Hinata

1.2K 76 211
                                    

Aaaah, esse capítulo é meu favorito. Então, leiam com muito amor e carinho. Bjs😘




***

Homão da porra

Capitulo 2- Filho de Afrodite

- Eu quero que tire a minha virgindade aqui e agora. - Oh, não!

Não, não, não!

Não foi exatamente isso que eu queria que saísse da minha maldita boca. Ainda mais desse jeito. A cara que ele fez... óbvio que ele estaria desacreditado por ter escutado isso da saindo da boca de alguém... ainda mais, esse alguém sendo eu... Hinata Hyuuga. A nerd invisível que ninguém lembra o nome ou, sequer a presença... nem mesmo o homão da porra

Eu estava nervosa na ocasião, tão nervosa que, uma conversa a qual eu queria que saísse mais amigável, acabou que saiu desse jeito, ameaçador. Quer dizer, no final eu teria que ameaçar na mesma.

Eu... fazendo ameaça para ele, Hinata... ameaçando a pessoa que você ama? Sério que chegou a esse ponto?

Eu te odeio... odeio aquela diaba com fogo no rabo e coração gelado.

Ele com certeza deve estar pensando que eu sou uma mundana. Como não pensaria? Até eu pensei.

Espera... está confuso? Mas é que está tudo indo de forma confusa demais porque, eu me encontro confusa pelas palavras que saíram da minha boca.

Entrtanto, vou tentar deixar tudo melhor explicado.

Três meses atrás. Tudo começou três meses antes da ameaça. Começou bem no dia em que aquela loira me abordou de um jeito nada convencional na praça. Mas antes disso, vamos para cinco meses atrás contando do momento a qual me encontro, aqui, nessa sala, de olhos arregalados desacreditada daquilo que ele acabou de me propôr.

Estava eu praticando um dos meus muitos hobbies.

Como uma garota que não tem amigos, direi que por escolha própria, - o que não é exatamente o caso, segundo a minha família - estava fotografando coisas aleatórias na praça da cidade de Konoha, onde atualmente vivo, quando alguém chegou do nada e tirou a câmera da minha mão.

Eu reclamaria de forma murmurada e pediria a minha câmera de volta do modo mais educado possível, se não fosse ela.

Sim, Temari Sabaku No.

Mais uma de todas as pessoas na faculdade que não sabem da minha existência e sim, eu de fato não me importo com isso como a minha família já fez parecer.

- Fotos maneiras, garota. Você tem talento, devo dizer. - Eu sei que tenho. Mas não serei ousada desse jeito e nem convencida ao ponto de declarar isso.

Simplesmente sorrir pequeno, esticando a minha mão para que ela devolvesse o meu material de trabalho. Os olhos maliciosos dela reviraram e uma mão foi parar a cintura, com a Sabaku No bufando tediosa.

- Eu acabei de te elogiar... por que não agradece? - Talvez porque você dá medo!?

Eu prático muitas artes... dança, canto, toco instrumentos, pinto quadros... mas nenhuma dessas artes tem a ver com desenvolvimento de músculos.

Pois é.... Acredita!? Temari é tricampeã da categoria juvenil de Judô, e sim... Box também. Não estou afim de apanhar.

Ela suspirou, ainda parecendo tediosa com a minha presença. Hum..., acho que causo isso nas pessoas. Fazer o quê?

- Você não é muito, de falar, pois não? - Ah, tem essa também.

A única pessoa que conseguia arrancar frases longas de mim era ela... aquela diaba de coração gelado a quem eu passei a odiar. Quem ela é? Se acalme... a gente já chega lá

Homão da Porra- HPOnde histórias criam vida. Descubra agora