O jantar de família

35 1 4
                                    


Gentee! Antes de ler, só pra deixar claro, a Jesy e a Jade são irmãs do Noah e a Perrie é a Ashley

Boa leitura

POV NOAH MITCHELL

Após um singelo fora levado por mim, ligo para um dos meus motoristas e sigo para a mais insignificante reunião familiar anual.

Alguns minutos depois, avisto meu motorista e adentro no carro.

E quem diria...

Depois de meu desastroso relacionamento com Ashley, jamais pensei que iria me apaixonar novamente, e tão rápido... Shelby sem sombra de dúvida, é a mulher com que eu pretendo casar e constituir uma linda família.

Vejo o motorista estacionar a frente de minha antiga casa. Agradeço ao mesmo e saio do carro caminhando para perto de minha família, que estranhamente, já me aguardava na porta.

- Noah, meu querido e mais amado filho. - diz minha mãe me dando um abraço de quebrar as costelas.

- Oi, mãe. Será q-que d-dá pra p-parar ? - digo um tano sufocado pela força da mesma.

- Filho.. - diz meu pai oferecendo uma de suas mãos para me cumprimentar.

Apenas retribuo seu gesto sem nenhuma expressão.

- Eu trouxe esse vinho pra brindarmos. - digo deixando nas mãos de minha mãe.

- Natalie está lá dentro fazendo nosso jantar... e Liam está ai também.

Adentro na casa sentindo o cheiro do inconfundível molho a bolonhesa da mamãe. Sigo até a cozinha e me deparo com Natalie e Liam se beijando.

- Ew.. se depender dos dois, o jantar vai sair queimado, porque do jeito que o fogo tá... -digo em um tom divertido sentindo um tapa em meu ombro em seguida.

- Senti sua falta também viu Noah... - diz Natasha me abraçando pelas costas, em seguida me viro e retribuo o abraço da mesma beijando sua testa.

Depois de todos se cumprimentarem e por alguns papos em dia, colocamos a mesa e começamos a nos servir, até que a campainha toca.

- Eu atendo. - diz Liam, indo até a porta e abrindo a mesma.

- O que voce está fazendo aqui Ashley? - diz Liam, alto suficiente para todos ouvirmos..

Olho para Natasha e pra Natalie com uma expressão surpresa e confusa.

- O que ela está fazendo aqui ? - pergunto um tanto assustado.

- Mamãe disse que iria chamar uns conhecidos pra vir jantar conosco, mas não fazia idéia de que esse "conhecidos" seria a Ashley. - diz Natalie organizando os pratos.

- Nats, e Nath... Saudade de nossos momentos. - diz ela abraçando minhas irmãs e vejo elas revirarem os olhos concordando com a cabeça.

- Noah.- diz ela se aproximando de mim, e me oferecendo sua mão para um cumprimento. Cruzo os braços na altura do peitoral e a olho com desprezo.

- Vamos jantar.. estou com muita fome. - digo sentando em uma das mesas.

- Noah, senta do lado da Ash... - diz minha mãe me servindo um prato.

Sento-me ao lado de Ashley e sirvo a mim.

AUTORA POV.

O jantar da família Mitchell foi um jantar totalmente ao contrário do que todos esperavam desde que Ashley chegou.

Foi um jantar repleto de risadas, histórias engraçadas, e de sonhos que todos compartilhavam e até mesmo um Noah sorrindo para uma Ashley.

- Sra Mitchell, muito obrigada pelo jantar... estava impecável como sempre. Mas eu tenho que ir. - diz Ashley dando um beijo em meus pais e em minhas irmãs.

- Tudo bem querida, fique a vontade. Foi um prazer te-la conosco. -diz minha mãe simpática.

Assim, a mesma se retira da mesma sala que nós, indo embora.

- Noah, mas que falta de educação menino! Vá se despedir de sua noiva. - Diz ela e logo a olho feio mas me recordo que a mesma não sabia dos ultimos acontecimentos.

- Ashley, espera. - grito e vou até a mesma. - Minha mãe me mandou vir até aqui... Bom, boa noite.

- Er, ela não sabe ainda não é? - diz ela e eu apenas nego com a cabeça. - Boa noite Noah. - ela diz e então me puxa para um beijo.

Por mais que tenhamos terminado a um tempo, Ashley ainda era dona de um beijo sensacional, e de uma pegada muito boa. Ela pede passagem com a língua e meu corpo traidor corresponde cedendo a mesma.

Durante o beijo, começo a ver alguns flashes, e luzes fortes que indicavam ser de uma camera fotográfica... Droga, a Shelby. Recuo, empurrando Ashley pra longe de mim com a força que me restava.

- Droga, Ashley. Não tinha esse direito. - digo irritado entrando para dentro batendo a porta com força.

- Noah, o que houve? - Pergunta Natasha com um olhar de preocupação.

- Isso... foi... culpa da ... mamãe. - digo ofegante.

- Ei ei, pode parando por ai... o que houve droga ? - diz Natalie com um tom autoritário.

- ELA ME BEIJOU SATISFEITAS? - digo explodindo de vez .

- Agora sim, estamos chegando em um lugar. - diz Nat.

- O pior é que tinham paparazzis lá fora... A shelby vai ver e ai ela simplesmente, com todo seu direito não vai querer sair comigo. - digo rápido

- Pera quem é Shelby? - pergunta uma de minhas irmãs curiosas..

- Shelby não é... aff. Não importa. - digo pegando minhas coisas e saindo da casa.

Peço um táxi e dou meu endereço para o motorista

Alguns poucos minutos depois, chego a minha grande mansão. Entro na mesma e sigo em direção ao quarto ligando meu celular recebendo a seguinte notificação

"O multimilionário Noah Mitchel, é visto aos beijos com a modelo Ashley Harris... Será que os dois reataram? Veja mais fotos a seguir"

Fecho a notificação e me jogo na cama suspirando torcendo pra que Shelby não tenha visto. Então decido mandar uma mensagem pra ela.

Eu: Podemos marcar amanhã no Paris 6 ...

Eu: Se você viu a notícia, não é nada do que parece... Só quero esclarecer as coisas.

Shelby: Amanhã estarei muito ocupada Noah, em relação a Ashley, você não me deve satisfações. Não somos nada não é mesmo? Boa noite Sr Mitchell .:-)

Vejo a seguinte mensagem e desligo o telefone, colocando na cabeceira e adormecendo em seguida.





Q U E B R A N DO     T R A D I Ç Õ ES ... (em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora