Capítulo - 4

34 6 8
                                    

Dormir foi basicamente impossível, a conversa com Harry se repetia várias e várias vezes. Uma das coisas que ele havia me falado simplesmente não saia de minha mente, ele se chamou de Serpentário. Demorei um tempo para tentar lembrar da onde havia ouvido falar isso, até que me recordei das aulas da faculdade, Serpentário foi brevemente citado, é basicamente o 13º signo que foi descoberto há tempos, mas poucos sabem disso. Uma mudança no modo da rotação da Terra alterou a posição das estrelas vistas daqui de baixo e com isso foi descoberto à constelação de Serpentário.

Muita coisa ainda não fazia sentido, como poderia um homem ser a própria constelação? Isso significava que eu poderia encontrar com outros do tipo câncer, gêmeos, libra e os demais? Droga isso tudo me deixava ainda mais confusa, aonde vim parar? Precisava pegar minha amiga e sair daqui o mais rápido possível, sem essa de salvadora e o que mais esse povo imagina, porém, agora eu precisava fazer alguma coisa para sair daqui.

O sol já deixava aquela pequena cela quente quando vieram buscar o Jack, implorei para que me levassem para o rei, mas foi inútil, apenas quando disse que o reino estava correndo perigo que realmente fui ouvido, porém não me levaram até o rei, o guarda que deu a ordem de me prender aqui foi a pessoa que falou comigo.

− Deixe-me ver se entendi... Vão atacar o castelo? – perguntou ele.

Não, só falo qualquer coisa para salvar a Amanda.

− Sim! Minha amiga e eu viemos para impedir isso, mas você a mandou para morte!

O'Brien me olhou de forma desconfiada e levou a mão a barba rasa, seu corpo parecia ter ficado tenso por baixo da farda. Estamos do lado de fora do lugar onde me mantiveram presa, a brisa suave era gostosa de sentir.

− Quem irá nos atacar?

Ai merda, pensa, pensa, pensa...

− A rainha... Vênus... – aquilo soou mais como pergunta do que como afirmação.

− Você tem alguma prova disso? É a cerimônia do príncipe, não posso simplesmente impedir por um alerta falso de uma garota que foi encontrada com um traitor.

Essa palavra de novo, enquanto ele batia papo aqui a minha amiga corria perigo de morte.

− Não faço idéia do que é isso que você falou, mas estou te dando um alerta... Eu possuo a chave de Serpentário.

− O que? É impossível.

Com as mãos amarradas frente do meu corpo, as ergui até o pescoço onde se encontrava a chave pendurada no cordão. Puxei a mesma e deixei que o mesmo olhasse, se aproximando devagar seus olhos ficaram escuros e a palavra "droga" foi dia em tom baixo.

− Temos que nos apressar – se afastando um pouco, sua mão chegou ao meu braço e segurou o mesmo – se atacarem o palácio será um massacre, ninguém está preparado para isso.

Queria dizer que não precisavam se preparar, pois acabei de inventar esse ataque, mas ele não precisava saber disso.

− Você tem que salvar Amanda, ela esta comigo... E o Jack, o que fizeram com ele... Terão sorte se ainda quiser ajudar vocês.

− Claro... Hey você! – gritou para um dos cavaleiros que estava próximo – vá agora mesmo impedir à sentença da mulher que encontraram ontem e o prisioneiro que foi sentenciado à morte.

− Sim, senhor.

#

Meu. Deus.

O castelo era definitivamente uma das coisas mais belas que já tinha visto, cortinas enormes de tom vermelho iam do teto ao chão, as janelas pareciam portas de tão grandes e as portas pareciam portões. Os enfeites de cálices estavam expostos em cada canto dos cômodos. Porém não andamos por todo castelo, a cerimônia estava prestes a começar, a maioria estava indo para o que parecia ser a maior parte do castelo, onde era aberta para o publico.

The Curse Of The Mystical RealmsOnde histórias criam vida. Descubra agora