Marvin e Edgar estão sendo levados em direção ao carro forte do Zaibatsu por dois soldados, quando Bernard se aproxima.
- Ei o que está acontecendo -- Bernard se fez de desentendido os mercenários ficaram alerta.
- Para trás piralho, a não ser que queira se juntar a esses dois aqui -- Um dos dois mercenários avança para afastar Bernard que tenta dar um soco de oportunidade no rosto do mercenário que segura o soco dele e então aperta sua mão o fazendo cair de dor.
- Bota esse junto dos outros, vamos levar eles -- Os três garotos eram atirados na parte de trás de um carro forte e a porta fechada, enquanto os garotos estão sentados um de frente para o outro algemados Bernard saca de seu bolso um laser de corte e mostra para Marvin sem falar, Marvin assente com a cabeça, Edgar arqueia as sobrancelhas em aprovação.
[...]
Por uma câmera de segurança Akihiro Toshiro observa a chegada dos garotos a cela, os mercenários os deixam lá e vão embora.
- Deixe-me ver como vão conseguir sair dessa. -- Akihiro falava de sua mesa presidencial, sua sala era larga e minimalista com uma vista para a cidade do Rio de Janeiro, um comercial da Toshiro se repetia na televisão entre as noticias nele dizia "Bem vindo a cidade do Rio de Janeiro um dos lugares mais seguros do mundo"
[...]
- Bernard, essa é a hora -- Marvin falou para o colega na cela de frente para a sua, ele sacou o Laser e começou a cortar a fechadura ate a porta automática se abrir, então ele seguiu para abrir a de Marvin e depois para abrir a de Edgar, os três estavam libertos, porem nenhum guarda ou alarme tinha tocado.
- Por onde vamos ? - Bernard perguntou aflito.
- Não podemos ir por onde viemos, com certeza vai ter guardas lá, fora o pessoal da recepção que acabou de vir a gente entrar, a melhor ideia é seguir pro interior das celas e tentar achar outra saída -- Edgar apontou para uma escada que levava a um andar mais abaixo.
- Eu concordo com esse plano -- Marvin falou já caminhando em direção a escada, os dois rapazes o seguiram.
[...]
Akihito observava toda a movimentação dos garotos descendo andares e mais andares de celas vazias e nenhum guarda.
- Como planejado... -- Akihito fala consigo mesmo.
Ele observa os garotos descerem ate o quinto andar do subsolo, nele existia uma cela maior com o que parecia ser uma pessoa dentro os garotos se aproximaram com cuidado, Akihito sai de sua sala.
[...]
Marvin, Bernard e Edgar se aproximam com cautela ao observar a cela de vidro e o que tinha dentro dela, uma figura dantesca de homem, estava nu, de suas costas cabos e fios grossos se acoplavam, um óculos de realidade virtual tapava seus olhos, ele estava preso a uma maquina pelas pernas, a porta de vidro que os separava se abriu.
- O que é isso ? -- Marvin perguntou analisando sem entender a figura a sua frente.
- Está vivo ? -- Bernard se questionou.
- Por que eles possuem seja lá o que for isso aqui em baixo ? -- Edgar perguntou e então uma voz humana porem com falhas cibernéticas surgiu.
- Eu sabia que viriam, ele também sabia -- A Voz vinha o homem na sala enquanto isso passos eram ouvidos se aproximando da sala da penumbra surgiu Akihito.
- Esperava vê-los aqui, esperava mostrar a vocês o que vai acontecer se não cooperarem -- Akihito falava com um tom calmo e sereno vestido um terno caro e com esmero caminhou em direção ao homem cibernético.
- Sou Akihito Toshiro, presidente do Zaibatsu Toshiro, esse é Andrei, ele é um LS3, sua proficiência é a antevidência do futuro, o mantemos assim conectado para que todas as suas visões sejam registradas e assim possamos evitar atentados antes que eles ocorram, foi assim que transformamos O Rio numa das cidades mais seguras do mundo -- Akihito falava caminhando pela sala os garotos o observavam cautelosos.
- Venham ver -- A voz de Andrei foi ouvida.
- Ei Marvin, vamos confiar nesses caras ? -- Edgar perguntou desconfiado como de costume
- Se nós quisessem nos matar já o teriam feito, ele planejou isso tudo, ele nós queria exatamente aqui, por isso não ouve alarmes ou guardas -- Marvin argumentou.
- Você é tão esperto quanto seu relatório diz que é Marvin Sanzs, tão engenhoso quanto seu pai -- Akihito falava com tranquilidade Bernard notou o fato de Akihito falar Relatório, o sobrenome e citar o pai de Marvin, como algo suspeito indicando uma preparação para aquele momento.
- Vamos arriscar -- Marvin caminha tomando a frente em direção a Andrei que estende as mãos para os garotos.
- Toquem os três -- Andrei falava quando Marvin, Bernard e Edgar tocaram Andrei eles sentiram uma corrente elétrica percorrer o corpo deles e foram atirados a uma outra realidade como telespectadores, Nela estava Sofia, Bernard, Edgar, Marvin, Lucrezia e Claire.
Sofia estava em meio a uma cidade, ela estava furiosa, tendo um ataque de TEI, Ela carregava o corpo sangrando de Lucrezia morta, os olhos de Sofia tinham uma coloração avermelhada.
- Sofia para !!! -- Gritou Bernard de dentro da visão, pessoas em pavor eram atingidas por ataques psíquicos e caiam aos berros no chão.
- Você é o legado do seu pai, o legado de sua família, loucura e poder descontrolado, e como seu pai ela vai perder tudo que mais amou -- Andrei Alertou a voz dele tomou a consciência dos rapazes.
- Você vai matar a gente, vai matar outros mais. Sofia -- Marvin da visão gritava se aproximando de Sofia um ataque psíquico o atingia violentamente porem ele não caia, seus olhos sangravam, ele rangia os dentes e dor e continuava avançando.
- Você é como seu pai, você faz piadas e segue o escolhido, nem mesmo pode se dizer que tem valor Marvin -- Ela reforça o ataque o fazendo cair sobre um joelho
- Eu também a amava Sofia, não tem que ser assim -- Marvin falava entre gritos de dor ele voltava a se levantar.
- Eu vou mata-la o arco voltaico esta pronto -- Edgar falava chorando e convicto.
- Não, ninguém vai matar ela -- Bernard gritou entrando na frente de Edgar.
- Se não matarmos ela, ela vai matar todos nós, a cidade inteira -- Edgar falou chorando, um avião que sobrevoava próximo despenca atingindo um prédio próximo a eles, então ambos os garotos são expulsos da visão e caem no chão passando mal, vomitando e sentindo náuseas.
- Agora que viram o que a amiga de vocês vai fazer se não a impedirmos, vocês vão ou não me ajudar ? -- Akihito fala enquanto os garotos no chão se recuperam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinestesia - CyberPunk
Teen FictionIdeias verdes incolores dormem furiosamente Um grupo de cinco amigos que estudam em uma escola para super dotados descobre que uma de suas amigas é na verdade um LS recém revelado, sendo um LS um humano que geneticamente evoluiu e possuí poderes men...