Capítulo - 7

35 6 23
                                    

Amanda Bowbly

Pizza, hambúrguer, batata frita, Coca Cola, frango... A mesa estava lotada de comidas que amo e que provavelmente vão destruir meu estomago, mas não me importo. Meu restaurante favorito estava vazio, havia apenas eu, a luz diminuiu deixando o ambiente aconchegante, o sino da porta soou dando o sinal de que alguém estava entrando, lentamente a pessoa caminhou até mim. Era Noah, o cabelo enrolado na parte superior me fez lembrar de todas as vezes que já havia tocado, vestindo terno e grava o mesmo sentou a minha frente com um sorrisinho. A mão direito foi levada a gravata e o mesmo a afrouxou sem retirar os olhos dos meus, o leve suspiro saiu de meus lábios e ele havia notado.

− Eu te esperei e você nunca apareceu.

Apoiando as mãos sobre a mesa meu corpo se inclinou sobre o mesmo.

− Você terminou comigo por mensagem, você foi um babaca.

− Mas eu sempre te amei e sei que você me ama.

As palavras dele me atingiram de maneira forte, minha mente processava qualquer palavra para dizer a ele, mas nada saiu. Noah se levantou de seu assento, dando a volta na mesa sua mão alcançou a minha e fez com que me levantasse, tudo que eu queria fazer era o empurrar para longe, ou melhor, bater em seu lindo rosto, mas não consegui, pelo contrario, deixei que Noah tomasse qualquer controle sobre mim.

A energia percorreu meu corpo quando a mão subiu pelo meu corpo até alcançar meu queixo, nossos rostos se aproximaram o suficiente para sentirmos nossas respirações, estava pronta para receber o beijo, eu queria muito, mas o que senti foi algo estranho, meu cabelo estava se mexendo, abrindo os olhos o vi... Comendo meu cabelo?

− Noah? O que está fazendo?!

Colocando as mãos em seu peito o empurrei forte, mas ele não se moveu.

Amanda? Acorda!

Um barulho me fez acordar, acima de mim um par de olhos do cavalo que um garotinho havia nos dado estava me encarando. O grito que soltei fez o mesmo recuar e puxar meu cabelo. O CAVALO ESTAVA COMENDO MEU CABELO!

− SOLTA, SOLTA, AAAAAA!

Meu corpo foi puxado pela força do cavalo me fazendo afundar no feno.

− Está assustando ele! – gritou Jack e fez com que ele me soltasse.

Levantando assustada mexi em meu cabelo sentindo que ainda tinha e soltei um grande suspiro. Encarei ambos com olhar mortal não sabendo qual dos dois iria matar primeiro. Jack me deu um sorriso largo, a camisa que mais parecia uma camisola chegava um pouco à cima dos joelhos, a calça um tanto larga tinha as barras enfiadas dentro da bota. Logo após de quase sermos mortos e fugirmos, um garoto apareceu no meio da noite nos entregando roupas e um cavalo, para mim foi dada uma blusa vermelha, calça da cor bege e botas.

Já fazia 3 dias que estávamos fugindo, ouvimos boatos de que os guardar reais estavam atrás de nós, possivelmente para nos matar e com isso nos mantemos escondidos em uma área afastada do castelo.

Jack havia me dito que conversou com Ava e por isso me salvou, por algum motivo ele achava que realmente viemos para salvar a todos, isso me lembrou de Niall, o maluco que me ameaçou. Tudo que eu queria mesmo era que tudo voltasse como era antes.

− Não é porque estamos presos juntos que não posso bater em você.

− A culpa é sua por deixar seu cabelo perto do feno.

Vou bater nele.

Revirando os olhos caminhei para fora do celeiro, mas parei na porta ao ver alguns cavalheiros virem em nossa direção. Fechando a porta rapidamente olhei para Jack que parecia ter notado que algo estava errado, minha mão foi pega de forma rápida e corremos para um dos estábulos onde havia madeiras jogadas e vários objetos, demos um jeito de ficar em baixo de tudo e esperamos.

The Curse Of The Mystical RealmsOnde histórias criam vida. Descubra agora