Naruto

830 69 109
                                    

Ah olha... Tava dando uma olhada, e deu vontade de postar.

Boa leitura

******

Homão da porra

Capítulo 5 - Decisão

Agora, relembrando tudo que aconteceu até eu admitir a mim mesmo que estava apaixonado por uma nerd psicopata, surpreendente, decidi algo.

Decidi que já estava preparado pra seguir o concelho de Toneri, e protegê-la. Estava na hora de todos saberem que eu não sou de todas... Eu sou de apenas uma... Eu sou apenas da minha morena, da minha piranha que sabe ser puta pra me agradar... Eu sou apenas... da Hinata.

- Você é linda assim, meu amor. - Mesmo exausta ela me sorriu aberto.

- Obrigada, querido.- Mas queria algo. Queria deixá-la mais feliz que somente ser elogiada por mim.

- Hinata?!

- Hum!?

- Hoje... senta do meu lado nas aulas seguintes... eu quero dar um bom motivo para você não estar usado calcinha. - Hinata se estacancou.

Até entendo. Não estava afim de mostrar a todos a minha vida privada, além de que, também queria proteger a minha morena das possíveis consequências de ser minha namorada. Mas, acontece que, estou a amando tanto, que daqui a nada não vai dar mais pra esconder. Não daria mais pra prevenir.

Sorri pequeno, vendo os olhos dela arregalados em minha direção.

É sério, eu realmente preciso que alguém me ajude a reavaliar os meus gostos porque, como eu, a cada dia que passa, acho ainda mais fofo esses óculos fundo de garrafa que ela usa e, não bastando isso, acho sexy essas roupas horrendas e dignas de uma bibliotecária virgem? Mas... Eu amo isso nela.

Amo, acho fofo e acho sexy.

Só dei um beijo na sua testa agora menos suada pelo momento anterior, vendo os olhos dela arregalados, antes de dar as costas a mesma porque, até então, eu ainda não tinha assumido a minha namorada para ninguém.

Mas hoje isso mudaria.

A partir de hoje, não aceitaria que ela fosse excluída por todos só por causa da aparência, sabendo que a minha morena era uma pessoa ótima e de bom coração, que se aproximou de mim de um jeito meio torto... mas isso porque, Hinata estava farta de ser tímida e não sabia o jeito certo de se aproximar de mim e me mostrar o quanto ela me amava, mas eu não via isso.

Saí, deixando a minha piranha descansando naquela sala, enquanto eu iria dar as caras completamente desarrumado e marcado, mostrando para todas e todos....

..... Que o homão da porra estava finalmente comprometido.

Sai do mesmo jeito desarrumado e bagunçado, sem dar nenhum trato em minha aparência, não me importando com os comentários que viriam.

Contudo, não foram apenas comentários, assim que me pus a vista de todos. Todos esses adolescentes asquerosos não disfarçavam que me encaravam. Não é como se esses olhares e cochichos me incómodassem, mas...

Ah qual é? Que mal tem um homem andar pela faculdade todo bagunçado?

- N-Naruto-senpai, a-a-aconteceu alguma coisa com você? - Bem, aconteceu que eu não gostei de você ter me parado como se fôssemos velhos amigos, ou até mesmo conhecidos.

Espera, eu me lembro dela... Sara? É, o nome dela é mesmo Sara. embora não me venha a memória ela ser uma pessoa que gagueja.

Não que isso me importasse pois... Essa é mais uma das muitas urubus dessa faculdade que abriram as pernas pra mim com tanta facilidade, pensando que eu iria querer alguma coisa com elas, quando na verdade eu sempre deixo claro que é coisa de uma noite só e nada mais que isso.

Homão da Porra- HPOnde histórias criam vida. Descubra agora