exatamente, após o atentado/ incidente do dia de Tesla, se constatou o advento de um novo fenômeno, o fenômeno LS, Pessoas com capacidade mental extra natural, eles foram catalogados por Dr. Saltzman como sendo LS de 1 a 5, sendo os LS1 pessoas com poderes mentais mais fracos e LS5 sendo mais perigosos, alguém pode citar um LS5 ? -- Professor Max novamente apontou para as crianças na sala.
- Marco Aszir, possui a capacidade mental de telepatia, essa mesma que ele usou para atacar a prefeitura matando o governador Michel Cabral e outras cinquenta pessoas, ele se encontra preso e isolado na prisão na ilha da Serpente. - Sofia respondeu prontamente, seu pai a via lhe ensinado bastante historia ao longo de sua infância.
- Muito Bem senhorita Alligieri, resposta correta, tão boa quanto seu pai - Max respondeu enquanto voltou-se a escrever no quadro.
Após falar isso o sinal toca e todos deixam a sala o grupo de cinco amigos caminham em direção ao pátio, quando uma jovem de cabelos loiros e longos, olhos azuis e pele pálida se aproxima e da um abraço forte em Sofia
- Ma che bella mia ragazza -- Disse Lucrezia em um italiano perfeito, Marvin tentou controlar o sorriso mas não deu, ele ficou um pouco corado ao rever Lucrezia
- Boungiorno Lucrezia - Marvin falou um pouco nervoso, Lucrezia o abraçou logo em seguida.
- Estava com saudades de todos vocês - Lucrezia disse cumprimentando todos.
- Passou as férias todas na italia com seu avó, sei que é difícil por causa do fuso horário, mas podia ter se comunicado mais com a gente -- Sofia falou implicando.
- Me ajudem a levar as coisas para o nosso quarto rapazes ? -- Lucrezia demonstrava a mala e a mochila que vieram com ela do aeroporto, Marvin logo pegou a mochila e Bernard a mala e todos caminharam em direção a ala B na torre A onde ficava o quarto de Sofia e Lucrezia, era um quarto simples de madeira com alguns suportes em ferro nada mega extravagante, possuía duas camas de casal e uma vista para o pátio do instituto onde se podia ver claramente as bobinas de tesla que serviam de postes de luz, onde se podia notar as correntes elétricas azuis passando de uma para a outra carregando automaticamente celulares e outros aparelhos ao redor era um show bonito de cores e efeitos para se ver a noite, durante a manhã por outro lado não era tão bonito, nem fantástico era cotidiano.
- O que eu perdi ate agora ? -- Lucrezia falava arrumando suas roupas no seu respectivo armário
- Uma aula de historia, nada demais -- Bernard respondeu ajudando Lucrezia com suas roupas
- O que vocês acham da gente perder o resto do dia e vocês me contarem como foi as férias sem mim ? -- Lucrezia perguntou se sentando na cama -- Voos me deixam tão cansada.
- Eu me garanto nas provas mesmo então, eu topo -- Sofia falou enquanto se sentava na cama e se deitava na barriga de Lucrezia.
- Eu topo -- Disse Edgar pulando na cama vazia.
- Não sei, pode ser que a gente leve bronca por isso -- Marvin falou apreensivo.
- Deixa disso Marvin, todo mundo sabe que você esta louco de saudade da Lucrezia, não parou de falar dela as férias inteiras -- Bernard falava implicando com o amigo que por sua vez ficou vermelho e atirou um travesseiro em Bernard
- Cala a boca, não foi nada disso - Marvin falava nervoso estava tão nervoso que fugia de olhar para Lucrezia naquele momento, mesmo ela sendo a coisa mais bonita que ele viu na vida, nesse momento Sofia começava fechar os olhos enquanto os amigos implicavam um com o outro.
- Sofi, isso não é hora de dormir -- Edgar implicou atirando nela outro travesseiro.
- Ah vai só dez minutinhos, só pra dar uma descansada nos olhinhos -- Sofia falava enquanto bocejava, ignorou a travisseirada pegou o mesmo e colocou no colo de Lucrezia se pós a deitar, enquanto Lucrezia acariciava os cabelos castanhos de Sofia, quando Lucrezia toca nos cabelos de Sofia uma reação repentina toma Sofia como se ela acessasse subitamente todos os pensamentos e lembranças de Lucrezia, sentimentos e Sofia se levanta bruscamente sem ar como se tivesse saindo de um afogamento e de repente todos no quarto sentem uma forte dor de cabeça, Bernard e Lucrezia desmaiam na hora, Marvin e Edgar sentem muita dor mas ainda estão acordados- Que merda é essa - Edgar falava enquanto observava Sofia respirar como se seu coração fosse explodir -- Como a gente para isso ?
- Esta com a pistola de choque que a gente comprou escondido do seu pai nas férias ? -- Marvin falava resistindo a dor embora a dor de cabeça estivesse crónica, Marvin rastejou pelo quarto se movendo usando a força da gravida se jogando de um canto para o outro contra as camas ate chega a mochila, a abriu com dificuldade sacou a arma de choque, caminhou ate uma das hastes de sustentação de ferro.
- O que você vai fazer, Arg... -- Perguntou Edgar com muita dor -- Minha cabeça vai explodir
- As estruturas do quarto são de metal, talvez isso funcione -- Marvin bota a arma de choque na carga máxima e descarrega na barra de ferro a corrente elétrica se espalha por entre as barras de sustentação de ferro gerando um campo eletrostático envolta do quarto quando o efeito se com concretizou o efeito da dor de cabeça sumiu por completo.
- O que você fez ? -- Edgar falava se recuperando da dor com as mãos na cabeça
- As barras de sustentação se encontram uma na outra, eu criei uma gaiola de Faraday, veja bem uma superfície condutora eletrizada possui campo elétrico nulo em seu interior dado que as cargas se distribuírem de forma homogênea na parte mais extrema da superfície condutora, criando uma blindagem eletrostática aqui dentro, se ela for o que eu penso ser, só isso iria parar ela -- Marvin explicou toda sua teoria de forma orgulhosa de si mesmo e logo correu para acudir Sofia, Lucrezia e Bernard.
- Sofia é uma LS? -- Edgar perguntou incrédulo. - Enquanto foi olhar pela janela e viu todos os estudantes desacordados no chão do pátio.
- Aparentemente sim, se eu não estiver enganado, a combinação do Transtorno explosivo intermitente dela com os poderes de um LS, ela facilmente chegaria ao nível cinco -- Marvin falava enquanto pegava ela no colo.
- Como você sabe lidar com isso ? -- Edgar falava sem saber o que fazer
- Ela demonstrou uso das capacidades de LS durante as férias, estávamos juntos Eu, ela e Bernard, ela começou a ter um episódio de TEI, mas dessa vez foi diferente, ela está pegando fogo de febre, corre ate a cozinha e pegue o máximo de gelo que você puder carregar rápido -- Marvin gritou um pouco nervoso com a situação mas contendo as emoções.
- Mas se eu sair do campo eletrostático... -- Marvin o interrompeu
- Não tem problema enquanto ela estiver aqui dentro o campo vai anular os poderes dela, porem ele não vai durar pra sempre, o gelo rápido -- Marvin falava tirando as botas dela e suas meias e a levando para o banheiro, Edgar saltou para fora do quarto pela porta e saiu em disparada pelos corredores em direção ao primeiro andar da ala principal onde ficava a cozinha, ele viu diversos colegas dele desacordados caídos no chão, nos sofás e na cozinha diversos funcionários na mesma situação, Edgar foi ate o freezer, pegou um saco de gelo e jogou em cima de um carrinho de corrimão, ele encheu com o máximo de gelo que conseguiu para poder empurrar o carrinho, ele acoplou o carrinho no corrimão da escada e com uma descarga elétrica aplicada por um botão o carrinho subiu sozinho toda a escadaria.
Edgar seguiu correndo ate chegar a porta do quarto e com as mãos foi tirando o gelo do carrinho no desespero do momento ele nem reparou que o gelo queimava sua mão, ao entrar no banheiro, Sofi estava na banheira com água ate o pescoço.
- Precisamos resfriar ela ate ela ficar com os sentidos inibidos, rápido vamos jogando o gelo -- Edgar e Marvin pegam o gelo e foram colocando ate encher a banheira
- Isso não vai causar um choque térmico nela, pode mata-la -- Edgar falava preocupado quando sentiu sua mão doer -- Merda -- Sua mão estava sofrendo os efeitos de frostbite.
- Eu fui de água morna para fria lentamente enquanto você buscava os gelos, pelos meus cálculos isso deve evitar o choque térmico -- Marvin falava refazendo as contas em sua cabeça
- Se você tiver errado o que acontece ? -- Edgar falava após atirar o ultimo gelo do saco na banheira mesmo com as mãos machucadas
- Ela morre, espero não ter errado no calculo de temperatura -- Marvin fala preocupado
- Você arriscou a vida dela numa teoria ? -- Edgar falava furioso e apavorado.
Após alguns longos minutos que pareceram anos para os garotos Sofia acorda novamente com a respiração acelerada como se tivesse se emergindo de um afogamento.
- Puta que pariu -- Edgar falava ao finalmente ver a amiga acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinestesia - CyberPunk
Teen FictionIdeias verdes incolores dormem furiosamente Um grupo de cinco amigos que estudam em uma escola para super dotados descobre que uma de suas amigas é na verdade um LS recém revelado, sendo um LS um humano que geneticamente evoluiu e possuí poderes men...