Genteeee, lembra que eu tinha dito que esse seria o último capítulo? .... POIS É, NÉ! Acontece que eu só fui escrevendo as cenas que tinha na cabeça achando que não dariam mais que 15mil palavras... Mais aí é que tá... Deu muito mais palavras que isso. Portanto, essa fic terá mais dois capítulos, tá bem?
Aviso que só depende de vocês quando é que eu posto elas porque, já está terminado.
Bjs. 😘
***
Homão da porra.
Capítulo 4 – Dignidade
A minha vida tornou-se medíocre, não porque não o era, mas sim porque, aquela desgraçada me fez recordar que tal definição era real.
Eu, Naruto Uzumaki, havia adormecido na ilusão de ser o Homão da Porra.
Mas calma! Não foi fácil chegar a tal conclusão. Garanto-vos que não foi.Hum, é que, vocês realmente não entendem. Não! Vocês não entendem o que é ter alguém controlando seus passos; ter alguém ao teu encalço, que pode te arruinar a vida, caso não faças o que ela quiser... Caso não a faças sorrir, mesmo que fazê-la sorrir seja a última coisa a qual queiras, no momento, realizar.
Ah, vá lá!... Quem quer realizar os fetiches insanos de uma nerd louca!?
Eu fingi não me importar. Até porquê, eu sempre fingi não me importar ser quem sou, perante os olhos daqueles que de fato não me conhecem.
Hinata não só me sufocou, ela me tornou numa marionete. Hinata me tornou num brinquedo sexual, que ela usava e abusava bem, onde, e quando queria e... Eu... Eu não queria compará-la a aquela pessoa, mas... Foi inevitável. Foi inevitável porque, eu perdia a essência de quem eu era, quando ela decidia que assim seria e, isso tudo, não porque eu queria, mas porque era a única escolha que eu tinha.
Agradá-la, ou ter o legado da minha família manchada por uma escolha idiota, a qual fiz... Uma escolha que seria manipulado por ela, caso a mesma quisesse.
Piranha psicopata!
Ela não só passou a tomar e abusar do meu ser, da minha atenção e do meu corpo na faculdade, como passou a fazer isso na minha casa também.
Caramba... Você entende o que é ter que inventar sempre uma desculpa aos teus pais, para o barulho estranho que eles ouviram, vindo do teu quarto, só porque eles decidiram chegar mais cedo em casa de um viagem, sem te avisarem!? Você sabe o que é se sentir envergonhado, a ponto de gritares socorro pela ajuda dos teus amigos, mas engolindo tais palavras, já que... Mais seguro é lidares com a situação sozinho?!
Não que aquela piranha puta tivesse me dado abertura pra pedir por ajuda.
Mas sim, eu várias vezes, durante um mês inteiro, vivi pedindo ajuda para os meus amigos, de modo silencioso, mas ninguém notou. Ninguém notou porque...
Que merda!... Eu sou uma fachada escrita Homão da porra... O príncipe Uzumaki, o herdeiro do clã Senju dos caralhos... O primogénito Namikaze, ou seja lá quantas mais porcarias de títulos as pessoas me davam.
Senhor fodão!?
Não. Isso é só uma forma de proteção. Não sou tudo isso. Sou mais um ratinho que usa da ilusão, para se parecer aos outros como um elefante gigante. Então,...
Como carregar tais títulos, quando na verdade eu sou somente um bosta de ser um humano sensível emocionalmente, mas que tenta a todo segundo passar por cima dessa sensibilidade, para ser aquilo que os outros esperam que eu seja?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homão da Porra- HP
RomanceTudo aconteceu a dois meses atrás, quando em uma brincadeira, uma aposta idiota que eu fiz com os meus amigos, eu tive que fazer algo arriscado para carreira do meu pai. Algo que eu sabia que eu não deveria fazer em hipótese alguma, nem mesmo no ima...