Eles pilotam ate o carro acabar a bateria, ela acaba deixando os garotos nas proximidades do palácio do catete no Rio de Janeiro, Marvin consegue abrir a tranca dos portões traseiros do jardim do palácio e todos seguem para o jardim apagado e tranquilo, alguns se deitam nos bancos para descansar.
-- Não podemos continuar assim, temos que parar -- Dizia Bernard.
-- Borsalino ainda vai vir atrás de nós, ele não ficará preso para sempre - Svein retrucou.
-- O que vamos fazer agora ? -- Lucrezia perguntou confusa.-- Acho que podemos nos esconder dentro do palácio por essa noite -- Sofia sugeriu
-- Acho uma boa ideia -- Respondeu Clair já se movendo em direção ao Palácio, outros a seguiram com exceção de Sofia e Svain, que se mantiveram no banco de concreto.
-- Obrigado por ter me salvado lá hoje -- Sofia disse olhando Svain nos olhos de um jeito que o deixou corado.-- Você ainda não controla ou despertou toda a extensão do seu poder, aquilo que você viu no mundo dos mortos, foi real, aquelas almas estavam ali em agonia, eu consigo manipular a energia delas, você ao que parece consegue acessar elas, mas ainda sim, não sabe manipular elas, as energia psíquicas dos mortos podem ser grande fonte de poder ou de tormento, vai entender quando chegar a hora. -- Svein fala ainda corado e agora desviando o olhar para as estrelas.
Bernard caminha pelo palácio chegando ao quarto de Getúlio Vargas, ele nota o pijama a carta de suicídio a arma e outros artefatos no quarto, porem salta sobre a cama.
-- Eu fico com esse aqui -- Disse Bernard a Marvin.-- Justo eu gostei mais da sala veneziana gostei dos espelhos -- Marvin respondia enquanto pegava a estatueta de Romulus e Remus mamando na loba da mesa, Svein chega com Sofia, vamos treinar a habilidade dela e vamos precisar do salão veneziano, os espelhos vão ajudar.
Ao entrar na sala Sofia admira os espelhos.
-- Meu pai adora isso daqui, é o palácio favorito dele em toda a cidade -- Ela dizia se posicionando sentada no meio da sala, Svein senta-se em posição de meditar a frente dela.
-- Os espelhos servem como escudos para o impacto psíquico dentro dessa sala seus danos serão mínimos, portanto podemos acessar seus poderes e descobrir do que você é capaz, se concentre no seu interior sinta o impacto gradual do seu poder se manifestando dentro de você e percorrendo suas veias -- Quando Svein deu as mãos para Sofia ambos seus olhos fumegaram em preto e roxo e eles sentiram um impacto e então estavam no palácio mas as cores eram escuras e um estampido de tiro era ouvido por eles no quarto de cima.
[...]
Ainda no forte Borsalino despertava da sua paralisia, parecia bem pouco atormentado, notou que Marvin levara a arma consigo, notou o estrago que deixou no forte, o sangue das crianças por todos os lados, ele farejou o sangue e então foi como se uma trilha vermelha de odores surgissem em seus olhos era sinestesia uma habilidade implantada dentro se seus olhos que transformava cheiros em cores, então ele arrancou a bala de seu ombro, se regenerou e caminhou calmamente pela noite seguindo o cheiro do sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinestesia - CyberPunk
Ficção AdolescenteIdeias verdes incolores dormem furiosamente Um grupo de cinco amigos que estudam em uma escola para super dotados descobre que uma de suas amigas é na verdade um LS recém revelado, sendo um LS um humano que geneticamente evoluiu e possuí poderes men...