Hinata

1K 70 153
                                    


Aaaaah, o próximo capítulo vai ser o último. Será que sabem o que vai acontecer? Me contem o que vocês acham tá.

Bjs.

***



Homão da Porra

Capítulo 3 - Encanto

— QUEM TRANSOU AQUI NA SALA? — Ah, sim... Essa foi a última vez que meu rosto ficou bastante vermelho, enquanto via Shion erguer o pacote de camisinha do chão da sala porque, Naruto não fez questão de se lembrar em apanhá-lo... ou ele se esqueceu mesmo.

Hum..., até hoje ele não me deu essa resposta.

Me senti suar na cara de tão vermelha e em brasa eu fiquei de constrangimento. Bem contrário daquele que me tornou viciada nele, porque... droga!

Me pergunto como Naruto conseguia manter o olhar em nada em específico, e o semblante dele não tenha mudado, quando fomos nós quem cometemos tal ato pecaminoso, num ambiente tão impróprio.

Shion olhou irritada para todos os cantos, demorando demais no meu loiro maravilha. Acho que ela tem quase certeza que foi ele. Agora, como ela sabe?... Eu já não sei.

Foi quando o foco foi mudado pelo riso histérico das guarda-costas dos meninos maravilha. Huhum! Acertou quem mencionou Tenten, Ino e Sakura. As três nitidamente zoando com a cara da Shion. Eu não admitiria tal blasfémia... digo, em pensamentos porque... coragem de saltar e puxar cabelos das garotas que se metem comigo, não falta, mas acontece que, meu corpo trava e o meu bom senso grita bem rente aos meus tímpanos:

— Hinata, você vale mais que isso. — E o meu bom senso nunca está tão certo quanto a isto... Eu valo muito mais que pareço, pra ficar trocando tapas com meninas desocupadas, que gostam de perder seus tempos com a minha face e o meu longo, sedoso e azulado cabelo.

Sempre me convenço que é inveja delas, mas vá lá!... Quem nunca chora quando sofre bulling, mesmo sendo a mais confiante das garotas?

As gargalhadas histéricas foram gradativamente se acalmando, quando ainda nisso e sorrindo, Sakura decidiu abrir a boca e insinuar o que não deveria:

— Vamos lá, Shion... você está irritada porque alguém transou..., ou porque não foi com você que esse tal alguém enfiou o pau dentro? — Wow!

Isso seria bem debochado da parte da Sakura..., se não fosse um pequeno, mais enorme pormenor...

E toda a sala instantaneamente ficou em silêncio com alguns olhos esbugalhados, engolindo em seco, com alguns borburinhos de todos, certamente perguntando se o que a rosada insinuava seria verdade.

E só agora que Sakura trincou os dentes ao perceber que deveria ter ficado calada.

Até eu me encolhi do tanto que o clima ficou em silêncio e gélido, ao mesmo tempo que os burburinhos instantaneamente se tornaram bocas fechadas. Um arrepio percorreu pelo meu corpo e de certo, de todos da sala também.

O olhar azul safira que provocou tais sentimentos, saiu de foco nenhum, para olhar nos olhos da Sakura, que se sentindo encarada de forma nada amigável, olhou para trás.

Naruto não olhou para ela como um amigo de infância, mas sim, como quem queria arrancar a língua de alguém, após de forma urrada perguntar:

— Que merda você engoliu no almoço? — Certo, certo...

O homão da porra nunca usaria tais expressões para falar com alguém, mas o olhar dele dizia muita coisa, quando, sem nada prenunciar, ele fechou os olhos e virou o olhar novamente para o nada. Mas concretamente, na direção onde estaria a lousa.

Homão da Porra- HPOnde histórias criam vida. Descubra agora