12| regra seis: os flashbacks

10.8K 2.2K 1.1K
                                    

oi hoje é meu aniversário me deem parabéns e, esse capítulo não ficou muito bom, mas estou em semana de provas, minha mente à mil e, desculpa mesmo gente, mas é isso, espero que o próximo seja melhor

🌙☀

— Yoongi, eu estou com uma ressaca desgraçada, pare de gritar no meu ouvido.

Era mesmo a voz dele e eu ainda estava no chão, em choque demais até mesmo para levantar, com os olhos fechados porque tinha medo de olhar para cima e dar de cara com o que não queria ver. E também porque cada piscada dada, era uma dor diferente em um lugar diferente. Inferno, odeio sentir dor.

Eu nunca havia ficado bêbado em toda minha vida, eu nunca soube o que podia acontecer assim que o álcool entrasse em contato com meu sangue, eu nunca soube de nada disso. Agora, provavelmente, eu sei.

E não, eu não estou mentindo. Parem de mencionar sobre a minha subida na mesa!

Em vez de ficar parado no chão, resolvi passar a mão pelo meu corpo, procurando vestígios de algo que poderia ter acontecido na noite anterior. Eu estava com roupas. Suspirei e soltei a respiração que nem sabia que estava presa, e aos poucos fui abrindo os olhos, me deparando com uma jaqueta do time de basquete e com uma bermuda que não era minha.

Puta que pariu, isso não poderia ter acontecido.

— Eu sei que bebi demais. — por reflexo, olhei para cima e vi apenas um braço para fora do cobertor e cabelos pretos bagunçados. — Se eu lembro de algo? Não, acho que não. Mais tarde eu lembro, quando tomar um remédio ou então um café muito muito forte.

Tudo bem, ele não lembrava, era hora de me fingir de morto.

Respirei fundo e me levantei do chão de forma devagar, Jungkook estava virado no sentido contrário da porta, logo, eu poderia sair do quarto e ele nem perceberia.

— Yoongi, vá transar com Hoseok, saia do meu pé. — disse Jungkook, recebendo gritos do outro lado da chamada e a desligando imediatamente. — Credo chulé, sai do meu pé vê se me abandona.

Ele continuou virado para o outro lado, então dei o meu primeiro passo. Respirei. Assim que estiquei o pé para dar o próximo, pisei em uma blusa que estava no chão e escorreguei, caindo de bunda no chão. Ai minha preciosa bundinha.

— Quem está aqui? — Jungkook se virou automaticamente com os olhos arregalados, mas assim que me viu, seu semblante melhorou. — Céus, Jimin. Você está bem? — ele se levantou e veio em minha direção. Seu rosto estava amassado e seu cabelo bagunçado. Fofo. 

Quero dizer, POR QUE EU ESTAVA NA CASA DELE?

— Por que eu estou aqui!? — me levantei rapidamente.

— Porque... Bom, eu não sei?

Ele coçou a nuca, nervoso. Ele não estava mentindo. Meu Deus.

— Como assim não sabe?

— Bebi para caralho, você também. Para quem não bebe. — ele riu, passando a mão em seus cabelos e arrumando os fios fora do lugar.

— Foi apenas um pequeno descontrole, tá legal?

Tudo bem. Pequeno é uma palavra muito forte para o tanto que bebi na noite anterior.

— Jimin, nem você acredita nisso.

— Você acha que nós... — não consegui terminar a frase, tamanha a vergonha que me invadiu ao pensar nisso. — Sabe... Fizemos aquilo?

— Céus, Jimin. Sexo, a palavra é sexo. — abri minha boca com tanta força que entrou uns mil mosquitos de uma vez. — Você mentiu naquele dia e na verdade é virgem?

Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora