03| ainda a regra nove: o mimimi

14.2K 2.9K 3.4K
                                    

hey hey, eu estava sem internet e quando voltou, vi que tem bastante leitor novo. Bem, espero que esteja sendo divertido!

🌈

E estamos novamente aqui, de volta com nossa novela mexicana.

Ah, sejamos sinceros, quem eu quero enganar? Novelas mexicanas são menos irritantes e tem amor no meio. Nessa novela, só rola um sentimento: ódio. Ou ranço. Tudo menos o que rola em novelas mexicanas. Pode ser uma junção dos dois também: ródio. É.

A questão é que eu não entendo homens, mal me entendo. Eu não entendo meus amigos e, em especial, não entendo o Jeon. Não, ele não é meu amigo, porque se fosse já teria levado um soco na cara. Sem ressentimentos.

Agora, voltando ao foco principal.

É, eu não estava ouvindo errado. Muito menos delirando. Porque se eu estava delirando, todas as pessoas naquela mesa também estavam. Seria um delírio coletivo.

— Seu namorado!? — perguntou a mãe de Jeon, tão espantada quanto eu.

— Sim. Meu namorado, Park Jimin. — disse o desgraçado, dando seu famoso sorriso ladino.

E então a sra. Jeon suavizou sua expressão, se levantou, deu a volta na mesa e me abraçou. Ela. Me. Abraçou.

Taehyung e Seokjin olhavam para mim como se existisse um ponto de interrogação no topo de suas cabeças e o Jeon, o maldito estava rindo. Mas ao mesmo tempo, parecia que estava rindo de nervoso.

E eu, bom, eu estava sem reação por fora, porém gritando o nome de Jeon Jungkook bem alto na minha mente por dentro. Querendo esmagá-lo com minhas próprias mãos, totalmente sem entender o motivo daquele teatro barato. Primeiro ele diz aquilo no jogo, depois me ignora por dias e de repente, eu sou o namorado dele? Alguém consegue explicar?

— Meu garotinho está namorando de verdade pela primeira vez e é com um garoto tão lindo. — a sra. Jeon continuava me apertando a cada palavra dita. — Sabe, eu nunca pensei que ele iria namorar alguém, ele consegue ser tão irritante às vezes. — às vezes não, sempre. — E ele não se apega muito, também tem o fato de que-

— Mãe, chega. — Jeon falou firme, com os braços cruzados acima do peito. — Pare de me envergonhar na frente do meu namorado.

— Ah, tudo bem. — ela me soltou e voltou para seu lugar, mas quando achei que ela tinha parado, ela se inclinou para falar mais. — Como conquistou ele?

— É, Park. Como me conquistou? — Jeon perguntou em um tom sarcástico. Tudo bem, se ele queria jogar, eu poderia jogar.

— Eu não o conquistei. — assim que eu disse isso, Jeon me olhou surpreso. Eu já disse que também sei jogar. — Ele me conquistou.

— Sério? — perguntou a mãe de Jeon, mais interessada do que nunca. 

Olhei a mesa e todos, repito, todos estavam focados na minha história. Culpa de Jeon Jungkook. 

— Me conte como ele te conquistou!

— Ah... ele sempre me irritava muito para ter minha atenção, e ele tinha. Só que teve uma hora em que eu pedi para ele parar de me irritar e então, ele se declarou.

Jeon olhou para mim com uma sobrancelha arqueada e eu sorri, estava dando certo.

— Foi muito fofinho e isso despertou um certo interesse em mim. Dois dias depois, ele me pediu em namoro e eu aceitei. Emocionado, não concordam?

A mesa fez um coro de "awn's" menos os meus amigos e Jeon. O energúmeno estava apenas balançando a cabeça negativamente. E meus amigos, estavam com grandes pontos de interrogação. 

Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora