CAPÍTULO REVISADO!!!
💜Regra número oito: Não chame atenção
Você pode até achar besteira, se perguntar o porquê de passar despercebido. Pode parecer idiotice, até porque muitos só querem andar pelos corredores do colégio chamando atenção, mas, acredite, se está nas regras, você deve seguir. Confie em mim.
Eu vou lhe dar um motivo, breve e claro: Teen Spirit.
Teen Spirit é um filme adolescente, que é retratado a popularidade. São duas protagonistas e uma delas, era a garota mais popular da escola. Esnobe, egoísta.. até que ela morre. E nisso, ela vai parar em uma espécie de meio caminho porque sua vida ainda não estava completa, mas se estivesse, ela certamente iria para o inferno. E então, ela tem uma missão que é transformar a garota menos popular na rainha do baile.
(Alerta de spoiler)
E nisso, ela transforma a garota em uma versão dela, talvez ainda pior. E então, a garota deixa a essência verdadeira dela de lado, deixa os amigos verdadeiros de lado pela popularidade.
Moral da história, que serviu para mim: a popularidade não compra felicidade.
E eu sempre uso esse filme como exemplo, pois é o melhor exemplo de popularidade que vejo. Teen Spirit, meu querido filme. Certo, talvez não o melhor, mas meu favorito. No ensino médio, você nunca vai ver alguém dizendo "uau é a pessoa mais popular do colégio, não encosta", porque não estamos em um clichê, estamos na vida real. Uma pessoa é popular porque todos conhecem o nome dela, mesmo sem querer.
Jeon Jungkook e Min Yoongi, não preciso de muito esforço para dizer que são as pessoas mais faladas da escola, seus nomes estão na boca de todos, gravados na mente de muitos. Infelizmente, gravados na minha mente, como podem ver. Eles aprontam muito, mas também são conhecidos por sua beleza e talento, é quase como se eles quisessem chamar essa atenção. Talvez eles queiram mesmo, de toda forma.
E também, algo que eu não queria comentar, mas é melhor não deixar de falar: eu já fui como Jeon e Min. Difícil de acreditar, eu sei. Querem saber o que é mais difícil ainda de acreditar? É que esse período sombrio não faz mais que dois anos. Foi no início do ensino médio.
Já tinha os meus amigos, é claro, porém queria algo a mais. Então comecei a sair com pessoas do último ano, comecei a ir para festas e me encaixar no mundo deles. Não foi tão difícil de início, tínhamos a condição financeira parecida, sempre tive um rosto bonito e na época, eles gostavam de mim. O problema é que eles não gostavam quando eu deixava de sair com eles para estudar, queriam só saber de festas e pegação. Comecei a ter notas na média e ouvir reclamações da minha mãe. Aquilo não me pareceu certo, pareceu extremamente errado e nada parecido comigo. Então, me afastei e me tornei no que eu sou hoje. Acredite, estou muito mais confortável.
E neste momento da narração, eu estava na escola e não tinha ninguém nem mesmo olhando para mim. Bem, não deveria, mas eu senti alguns olhares pesando sobre mim, mas . Até porque não teria motivos para alguém olhar para mim, certo? Brincadeira, eu reconheço minhas qualidades e, poxa, eu sou perfeito em tudo.
Exceto no basquete, aquilo é do demônio!
— Jimin! Jimin! — virando o corredor, Hoseok veio correndo até mim.
Vish, quem morreu?
— Que isso? 'Tá morrendo?
— Quem vai morrer é você por não me contar que está namorando o nome mais falado dessa escola. — Hoseok reclamou, me dando um tapa forte no braço.
Claro, eu super namoro né.
Gente, eu nunca, nunquinha namorei na minha vida!
O motivo? Não sei, acho que ainda não encontrei alguém que quisesse me relacionar, é como se eu enjoasse muito facilmente das pessoas. Principalmente se elas são grudentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjm
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Olá meros mortais, anjos, vampiros, demônios. Que seja. Aposto que já assistiram coisas como; Crepúsculo, The Vampire Diaries e blá blá, estou certo? Onde o ensino médio é um paraíso, as pessoas vão ao baile com seu par perfeito, os fei...