09| regra quatro: não vá a uma festa

12.9K 2.5K 1.9K
                                    

oi oi, não me matem, eu sei que demorei. Pois bem, tudo bem com vocês? Espero que sim.
bem, minha demora foi devido à semana de provas, mas agora entrei de férias e consegui escrever o capítulo. Espero que gostem.

☀🌙

"Too young, too dumb. To know things like love.."

Quinze minutos para a cerimônia.

Se olhassem para mim e me perguntassem o que estava sentindo, como estava, eu diria: radiante.

Mesmo que eu estivesse com os meus fios morenos um pouco revoltados, devido ao fato de que saí correndo de casa. Mesmo que o homem que eu tinha um penhasco estivesse arrumando seu terno em minha frente, mesmo com motivos que me fariam ficar com cara de bunda o tempo todo. Estava radiante.

Porque diante de mim, na minha frente, eu encontrava Jungkook rindo do desespero de Namjoon e às vezes, eu o encontrava olhando para mim, sorrindo com os dentes fofos que ele tem. Eu e Jungkook éramos amigos novamente. Namjoon estava casando com alguém que ama, Taehyung e Seokjin estavam com os convidados, tão radiantes quanto eu, até mesmo Yoongi e Hoseok, que estavam ao lado, estavam radiantes.

E enquanto as pessoas que eu amo estiverem felizes, eu também estarei. Sei que quebrei minha maior regra, sei que se olhasse para o Jimin do passado, certamente ele me daria um tapa por quebrar uma regra tão valiosa. Mas, valeu a pena.

Com isso, meus caros leitores, sigam regras mas não deixe que elas o impeça de ser feliz. Não faça como eu fiz, não julgue um livro pela capa, leia o livro antes de julgar e, se o livro for ruim, se afaste sem medo algum. Mas se for bom, fique. Às vezes temos tantas pessoas tóxicas em nossa vida que quando chega alguém que realmente vale a pena, o medo fala mais alto. Não deixe isso acontecer, não importa se essa pessoa for um atleta ou um artista, se for bom para você, deixe-a entrar. Ainda existem pessoas bondosas no mundo.

— Jungkook, 'tá apertando demais. — reclamou Namjoon, enquanto Jungkook ria e apertava sua gravata.

— Está perfeito. — disse Jungkook, dando uma última checada na roupa do rapaz. — Sua noiva ficará surpresa em te ver tão arrumado. — brincou e Namjoon logo entrou na brincadeira também.

— Fique sabendo que ela me ama do jeito que sou, seu boboca.

— Não me chama de boboca, seu porcaria.

— Vocês regrediram até nos xingamentos? — me intrometi, atraindo a atenção dos dois presentes.

— Xingamentos infantis são importantes. — disse Namjoon, lançando uma piscada.

— Ainda mais se a pessoa que xinga está se casando. — complementou Jungkook, assentindo com a cabeça.

— Entendi. — disse, tirando minha atenção dos dois bobos e me concentrando em fazer uma gravata borboleta. Só tinha um problema, EU NÃO SABIA FAZER ISSO.

Eu pesquisei na internet como fazer, tinha até conseguido, mas como eu sou um adolescente com a memória de velho, eu esqueci completamente. Completamente, eu fazia nó's, desfazia, embolava o tempo todo, meus dedos estavam doendo tanto que eu já estava desistindo de fazer. Eu iria pedir ajuda para Namjoon, mas vi que ele estava de saída e resolvi continuar tentando. E então, uma coisa aconteceu.

— Minnie, tira a mão daí, deixa que eu faço. — disse um anjo nomeado por Jungkook, afastando minhas mãos da gravata com delicadeza e pondo as dele. — Você embolou tudo. Nunca aprendeu como fazer isso?

— Ser perfeito em tudo é impossível, não é? — perguntei, olhando em seus olhos. É hipnotizante.

— Não acho. Na verdade, acho bem possível, levando em consideração que eu sou bom em tudo. — ele riu e eu o acompanhei.

Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora