17| a regra da vida'

12.2K 1.3K 1.2K
                                    

Oi bebês, como estão?? espero que bem, caso contrário, espero que saiba que não está sozinho, eu estou aqui se quiser!

o capítulo ficou ENORME e me desculpem por isso, mas é também uma pequena comemoração dos 15k e dos 3k de votos. Na moral, eu ainda tô em choque. De qualquer forma, bem vindos ao PENÚLTIMO capítulo de manual de sobrevivência no ensino médio, espero que gostem!

Músicas na playlist na minha bio:

Lights — BTS
Mikrokosmos — BTS
Euphoria — BTS, Jungkook
Life goes on — BTS

🌙☀

Regra número um: NÃO se envolva, DE FORMA ALGUMA, com Jeon Jungkook


— Eu não acredito que vocês vão de Tiffany e Brittany Wilson. — disse Taehyung, assim que eu e Jungkook pisamos os pés na casa dele.

— Agradeça ao desgraçado do Seokjin. — disse Jungkook, batendo a porta.

— E aí, loirinhas odonto. — gritou Seokjin, enquanto descia as escadas com seu terninho brilhante. Na moral, eu preferiria um terno rosa e brilhante, do que essa fantasia ridícula. 

Para minha sorte, eu sou o representante, sendo assim, eu posso tirar a fantasia na hora que for subir para iniciar o evento... na verdade, teria que jogar meu charme para Seokjin deixar, mas ele parecia bastante vingativo.

Ainda assim. Estou puto. 

— Então... — eu caminhei até o otário da vez e agarrei sua mão, fazendo com que ele me olhasse com o cenho franzido.

— A resposta é não. 

Simples e grosso. Meu anjo, só eu posso. Mais uma regra da lista mesmo que eu tenha quebrado quase todas: NÃO deixe que falem grosso com você. 

A não ser seus pais e responsáveis, porque eles podem te colocar de castigo e, sejamos sinceros, os pais amam colocar seus filhos de castigo por coisas bestas. Sendo assim, para evitar conflitos, deixe-os falando sozinhos, eles irão se cansar de brigar sozinhos. Ou não, tem gente para tudo.

O mesmo para os outros, coloquei essa regra na lista, mas, não entendam errado, vocês não precisam enfrentar ou bater em alguém porque esse alguém falou grosso com você. Se mostrem melhores do que pais que batem nos filhos por achar que leva à disciplina, se mostrem melhores do que as pessoas preconceituosas que se acham no dever de bater em alguém por não concordar com a sua opinião, se mostrem melhores do que os valentões que fazem bullying com as pessoas mais indefesas.

É certo que ninguém é melhor do que ninguém, mas esse detalhe em especial... ele te faz especial. Continue sendo especial e ajude o mundo a virar um lugar melhor, não importa se você é só uma pessoa como "qualquer outra", comece a mudança em você e depois os outros também começarão. 

O que quero dizer com tudo isso? Sejam pessoas bondosas, o mundo já tem muitas pessoas ruins, não acha? Seja a diferença.

Agora saindo do modo Park Jimin filósofo... e voltando ao Park Jimin puto.

— Por que não!? Isso foi sacanagem da sua parte..

Seokjin gargalhou.

— Minha? Jura? 

Eu abri a boca para falar alguma coisa, mas não saía nada. Não tinha o que sair, na verdade.

— O que eles fizeram? — perguntou Namjoon, entrando pela porta junto com a irmã de Jungkook. Oh, shit. Eles iriam conosco. — Aliás, por que essas fantasias ridículas?

Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora