Sam Malik.
Pela janela do meu quarto o sol brilhava intensamente, o dia perfeito para a cerimônia de meu irmão, Zayn Malik o futuro rei. Existe uma tradição no reino Windmill, todo futuro rei tem que passar em um teste com a espada Tridom, a espada dos três poderes: força, sabedoria e proteção. O possuidor da espada além de ter a sabedoria terá o que mais deseja, mas apenas se desejar intensamente então tudo se torna realidade, mas tem um porém, apenas quem passar no teste pode dominar tal poder. Até os tempos de hoje não houve um rei que não foi merecedor, incluído meu pai, mesmo ele não sendo um homem tão bom.
O único problema com a espada é que não importa se o possuidor é alguém bom ou ruim, se passar no teste é seu e apenas a pessoa pode usar. Isso me faz pensar em meu pai, rei Theo. Há tempos quando recebera a espada fez com que todos seguíssemos as suas regras, incluindo a mim, ele sempre me proibiu de treinar, queria que fosse como minha mãe, a rainha bondosa que apenas diz sim para o marido. Porém, sempre tive uma grande queda pelo "não", o que mais digo para meu pai é isso, pois sempre me coloca em situações em que sou inferior a ele e aos demais homens.
Quando mais nova, em meu aniversario de 17 anos, ganhei um servo como presente, devo dizer que fiquei fula com isso? Odiei a idéia de ter um rapaz de minha idade fazendo absolutamente tudo para mim, Deus eu tenho mãos! Qual o problema de usar? Mas meu pai não entendia isso, sempre que me via fazendo algo que o servo deveria fazer o mesmo punia o pobre rapaz. Com o tempo percebi que aquele rapaz era minha responsabilidade, que eu deveria cuidar dele, isso foi à única coisa boa que meu pai realmente fez, pois me apaixonei por ele. Jack Gilinsky, foi o nome que escolhi para ele, lembro do sorriso que ganhei quando sugeri o nome.
Mantemos nosso relacionamento secreto por quatro anos, ele me ajudou a treinar e graças a Jack tenho habilidades incríveis com as minhas adagas triplas.
Recentemente enquanto estávamos no jardim eu o beijei, mesmo sabendo que era perigoso. Jack sempre me alertava sobre isso, mas nunca o dei ouvidos, aquele lance do "não", mas desde então estou me punindo por isso, meu pai nos viu juntos e ficou enfurecido. As palavras dele remoíam a minha mente a todo segundo: − você me envergonhou, Sam! Não vou permitir que você me humilhe dessa maneira.
Chorei muito quando os guardas o levaram, mas isso não foi comparado à noite passada em que soube que o enforcariam hoje cedo. Matariam meu Jack para manter a imagem do rei limpa, para mostrar que ele quem manda... Mas não permitiria isso, não ia deixar matá-lo, me tornaria um traitor se fosse preciso, não me importo de trair meu pai, só espero que meu irmão me perdoe por isso.
Tudo estava pronto, as luvas e a cinta com minhas adagas e machadinha estava presa em minha cintura, o grande jaleco com touca cobriria a maior parte do meu rosto, não estava preocupada se iriam me ver, teria que fugir depois de salvar o Jack.
Sobre minha cama o vestido longo da cor vermelha com detalhes preto nas mangas e no decote me encarava fixamente, hoje seria meu ultimo dia como princesa, não usaria algo assim nunca mais, bom, talvez quando me casasse com Jack... Espera, casar? Por que isso estava em minha mente? Não, não devo focar nisso agora, antes de tudo preciso salvá-lo, é o que mais importa no momento.
− Me perdoe irmão, mas precisa ser feito.
Saindo pela porta caminhei até o lado de fora do castelo, passando pelos corredores e a sala de jantar, apenas alguns servos me viram, mas não era problema, ninguém diria nada. O restante estava ocupado demais cuidado dos preparativos da cerimônia. As execuções eram feitas fora do castelo, no vilarejo, meu pai odiava a idéia de que minha mãe ou víssemos alguém morrer, mas ele não se importava de matar alguém que fosse importante para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse Of The Mystical Realms
FantasyAva Mennell perdeu os pais quando era pequena, foi criada pelos avós e pais da melhor amiga. Os destinos das duas já estavam escritos há séculos atrás, elas impediriam uma maldição que acabaria com os 4 reinos. Mortes, traições, magia e uma grande...