SHELBY POV.
- Pelo que os exames mostraram, a senhorita brevemente poderá ser liberada. - diz um senhor de cabelos grisalhos mexendo em uma das máquinas da sala que estava conectada a mim.
Sorrio aliviada com sua resposta.
- Mas o senhor tem uma previsão de quantos dias que ainda terei que ficar aqui ?
- Acredito eu que mais um dia seja suficiente.- diz ele empurrando a cadeira de rodas de volta para meu quarto.
Avisto Noah e Natalie e os vejo sorrir e logo retribuo
Entro na sala e sou deitada na cama novamente e logo vejo minha cunhada e Noah entrarem.
- Quantos dias ainda terá que ficar aqui? - ouço Natalie falar e a cama afundar um pouco.
- Só hoje mesmo, creio eu que sairei amanhã. - digo a fitando vendo a preocupação em seus olhos.
- Que bom cunhada. Eu tenho que ir, tenho que ver o Liam, e tenho consulta com o obstetra...- diz ela na maior naturalidade.
- Obstetra Natalie? - Diz Noah se manifestando com um tom surpreso.
- Droga, eu não devia ter falado... - diz ela ficando vermelha e envergonhada.
Puxo ela pelo braço fazendo-a sentar- se na cama novamente.
- Cunhada, com todo respeito... Você não vai sair daqui sem contar pra gente que história é essa.
....
Após Natalie nos dar sua novidade, ela se despede de nós e segue para sua casa.
Vejo uma das enfermeiras entrar e logo me animo, vendo a mesma com uma bandeja que servia para tirar os acessos.
- Bom dia Marie. - cumprimento a mesma de forma alegre. - Eu sou tão insuportável que veio se livrar de mim?
- Até que enfim, não terei mais que aturar você, pequena Shelby. - diz ela tirando alguns acessos do meu braço
Solto uma risada para a mesma me levantando dá cama tirando a roupa de hospital e vestindo algumas peças íntimas
- Se a senhora me der licença. - diz ela e apenas assinto.
Viro me de frente vendo Noah parado na frente da porta me olhando.
- Desculpe, e-eu não s-sabia que você estava aqui. - digo ruborizando e vendo o mesmo sorrir.
- Não se desculpe mon Cher..- diz ele se aproximando. - Eu veria isso de qualquer forma.
Apenas sorrio levemente, me vestindo rapidamente. Você fez um trato com Deus, Shelby.
- Vamos embora ? - diz ele quebrando o clima constrangedor que havia se instalado.
- Vamos. - pego minhas bolsas e saio da sala junto a ele.
- Vamos pra casa, pra nossa casa. - diz ele orgulhoso ligando o carro.
...
- Bem vinda ao seu novo lar, amor. - diz ele me abraçando por trás.
Sorrio ouvindo sua fala e descanso minhas mãos
-Vem. - diz ele puxando minha mão pelos cômodos escuros.
Entramos em um dos cômodos e sinto um cheiro de rosas e fico um tanto surpresa. Afinal, qual o homem que cuidaria de uma casa até os últimos detalhes como uma mulher?
- Noah, o que você tá faz.. - digo e ele me corta acendendo a luz .
Olho ao meu redor e vejo a nossa cama cheia de pétalas que escreviam a seguinte frase.
" Casa comigo?"
- Noah, eu... - digo sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos.
- Shelby, desde que eu te vi, eu soube que você sem dúvida era a mulher da minha vida. Os longos seis meses que passamos longe um do outro, só me fez perceber que eu não consigo viver longe de você. Não consigo dormir sem saber que você não é minha. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, ou até mesmo a pessoa que você merece, mas eu te juro, que se você me conceder essa oportunidade, vou me esforçar todos os dias pra te fazer a mulher mais feliz desse mundo. - diz ele se aproximando e abrindo a pequena caixinha de veludo.
- Eu não sei o que dizer... Você é a pessoa que sempre sonhei. - digo permitindo as lágrimas decorrerem de meu rosto. - Eu achei que nunca teria a chance de amar e ser amada, mas você veio e me mostrou totalmente. É claro que eu aceito. - digo levantando ele e pulando em seu colo sentindo o mesmo envolver minha cintura.
- Eu te amo tanto minha pequena. - diz ele beijando meu pescoço e bochechas ainda abraçado a mim.
- Eu que te amo mais meu amor. - Desço de seu colo e o beijo
- Opa, casal. Mas todos já estão esperando na sala.- paramos o beijo no mesmo momento e rimos encarando Hill na porta
- Ok. Estamos descendo. - Se pronuncia Noah.
O mesmo põe a aliança em meu dedo, e eu ponho no seu.
- Agora sim podemos ir.
Descemos as escadas encontrando meu pai e minha mãe e uma outra mulher e outro homem que aparentavam ser os pais de Noah pela semelhança.
- Agora você é oficialmente minha cunhada. - diz Natalie.
- Bem vinda a família cunhadinha. - diz uma morena ruiva q deduzi ser a outra irmã de meu agora noivo.
- Obrigado meninas. - Agradeço gentilmente.
- Noah Tyler Mitchell, precisamos conversar. - ouço a senhora que eu desconhecia falar.
- Agora não mamãe. Temos um noivado pra comemorar uh? - diz ele alegre me abraçando e eu o olho.
- Não me interessa. Eu não lhe dou meu apoio para celebrar esse casamento. Você e essa vagabunda me devem explicações. - diz ela irritada. Ouço suas palavras e sinto meu coração apertar e as lágrimas se formarem novamente.
- NÃO OUSE CHAMAR A MINHA FILHA DE VAGABUNDA. - diz minha mãe se aproximando de minha sogra.
- Mãe, por favor. - digo com a voz chorosa.
- Eu não sou obrigada a ficar aqui sou ?- diz ela pegando suas coisas.
- Não. Sua presença não fará diferença alguma.
- Vamos subir Shelby. - diz Natasha e apenas assinto, indo para as escadas.
...
- Olha o que você fez Mamãe. Por que você simplesmente não deixa eu ser feliz? - digo irritado me jogando no sofá de minha casa.
- Você é o culpado disso tudo Noah. Por que você não contou a sua própria mãe que tinha terminado.- diz ela mais irritada Ainda
- Eu simplesmente não sabia como falar, nem quando. Mas eu ia contar.
- Eu não acredito que você trocou a Ash, por essa vagabundo que só quer seu dinheiro.
- NÃO CHAME ELA DE VAGABUNDA. EU VOU ME CASAR COM ELA A SENHORA QUERENDO SIM OU NÃO. - digo explodindo
- Veremos Noah, veremos.
...
Gente, perdoem meu sumiço. Estou com bloqueio criativo e está sendo um porre pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q U E B R A N DO T R A D I Ç Õ ES ... (em Andamento)
RomanceEssa história relata o relacionamento de Shelby Tomlinson e Noah Mitchell Noah e Shelby se conheceram em um pequeno show de ópera a seis meses. Por assim dizer, eles estavam loucamente apaixonados então resolvem dar um passo a frente com seu relac...