Rachel Lawford
Respira... Concentra...
Minha mão foi levada levemente para trás esticando a flecha em meu arco, quando a mão soltou da minha levantei o rosto para olhar fixamente para o alvo a minha frente, não estava longe, mesmo com o vento o saco de terra quase não balançava na arvore, mesmo estando suspenso.
Não ia errar, já tinha acertado o alvo antes, só precisava esperar o momento certo, o momento em que ele ficará totalmente parado, impossível de errar... Não vou errar, não vou errar, não vou... Errei.
− Ugh!!
A risada de Herman soou alta atrás de mim e suas mãos desceram por minha cintura.
− Foi uma bela tentativa.
Suas mãos giraram minha cintura de modo que ficássemos frente a frente, deixei que meu arco ficasse ao lado de meu corpo e olhei para o príncipe com um sorriso, o cabelo castanho reluzia com o sol, os fios balançavam com o vento principalmente porque uma parte do cabelo era jogada para um lado, o traje azul o deixava ainda mais bonito e claro o sorriso... Aquele sorriso.
− Você tirou a minha atenção!
− Eu? Estava atrás de você, como isso é possível?
− Simples, sabia que estava me olhando.
Levemente sua sobrancelha se levantou e o sorriso apareceu.
Herman era o príncipe do reino Allinav, um reino distante daqui. Há alguns meses o mesmo estava viajando por nossas terras e meu pai, rei Edward, o convidou para um jantar, nos demos bem desde o inicio, mas tenho que dizer que o que passamos até agora é algo estranho. Uma princesa não pode se relacionar de forma alguma com um príncipe a menos que estejam preparados para a união, essas são as regras da maioria dos reinos, porém aqui as coisas são diferentes, de acordo com meu pai desde os antepassados o reino sempre foi governado por mulheres, elas sempre tiveram mais valor do que o homem, a palavra do rei não valeria nada se a rainha falasse o oposto. Com isso as próprias princesas escolhiam com quem deveriam se casar, não importa se tinham mais dinheiro ou não, mas claro, qualquer coisa que acontecer ao reino que seja efeito do rei, cairá sobre a princesa por a mesma ter escolhido o pretendente.
Há três meses Herman começou a freqüentar bastante o reino, não demorou muito para o mesmo demonstrar o interesse sobre mim, começamos a treinar juntos, ler e jantar com freqüência. Quando nos beijamos pela primeira vez foi algo explosivo, talvez pelo fato dele ser lindo, a princípio achei errado por conta da união e tudo mais, porém ele mostrou ter paciência. Com o decorrer das visitas os beijos começaram a ficar mais freqüente, mas diferente do primeiro, não tinha mais aquela explosão, para ser sincera não conseguia sentir amor e isso me assustava, esse era um dos meus segredos, mas nada se comparava ao principal.
Eu era uma maga do tempo, apenas meu irmão sabia disso, minha primeira experiência foi aos 16 anos, estávamos treinando quando fiquei furiosa por não acertar o alvo e de alguma forma distorci o mesmo apenas com a mente, além disso, havia outras coisas que tinha conseguido fazer como faíscas de fogo e um buraco negro. Na primeira vez que fiz fiquei assustada e prometi que nunca fazia de novo.
− Como espera que eu te veja treinar se não posso te ver?
− Bobo, você me entendeu – posicionando minha mão em seu peito empurrei o mesmo.
Quase não me afastei, pois meu corpo fora puxado de encontro ao dele e seus lábios vieram aos meus, senti quando uma das mãos acariciou minha cintura e logo subiu por minhas costas, soltando o arco deixei que minhas mãos chegassem aos fios de cabelo sentindo o úmido em meus dedos. A língua se enlaçou com a minha de modo tímido, mesmo com sua mão em minha cintura, não conseguia sentir nada, nem uma única batida forte no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse Of The Mystical Realms
FantastikAva Mennell perdeu os pais quando era pequena, foi criada pelos avós e pais da melhor amiga. Os destinos das duas já estavam escritos há séculos atrás, elas impediriam uma maldição que acabaria com os 4 reinos. Mortes, traições, magia e uma grande...