POV SHELBY, 17 de outubro de 2018.
-Vamos Shelby, o que custa ir a um show de ópera... Não era a senhorita amante de ópera ? - diz minha melhor amiga Hillary tentando me reanimar.
- Hiill.- murmuro. - Eu simplesmente não posso sair assim. Não depois de um término desse jeito com o Reggie. - Digo me jogando na cama e deixando as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto.
- Nananinanão senhorita Tomlinson. É por isso mesmo que nós deveríamos sair hoje a noite. Não é bom ficar em casa remoendo essas coisas e voce mais do que ninguém sabe disso. - diz ela se deitando ao meu lado e encarando minhas lágrimas. - Eu sei que o Reggie foi uma idiota por ter te usado quando na verdade ele tinha uma família, mas voce não tem nenhuma culpa... Voce infelizmente não sabia de nada, mas vamos fazer como ele, vamos seguir em frente e deixar o que passou de lado. Então vista a melhor roupa de gala que voce puder. - diz ela se levantando e indo até minha janela.
- Mas, eu... - levanto em seguida confusa com sua afirmação.
- Te pego as 19h. - ela diz em seguida saindo do quarto.
Bufo pela atitude de Hillary, e como sei que ela não me deixaria dizer um não, me levanto vagarosamente e vou para meu banheiro, para fazer as minhas higienes.
Não devem estar entendendo nada não é?
A alguns poucos meses atrás, eu conheci um homem chamado Reggie. Estávamos em um bar, bebendo para tentar esquecer os problemas que enfrentamos no nosso cotidiano e começamos a conversar. Ele pegou meu número, começamos a sair em encontros, e infelizmente comecei a me apaixonar por ele, afinal ela é um homem fascinante.
Depois de alguns encontros, as coisas começaram a esquentar um pouco... Nossos encontros acabavam em bebida, roupas jogadas no chão e duas pessoas aparentemente "livres" suadas e cansadas depois de uma transa sensacional.
Mas, em um determinado dia, durante um de nossos encontros a escondida, a Esposa de Reggie, nos flagrou na cama juntas e desde ai descobri que Reggie Edwards era Pai de duas crianças, e casada a 4 anos com Perrie Edwards. Desde esse dia, eu jurei a mim e a Deus que eu jamais transaria com alguém fora do meu casamento. E assim estou eu.
Termino meu banho e me enrolo na toalha, seguindo para meu quarto novamente. Observo um dos meus vestidos de gala e por fim decido por um vestido preto justo e longo, que possuia uma fenda gigantesca nas coxas. Solto meu cabelo, deixando com que as madeixas negras caiam sobre meus ombros e por final ponho meus sapatos vermelhos e me olho no espelho.
Pego minhas chaves e desço as escadas, logo fechando a porta.
- Caramba, achei que fosse demorar mais. - diz ela saindo de trás de uma das árvores que tinha em meu jardim. - O Dylan está nos esperando lá fora.
- Hillary, eu não estou afim de ficar vendo voce e Dylan romance meloso e sem fim. - digo murmurando para a mesma que logo me olhou feio.
- Deixe disso. Eu não vou te deixar sozinha, confie em mim... - diz ela pegando em minha mão.
- Ok, vamos.
Assim eu e Hillary chegamos ao carro e fomos em direção ao teatro.
As vezes nós nos entregamos de tal forma em certas situações que jamais vemos o que ela pode nos causar realmente. Por mais que Reggie tenha ficado triste ou até mesmo arrependido, ele ainda tinha uma família que por mais que os seus erros fossem imperdoáveis,eles ainda sim o aceitariam de volta. Já eu estou "sozinha", ele era tudo o que eu tinha.
-Shelby, chegamos. - diz Hillary saindo do carro junto a Dylan. Abro a porta abrindo o vidro vendo os dois atravessarem o monumento e abro a porta para sair do carro não percebendo o pequeno e fundo vão de que tinha perto da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q U E B R A N DO T R A D I Ç Õ ES ... (em Andamento)
RomanceEssa história relata o relacionamento de Shelby Tomlinson e Noah Mitchell Noah e Shelby se conheceram em um pequeno show de ópera a seis meses. Por assim dizer, eles estavam loucamente apaixonados então resolvem dar um passo a frente com seu relac...