Meus meses sem ela

12 0 0
                                    

NOAH POV.

Hoje faz exatamente uma semana desde que Shelby entrou em um Coma. Posso falar com toda propriedade que esses dias tem sido os piores de toda minha mísera vida.

Não tenho conseguido dormir, nem me alimentar direito e estou dormindo na casa de uma das minhas irmãs, Natalie, que tem sido mais que uma família pra mim. Tanto ela, quanto meu cunhado Liam.

Primeiro mês..

A minha vida tem estado totalmente um caos. Passo noites em claro no hospital esperando que ela acordasse, perdi 10kg por não me alimentar, meu semblante está completamente caído, e os problemas empresariais parece que tem aumentado drasticamente.

Durante esse tempo, percebi que Shelby é mais do que uma ficante, mais do que uma empresária, mas do que um lindo sorriso, ela é sim o amor que o destino tinha guardado pra mim durante tanto tempo. E é por ela que eu vou viver...

Segundo mês

Todos os dias tenho visto Shelby. Parece que a mesma continua no mesmo estado. Seu rosto pálido sem o seu brilho, sua boca de um tom arroxeado, e seus cabelos levemente desgrenhados.

Minha irmã me aconselhou a seguir em frente, porém, eu não consigo me imaginar vivendo uma vida sem ela... Sem a minha pequena Shelby


Terceiro Mês


Reencontrei uma velha amiga de infância, Alexa. Ela morava na Flórida e se mudou pra cá, Nova York. Hoje marcamos um encontro no Sally's.

Eu estou tentando seguir em frente com minha vida, pois sei que Shelby iria querer isso, mas eu simplesmente não consigo deixá-la, esquecer dela é uma missão impossível.

Quarto Mês

Estou namorando com Alexa, faz hoje um mês. Eu sei que vocês querem me matar por isso, mas eu estou apenas tentando seguir. Mas não tenho deixado de vê-la no hospital todos os dias.

Tenho esperanças de que a minha Shelby voltará pra mim. Eu sei que sim.


Quinto mês

Meu namoro com Alexa está sendo algo inacreditável. Parece que a mágica dos primeiros meses sumiu. Ela com seu ciúme obsessivo e eu simplesmente não aguento mais.

Acho que está na hora de dar um fim nisso tudo.

Sexto mês


Levanto de minha cama me preparando para mais um dia desastroso, assim sigo para o banheiro.

Faço minhas higienes matinais e sigo para o quarto novamente, vestindo a clássica roupa de empresário. Até que ouço meu celular tocar.


- Alô, bom dia. - falo escutando um barulho familiar.

- Bom dia, quem deseja falar ? - pergunto pegando uma maçã e a mordendo em seguida.

- Aqui é o hospital Sloan Grey. Temos notícias da Sra Shelby Tomlinson.

Q U E B R A N DO     T R A D I Ç Õ ES ... (em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora