Naruto

2.3K 113 588
                                    

Hello. Fic pra maior tá. Você que ainda não completou 18 anos, melhor dar meia volta, capitche?

Sem mais delonga, boa leitura 😉



***

Homão da porra

Capitulo 1- Piranha Puta



Eu tou rindo por meu reflexo. Ah, mas não é um riso feliz. É um sorriso de canto, mostrando o quanto a minha vida agora se tornou medíocre.

Naruto Uzumaki... O homão da porra, que tem todos aos seus pés, agora só usa tal termo aos se gabar para os outros com um sorriso falso no rosto porque, isso agora se tornou uma verdade superficial.

Eu, que tenho todos beijando o chão aonde piso, garoto popular número um, quer aqui na faculdade, quer onde eu vou, agora tenho que comer na mão daquela piranha puta.

É... eu mereço.

- Ei, cara!? Você tem andando muito no mundo da lua. - Sim, Sasuke, não tem como te negar, até porquê, é lá mesmo onde eu estou preso, sem uma forma de sair.

É lá onde posso me tornar o homem que a dois meses era, e não esse homem que por causa de um olhar dissimulado daquela piranha, teve que dispensar a gostosura chamada Ino, que acabou por se encostar bem no meu amiguinho, se oferecendo para mim.

E lá vai mais uma foda gostosa e um rabo de saia para tirar o tédio, que era essa faculdade.

Isso tudo por causa daqueles dois olhos que se afastavam aos poucos do meu campo de visão, me fazendo morder a unha do dedão da mão, com o maxilar trincando, doendo de tanta raiva eu estou sentindo.

- Cara, você está estranho. Já faz tempo que notei que você anda rejeitando as moças, Naruto. Você tá doente? - Bem que eu queria, Sai.

Se fosse doença, não estaria aqui me mordendo de raiva, vendo aquela nerd mal vestida - que mais parece uma velha sem amor pela vaidade, a quem ninguém, nenhum homem que se prese ser homem, quer por perto - fazer sinal para eu a seguir.

- Ah, nada disso, Sai. Acho que Naruto está mudando para outra fruta e tá jogando para outro time. - Podem rir de mim á vontade, mas nem ligaria se fosse isso.

Ao menos comeria vários cus por dia. Seus preconceituosos de merda. Só dei o dedo do meio por Gaara.

Não esperando que nem Kiba, nem Lee e muito menos Neji fizessem mais alguma piadinha idiota, já fui saindo de perto deles antes que aquela piranha viesse atrás de mim outra vez, me fazendo amedrontar qualquer que fosse a decisão dela.

- Eu já volto... e não me sigam. - Meus amigos podem está fazendo brincadeiras de mau gosto me usando como chacota, mas eu sei que eles desconfiam de algo.

Sei também que aquele olhar de Shikamaru que estava se aproximando com Choji e Shino, era um olhar para pôr algum plano em ação, afim de descobrirem o porquê de eu sempre sumir na hora livre. Por isso já pus trava nessa ideia.

Piada

É isso que a minha vida se tornou... uma tremenda piada.

Eu estou comendo na mão de uma piranha puta e queria muito manter isso em segredo. Já bastava a raiva que estava sentindo dela. Não precisava agora passar vergonha a frente dos meus amigos caso eles descobrissem a situação humilhante em que eu me encontro.

Eu estou comendo nas mãos de uma piranha desgraçada.

Desviei de todos os urubus que frequentavam essa faculdade lixo, ignorando essas garotas fúteis que estão prontas para abrir as pernas para mim a qualquer momento e quando me encontrei sozinho, abri uma porta a qual eu sabia que ela estaria lá do outro lado.

Homão da Porra- HPOnde histórias criam vida. Descubra agora