07| regra (?): o concílio e a euforia

13K 2.7K 1.2K
                                    

playlist para o capítulo:

- Trivia: Seesaw - BTS, Yoongi
- Euphoria - BTS, Jungkook

vocês devem estar estranhando o fato das músicas nesses capítulos atuais, mas elas vem com um propósito que vocês vão entender ainda aqui.

boa leitura!! não esquece do votinho e comentem bastante porque eu demorei dois dias para escrever!!!

🌙☀

É, parece que eu realmente desci ladeira abaixo mesmo e, de verdade, estou ficando tonto com essa gangorra que a vida me fez passar. Em um dia, eu estou calmo estudando, xingando Jeon Jungkook como se não houvesse um amanhã — eu não faço isso e, bem, não recomendo. Eu realmente não faço isso, eu sei que você está lendo isso aqui com olhares julgadores, pare. — e no outro, estou puto indo atrás da mesma pessoa que xingo todos os dias para pedir desculpas por algo que eu não faço ideia. Que gangorra, não?

Me olhei no espelho do vestiário de dança uma última vez e mexi em meus cabelos molhados, tirando os fios que estavam grudados na testa e jogando-os para trás. Tudo parecia ok.

Parecia bem demais, até que no momento em que saio do vestiário, encontro Jung Hoseok e Min Yoongi aos beijos, parecendo que iriam engolir um ao outro. Fiz uma cara de nojo e saí, questionamentos para depois. Cada um com sua vida. 

Provavelmente eu irei me lembrar disso e me arrependerei, mas, não existe vida adolescente sem milhares de arrependimentos, sim?

E então eu segui direto para o ginásio e assim que entrei lá, não havia absolutamente ninguém, nem mesmo o fantasminha camarada para me dar um oi. A situação estava triste. E assustadora, porque não havia absolutamente nada no chão e nem nas arquibancadas, sempre que entro nesse lugar, é uma confusão, há bolas no chão, lixos nas arquibancadas e naquele momento, não havia nada.

Engoli em seco e andei — corri — em direção ao vestiário, que era um pouco distante dali, mas era fácil voltar para trás, então se o fantasminha camarada aparecesse, eu corria. O que? Eu já vi Ghostbusters.

Assim que pisei meus pés no vestiário, todas as cabines estavam silenciosas, exceto a última que estava com o chuveiro ligado e lá de dentro, saía uma voz sonora com uma música que eu nunca havia escutado na vida. Sinceramente, a letra era muito boa e a voz também, poderia até mesmo dizer que eu casaria com essa pessoa apenas pela voz.

E de certa forma, eu sentia que conhecia aquela voz de algum lugar, mas eu não conseguia me lembrar de onde. Então, eu me sentei em um banco que havia ali e pensei, pensei e pensei. Mas não aparecia nomes na minha mente. Nenhum mesmo.

E então, como se meus pensamentos fossem lidos, o chuveiro fora desligado, uma toalha fora puxada e poucos segundos depois, o moreno de cabelos molhados e uma tatuagem na costela — que eu só fui descobrir a existência quando isso aconteceu — saiu da cabine com uma toalha enrolada na cintura e continuou com sua música, não percebendo minha presença ali.

Close the door now, when i'm with you i'm- — assim que o moreno olhou para o lado, ele viu meus olhos curiosos nele e automaticamente suas bochechas ganharam um tom rosado, seus olhos se arregalaram completamente. — Céus, Jimin. — ele pigarreou. — Park.

Ele disse meu nome ou foi só um surto passageiro? Eu disse que casaria com a pessoa só pela voz mesmo? Pois cancela, foi um surto passageiro.

— Linda música, Jeon. É sua? 

— Não te interessa. — o energúmeno respondeu de forma ríspida. É isso que dá tentar ser gentil com as pessoas, elas não são gentis de volta. — O que está fazendo aqui? Não deveria estar com seu grupinho ensaiando?

Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora